#Resenha Imbatível

Oi amigos, hoje eu tenho a resenha de um livro que eu estava aguardando ansiosamente e que foi lançado no último dia 10 no evento The Gift Day que aconteceu no Rio de Janeiro. Espero que gostem!

Imbatível - Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon
392 páginas - Editora Record
Quando li o prólogo deste livro, na hora coloquei na lista de futuras leituras. Sou apaixonada por esportes e enredos de superação, são no mínimo, inspiradores. A curiosidade era tanta que comecei a ler em inglês mesmo, mas por ler mais lentamente, não cheguei a finalizar. Por isso, logo que peguei meu exemplar em mãos, já comecei a leitura na viagem de volta à São Paulo.
Jane é uma autora experiente e conhecida, e apesar de ter alguns livros dela anotados para leitura, ainda não conheço o trabalho dela. Junte a isso, o fato deste ser o primeiro trabalho de Stuart como autor, e o resultado é uma incógnita total.
O livro começa do jeito que eu esperava. Aos 26 anos, o jogador de rugby, Nick Renshaw, sofre uma grave contusão em seu último jogo pelo pequeno time de Rotherham. Nick estava com o contrato fechado para fazer sua primeira temporada em um time de ponta da Premiership. Juntando isso, e o fato dele está prestes a ficar noivo de Molly, sua namorada há três anos, Nick estava em um bom momento de sua vida.
Mas tudo isso ficou em segundo plano diante de sua contusão. Ele iria passar por uma operação delicada e um longo período de recuperação. E nada disso era garantia dele voltar a ser o jogador que era antes da contusão, ou mesmo que um dia podeira voltar a jogar rugby.
Para um atleta, não é só o corpo que tem que está em forma, sua mente também, e a de Nick não andava em ordem. Por conta disso, seu atual clube, o Manchester Minotaurs contratou a Dr. Anna Scott, uma psicóloga especializada em esportes para trabalhar com ele. Anna conseguiu dar uma nova esperança para Nick.
O problema é que ele estava passando por um inferno astral, e nada é tão ruim que não possa piorar ainda mais, e ele acabou sentindo isso na pele. Mal tendo se recuperado de sua contusão, ele recebe uma notícia que lhe tira totalmente o chão, e quando vai buscar o apoio das pessoas que mais confia, o que descobre é uma trilha de traições, que joga o atleta no limbo de vez.
Marginalizado e sem amigos, ele vê sua carreira virar pó. No fundo do poço ele conhece de perto o inferno e se entrega ao vício e a depressão. E quando já não podia descer mais, ele cai em si e resolve lutar, não só por ele, mas também por sua família, um dos poucos que ficaram a seu lado, apesar de tudo.
E foi neste cenário que a presença e os ensinamentos de Anna fizeram a diferença na vida de Nick. Aos pouco, e um passo de cada vez, ele foi retomando sua vida. Mas a caminhada era longa e difícil, mente e corpo eram constantemente testados.
A relação de Anna e Nick vai se transformando, o que coloca em risco a carreira que Anna tanto lutou para ter. Enquanto tentam equilibrar as coisas, eles são vítimas de boatos que colocam ambos de volta ao olho do furacão. De mãos atadas, Nick é obrigado a ver  mídia e as redes sociais destruírem rapidamente o que Anna demorou anos para construir.
A verdade era apenas um detalhe sem importância diante da ânsia dos cinco minutos de fama. Em um mundo onde as sub celebridades surgem a todo instante, o que vale mesmo é dar as notícias bombásticas, não importando se são falsas e verdadeiras, e estar sempre em evidência. Mas a que preço? Quando a sua culpa já foi julgada e estampada em todos os jornais, será que vale a pena continuar lutando pela verdade? 
Jane e Stuart conseguiram me surpreender totalmente com os rumos que deram para o enredo. Não ficaram apenas na superação de um atleta que corria o risco de encerrar precariamente sua carreira, ou mesmo em um romance entre os personagens. Eles foram além. Em um mundo competitivo dos esportes e com a velocidade das redes sociais, eles mostraram como o mal uso de um e a solidão causado pelo outro, pode afetar a vida das pessoas. É muito duro ver seus sonhos desmoronarem e você não poder fazer nada. A solidão, o medo e a insegurança estão retratados perfeitamente neste processo em que Nick é a peça central. Em contrapartida, na outra ponta temos Anna sendo moralmente julgada pela mídia, e tendo sua vida pessoal e profissional virada ao avesso pelos jornais e redes sociais. E como ocorre na vida real, nada que se faça consegue voltar ao que era antes desta violência exercida e sem controle causada pela curiosidade desenfreada das pessoas. 

Um enredo que prende desde o início, e que leva o leitor a várias emoções. Eu xinguei, quis bater, torci, me emocionei e suspirei, tudo em um curto espaço de tempo. Um livro que superou minhas expectativas, não só pela qualidade do texto, como principalmente pela realidade dos fatos usados na construção do enredo. Se vale a pena a leitura? Com certeza!
Eu tive o prazer de ir no evento de lançamento do livro, e quero deixar com vocês algumas das fotos que tirei por lá:




Para finalizar, deixo com vocês o book trailer do livro:

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 no item com a letra "I". Para ler outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:


36 comentários:

  1. Eita Rose, é ótimo quando um romance mexe assim com a gente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, maravilhoso, ainda mais quando você não esperava.
      BJs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose, tudo bem? Estou super ansiosa para ler esse livro. Só estou aguardando ele chegar aqui em casa rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, espero que não demore para chegar e que goste da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Que livro interessante! Que trama meu Deus, eu que nem curto romances tanto assim fiquei totalmente apaixonada pela história e estou louca para ler!
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que te deixei assim. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia nem a obra e autora!
    Mas fiquei bem interessada no enrendo e no tema que não lembro de ter lido, apesar de tbm gostar de esporte.
    Adorei saber sobre o livro e sua impressão! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, a Jane tem alguns livros publicados no Brasil pela Universidade, mas o Stuart e onprimo pr trabalho dele como autor.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Eu estava curiosíssima para conferir uma resenha desse livro, pois acompanho o Stuart pelas redes sociais. Fiquei super contante ao saber que a obra superou suas expectativas, com certeza o livro vai pra minha lista de desejados.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom! Espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá,
    Acho sempre interessante histórias que envolvam atletas, gosto do tema e há tantas coisas a si abordar. Gostei da parte da mídia interferir na vida alheia, porque é algo que realmente acontece.
    O evento parece ter sido ótimo!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de enredos assim, mas este tomou rumos que eu não esperava. O evento foi ótimo.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi Rose, deve ser uma emoção muito grande chegar perto dos autores e poder interagir. Eu não fazia ideia da profundidade desta estória. É bem verdade que é nas adversidades que vemos com quem podemos contar. Eu gosto de livros que me causam sentimentos, inclusive raiva, e este me pareceu que além de emocionante também nos desperta os mais variados sentimentos. Gostei muito da tua resenha. Dica anotada.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, é ótimo mesmo quando conseguimos aquele desejado autógrafo. O livro me surpreendeu, pois eu pensei que ficaria apenas na parte da superação e de um romance, mas teve itens que foram usados e que fizeram toda a diferença.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Caramba, eu já quero esse livro! Confesso que nunca tinha ouvido falar dele ou dos autores, mas a sua resenha me deixou curiosa e ansiosa para conhecer mais. Adoro livros com superação, romance e que tratam da realidade "midiática", tenho certeza que vou sofrer e ser feliz como você lendo. Dica super anotada!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, no Brasil foi lançado recentemente. Espero que leia e goste como eu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi Rose tudo bem? Adorei o enredo, já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha lido uma resenha do mesmo, estou impressionada com a história e a capa é maravilhosa também, adoro enredo sobre superação, e dica anotada, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Também gosto de enredos de superação.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olá vou contar que eu não tinha vontade de ler esse livro não mais sua resenha me fez mudar de opinião e me deixou com expectativas para essa leitura dica anotada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que responsabilidade! Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Primeiro de tudo, preciso confessar que estou com uma invejinha por você ter conhecido o Stuart pessoalmente hahaha. Esse homem é maravilhoso demais <3
    Deixando meu crush por ele de lado, eu já estava bastante curiosa para ler esse livro, mas depois da sua resenha eu sinto que preciso comprá-lo para ontem. Parece ser uma história mais do que envolvente, com personagens bem construídos e uma trama que vai além do que eu esperava. Confesso que eu estava esperando só um bom romance, mas parece ser uma leitura mais intensa e que traz assuntos importantes.
    Adorei sua resenha e a dica já está anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20/6/18

    Oii!
    Não conhecia esse livro e fiquei bem curiosa com o enredo! Amo romances e esse parece ser dos bons, com certeza uma ótima leitura. Ahhh adoro livros que nos fazem sentir vários sentimentos ao mesmo tempo hahaha A gente chora, ri, que dar uns bons tapas, mas ama incondicionalmente!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose, eu não conhecia o livro, mas adoro enredos com superação então sua resenha me deixou mega empolgada *-* Sem duvida parece ter um enredo bem bacana. Dica anotada *-*

    ResponderExcluir
  14. Conheço o Stu um amor de pessoa e um belo homem kkk
    Eu estou bem curiosa e bastante ansiosa para ler esse livro, espero em breve poder ter a chance. Adorei sua opinião sobre ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não consigo ler nada em inglês, sou péssima nisso. Confesso que não soou muito de esportes, mas amo uma premissa que conta com uma boa superação e saber que essa ainda vem com boas doses de drama me anima. Fiquei bem curiosa para conhecer mais de Nick (lindo) e Anna. Adorei as fotos do evento e achei esse modelo um deus grego rsrs, adorei.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro leituras que nos fazem ter um misto de emoções desta forma. Estou louca para ler esse livro. A trama me agradou bastante e estou curiosa para conhecer melhor a história.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose, como vai? Nossa, que legal esse evento! Eu acredito que você tenha se divertido muitissimo durante ele e ficado muito feliz por ter conseguido tirar fotos com os autores, que emoção. Eu havia lido algumas indicações desse livro em outros blog literários mas, nenhuma resenha ficou tão linda como a sua, acho maravilhoso quando estamos esperando para realizar uma leitura e ela meche com os nossos sentimentos.
    Dica mais que anotada!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  18. Olá, que legal vc ter ido ao evento e ter rirado fotos tão bacanas.. e ainda já leu o livro na viagem de volta haha isso que é curiosidade! Gostei muito da sua resenha e o enredo parece bom apesar de não ter me interessado, acredito que seja uma boa dica para quem ama esse tipo de história😊

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Não sou muito fã de livros assim, mas gostei de saber que ele trata da saúde mental, só espero que ele não romantize isso, tornando a psicóloga como a "responsável" pela melhora da saúde mental dele. Não gosto do discurso de que o amor romântico "salva", porque, quem convive com transtornos psicológicos, sabe que não é nada assim. Mas fiquei bem interessada no livro, só não gostei da capa - não sou a favor de objetificar personagens, mesmo que seja para exaltar os atributos físicos. Entendo que seja mais vendável, mas ainda acho bem ruim. Também fiquei interessada pelo fato de ele abordar o esporte.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rose. Acredita que eu cansei dos livros com esse cara na capa? teve um surto de capas, banners e imagens de divulgação com ele que eu não aguento mais olhar! Quando vi esse livro eu nem me interessei, mas lendo a sua resenha eu descobri uma trama bem interessante e fiquei curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem Rose?

    Eu particularmente detesto capas com mulheres ou homens mostrando o corpo ou em poses sensuais, mas também sei que isso faz parte em livros de romance erótico. Parabéns pela resenha, ficou bem legal, mas infelizmente o livro não me despertou interesse!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Nunca havia visto esse livro antes nem conhecia os autores. Como você eu também amo esportes, sou inclusive profissional da área e me identifiquei com uma parte do plot onde você fala sobre rede de traições e coisas do tipo. Mas foi só. Apesar desses detalhes não consegui ficar curiosa em saber o resto da história, infelizmente não é o tipo de enrendo que me atrai.Mas parabéns pelas fotos no evento, queria poder ir em mais, mas... Parabéns pela leitura.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Sempre adorei tramas com esporte também, já vi muitos filmes de competição. Mas lendo sua resenha descobri que nunca li nenhum livro com essa temática. Adorei o enredo e fiquei impressionada com o que fizeram com a vida dela, nossa, um absurdo!!! Sua resenha está ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Tenho curiosidade em relação a essa obra por se tratar de um personagem atleta e eu leio poucos livros com esse estilo, então estou animada para saber como será. Além do mais, me parece ser um livro com uma carga dramática mais densa, do jeito que gosto.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Gostei bastante de uma das temáticas que esse livro aborda, que é a repercussão e julgamentos nas redes sociais. Fazia algum tempo que eu não entrava no instagram, e há um mês entrei e vi que uma menina que eu sigo e é famosa nas redes sociais, porque dá dicas de moda, maquiagem e tal, terminou o namoro. E eu juro que fiquei espantada em ver que em todas as fotos que ela postava, as pessoas ficavam perguntando o motivo do término, especulando, criando boatos e julgando as duas partes com bases nesses boatos, chegando até mesmo a xingar os dois, a menina e o ex dela.
    Acho que esse negócio de querer opinar na vida das pessoas porque elas são famosas por algum motivo está passando dos limites e adorei a forma que esse livro parece abordar o tema.
    Fiquei curiosa e pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá, td bem?
    Tinha minhas dúvidas em relação ao tema e por se tratar de um personagem esportista. Mas adorei sua resenha. E pelo carisma do autor, que tem conversado comigo pelo IG, convenci-me a dar uma chance a ler este livro. Obrigada, bjs ;)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Imbatível

Oi amigos, hoje eu tenho a resenha de um livro que eu estava aguardando ansiosamente e que foi lançado no último dia 10 no evento The Gift Day que aconteceu no Rio de Janeiro. Espero que gostem!

Imbatível - Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon
392 páginas - Editora Record
Quando li o prólogo deste livro, na hora coloquei na lista de futuras leituras. Sou apaixonada por esportes e enredos de superação, são no mínimo, inspiradores. A curiosidade era tanta que comecei a ler em inglês mesmo, mas por ler mais lentamente, não cheguei a finalizar. Por isso, logo que peguei meu exemplar em mãos, já comecei a leitura na viagem de volta à São Paulo.
Jane é uma autora experiente e conhecida, e apesar de ter alguns livros dela anotados para leitura, ainda não conheço o trabalho dela. Junte a isso, o fato deste ser o primeiro trabalho de Stuart como autor, e o resultado é uma incógnita total.
O livro começa do jeito que eu esperava. Aos 26 anos, o jogador de rugby, Nick Renshaw, sofre uma grave contusão em seu último jogo pelo pequeno time de Rotherham. Nick estava com o contrato fechado para fazer sua primeira temporada em um time de ponta da Premiership. Juntando isso, e o fato dele está prestes a ficar noivo de Molly, sua namorada há três anos, Nick estava em um bom momento de sua vida.
Mas tudo isso ficou em segundo plano diante de sua contusão. Ele iria passar por uma operação delicada e um longo período de recuperação. E nada disso era garantia dele voltar a ser o jogador que era antes da contusão, ou mesmo que um dia podeira voltar a jogar rugby.
Para um atleta, não é só o corpo que tem que está em forma, sua mente também, e a de Nick não andava em ordem. Por conta disso, seu atual clube, o Manchester Minotaurs contratou a Dr. Anna Scott, uma psicóloga especializada em esportes para trabalhar com ele. Anna conseguiu dar uma nova esperança para Nick.
O problema é que ele estava passando por um inferno astral, e nada é tão ruim que não possa piorar ainda mais, e ele acabou sentindo isso na pele. Mal tendo se recuperado de sua contusão, ele recebe uma notícia que lhe tira totalmente o chão, e quando vai buscar o apoio das pessoas que mais confia, o que descobre é uma trilha de traições, que joga o atleta no limbo de vez.
Marginalizado e sem amigos, ele vê sua carreira virar pó. No fundo do poço ele conhece de perto o inferno e se entrega ao vício e a depressão. E quando já não podia descer mais, ele cai em si e resolve lutar, não só por ele, mas também por sua família, um dos poucos que ficaram a seu lado, apesar de tudo.
E foi neste cenário que a presença e os ensinamentos de Anna fizeram a diferença na vida de Nick. Aos pouco, e um passo de cada vez, ele foi retomando sua vida. Mas a caminhada era longa e difícil, mente e corpo eram constantemente testados.
A relação de Anna e Nick vai se transformando, o que coloca em risco a carreira que Anna tanto lutou para ter. Enquanto tentam equilibrar as coisas, eles são vítimas de boatos que colocam ambos de volta ao olho do furacão. De mãos atadas, Nick é obrigado a ver  mídia e as redes sociais destruírem rapidamente o que Anna demorou anos para construir.
A verdade era apenas um detalhe sem importância diante da ânsia dos cinco minutos de fama. Em um mundo onde as sub celebridades surgem a todo instante, o que vale mesmo é dar as notícias bombásticas, não importando se são falsas e verdadeiras, e estar sempre em evidência. Mas a que preço? Quando a sua culpa já foi julgada e estampada em todos os jornais, será que vale a pena continuar lutando pela verdade? 
Jane e Stuart conseguiram me surpreender totalmente com os rumos que deram para o enredo. Não ficaram apenas na superação de um atleta que corria o risco de encerrar precariamente sua carreira, ou mesmo em um romance entre os personagens. Eles foram além. Em um mundo competitivo dos esportes e com a velocidade das redes sociais, eles mostraram como o mal uso de um e a solidão causado pelo outro, pode afetar a vida das pessoas. É muito duro ver seus sonhos desmoronarem e você não poder fazer nada. A solidão, o medo e a insegurança estão retratados perfeitamente neste processo em que Nick é a peça central. Em contrapartida, na outra ponta temos Anna sendo moralmente julgada pela mídia, e tendo sua vida pessoal e profissional virada ao avesso pelos jornais e redes sociais. E como ocorre na vida real, nada que se faça consegue voltar ao que era antes desta violência exercida e sem controle causada pela curiosidade desenfreada das pessoas. 

Um enredo que prende desde o início, e que leva o leitor a várias emoções. Eu xinguei, quis bater, torci, me emocionei e suspirei, tudo em um curto espaço de tempo. Um livro que superou minhas expectativas, não só pela qualidade do texto, como principalmente pela realidade dos fatos usados na construção do enredo. Se vale a pena a leitura? Com certeza!
Eu tive o prazer de ir no evento de lançamento do livro, e quero deixar com vocês algumas das fotos que tirei por lá:




Para finalizar, deixo com vocês o book trailer do livro:

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2018 no item com a letra "I". Para ler outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:


36 comentários:

  1. Eita Rose, é ótimo quando um romance mexe assim com a gente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, maravilhoso, ainda mais quando você não esperava.
      BJs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose, tudo bem? Estou super ansiosa para ler esse livro. Só estou aguardando ele chegar aqui em casa rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, espero que não demore para chegar e que goste da leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Que livro interessante! Que trama meu Deus, eu que nem curto romances tanto assim fiquei totalmente apaixonada pela história e estou louca para ler!
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que te deixei assim. Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia nem a obra e autora!
    Mas fiquei bem interessada no enrendo e no tema que não lembro de ter lido, apesar de tbm gostar de esporte.
    Adorei saber sobre o livro e sua impressão! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, a Jane tem alguns livros publicados no Brasil pela Universidade, mas o Stuart e onprimo pr trabalho dele como autor.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Eu estava curiosíssima para conferir uma resenha desse livro, pois acompanho o Stuart pelas redes sociais. Fiquei super contante ao saber que a obra superou suas expectativas, com certeza o livro vai pra minha lista de desejados.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom! Espero que leia e goste.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. Olá,
    Acho sempre interessante histórias que envolvam atletas, gosto do tema e há tantas coisas a si abordar. Gostei da parte da mídia interferir na vida alheia, porque é algo que realmente acontece.
    O evento parece ter sido ótimo!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de enredos assim, mas este tomou rumos que eu não esperava. O evento foi ótimo.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. Oi Rose, deve ser uma emoção muito grande chegar perto dos autores e poder interagir. Eu não fazia ideia da profundidade desta estória. É bem verdade que é nas adversidades que vemos com quem podemos contar. Eu gosto de livros que me causam sentimentos, inclusive raiva, e este me pareceu que além de emocionante também nos desperta os mais variados sentimentos. Gostei muito da tua resenha. Dica anotada.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, é ótimo mesmo quando conseguimos aquele desejado autógrafo. O livro me surpreendeu, pois eu pensei que ficaria apenas na parte da superação e de um romance, mas teve itens que foram usados e que fizeram toda a diferença.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Olá!
    Caramba, eu já quero esse livro! Confesso que nunca tinha ouvido falar dele ou dos autores, mas a sua resenha me deixou curiosa e ansiosa para conhecer mais. Adoro livros com superação, romance e que tratam da realidade "midiática", tenho certeza que vou sofrer e ser feliz como você lendo. Dica super anotada!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, no Brasil foi lançado recentemente. Espero que leia e goste como eu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi Rose tudo bem? Adorei o enredo, já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha lido uma resenha do mesmo, estou impressionada com a história e a capa é maravilhosa também, adoro enredo sobre superação, e dica anotada, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Também gosto de enredos de superação.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Olá vou contar que eu não tinha vontade de ler esse livro não mais sua resenha me fez mudar de opinião e me deixou com expectativas para essa leitura dica anotada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que responsabilidade! Espero que leia e goste.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Primeiro de tudo, preciso confessar que estou com uma invejinha por você ter conhecido o Stuart pessoalmente hahaha. Esse homem é maravilhoso demais <3
    Deixando meu crush por ele de lado, eu já estava bastante curiosa para ler esse livro, mas depois da sua resenha eu sinto que preciso comprá-lo para ontem. Parece ser uma história mais do que envolvente, com personagens bem construídos e uma trama que vai além do que eu esperava. Confesso que eu estava esperando só um bom romance, mas parece ser uma leitura mais intensa e que traz assuntos importantes.
    Adorei sua resenha e a dica já está anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20/6/18

    Oii!
    Não conhecia esse livro e fiquei bem curiosa com o enredo! Amo romances e esse parece ser dos bons, com certeza uma ótima leitura. Ahhh adoro livros que nos fazem sentir vários sentimentos ao mesmo tempo hahaha A gente chora, ri, que dar uns bons tapas, mas ama incondicionalmente!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose, eu não conhecia o livro, mas adoro enredos com superação então sua resenha me deixou mega empolgada *-* Sem duvida parece ter um enredo bem bacana. Dica anotada *-*

    ResponderExcluir
  14. Conheço o Stu um amor de pessoa e um belo homem kkk
    Eu estou bem curiosa e bastante ansiosa para ler esse livro, espero em breve poder ter a chance. Adorei sua opinião sobre ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não consigo ler nada em inglês, sou péssima nisso. Confesso que não soou muito de esportes, mas amo uma premissa que conta com uma boa superação e saber que essa ainda vem com boas doses de drama me anima. Fiquei bem curiosa para conhecer mais de Nick (lindo) e Anna. Adorei as fotos do evento e achei esse modelo um deus grego rsrs, adorei.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro leituras que nos fazem ter um misto de emoções desta forma. Estou louca para ler esse livro. A trama me agradou bastante e estou curiosa para conhecer melhor a história.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose, como vai? Nossa, que legal esse evento! Eu acredito que você tenha se divertido muitissimo durante ele e ficado muito feliz por ter conseguido tirar fotos com os autores, que emoção. Eu havia lido algumas indicações desse livro em outros blog literários mas, nenhuma resenha ficou tão linda como a sua, acho maravilhoso quando estamos esperando para realizar uma leitura e ela meche com os nossos sentimentos.
    Dica mais que anotada!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  18. Olá, que legal vc ter ido ao evento e ter rirado fotos tão bacanas.. e ainda já leu o livro na viagem de volta haha isso que é curiosidade! Gostei muito da sua resenha e o enredo parece bom apesar de não ter me interessado, acredito que seja uma boa dica para quem ama esse tipo de história😊

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Não sou muito fã de livros assim, mas gostei de saber que ele trata da saúde mental, só espero que ele não romantize isso, tornando a psicóloga como a "responsável" pela melhora da saúde mental dele. Não gosto do discurso de que o amor romântico "salva", porque, quem convive com transtornos psicológicos, sabe que não é nada assim. Mas fiquei bem interessada no livro, só não gostei da capa - não sou a favor de objetificar personagens, mesmo que seja para exaltar os atributos físicos. Entendo que seja mais vendável, mas ainda acho bem ruim. Também fiquei interessada pelo fato de ele abordar o esporte.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rose. Acredita que eu cansei dos livros com esse cara na capa? teve um surto de capas, banners e imagens de divulgação com ele que eu não aguento mais olhar! Quando vi esse livro eu nem me interessei, mas lendo a sua resenha eu descobri uma trama bem interessante e fiquei curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem Rose?

    Eu particularmente detesto capas com mulheres ou homens mostrando o corpo ou em poses sensuais, mas também sei que isso faz parte em livros de romance erótico. Parabéns pela resenha, ficou bem legal, mas infelizmente o livro não me despertou interesse!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Nunca havia visto esse livro antes nem conhecia os autores. Como você eu também amo esportes, sou inclusive profissional da área e me identifiquei com uma parte do plot onde você fala sobre rede de traições e coisas do tipo. Mas foi só. Apesar desses detalhes não consegui ficar curiosa em saber o resto da história, infelizmente não é o tipo de enrendo que me atrai.Mas parabéns pelas fotos no evento, queria poder ir em mais, mas... Parabéns pela leitura.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose, sua linda, tudo bem?
    Sempre adorei tramas com esporte também, já vi muitos filmes de competição. Mas lendo sua resenha descobri que nunca li nenhum livro com essa temática. Adorei o enredo e fiquei impressionada com o que fizeram com a vida dela, nossa, um absurdo!!! Sua resenha está ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Tenho curiosidade em relação a essa obra por se tratar de um personagem atleta e eu leio poucos livros com esse estilo, então estou animada para saber como será. Além do mais, me parece ser um livro com uma carga dramática mais densa, do jeito que gosto.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Gostei bastante de uma das temáticas que esse livro aborda, que é a repercussão e julgamentos nas redes sociais. Fazia algum tempo que eu não entrava no instagram, e há um mês entrei e vi que uma menina que eu sigo e é famosa nas redes sociais, porque dá dicas de moda, maquiagem e tal, terminou o namoro. E eu juro que fiquei espantada em ver que em todas as fotos que ela postava, as pessoas ficavam perguntando o motivo do término, especulando, criando boatos e julgando as duas partes com bases nesses boatos, chegando até mesmo a xingar os dois, a menina e o ex dela.
    Acho que esse negócio de querer opinar na vida das pessoas porque elas são famosas por algum motivo está passando dos limites e adorei a forma que esse livro parece abordar o tema.
    Fiquei curiosa e pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá, td bem?
    Tinha minhas dúvidas em relação ao tema e por se tratar de um personagem esportista. Mas adorei sua resenha. E pelo carisma do autor, que tem conversado comigo pelo IG, convenci-me a dar uma chance a ler este livro. Obrigada, bjs ;)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras