#Resenha Simples Perfeição

Oi amigos, hoje tenho mais uma resenha da Abbi Glines. Vou valar um pouco mais sobre o volume 2 do casal Woods e Della. Espero que gostem.
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Simples Perfeição - série Rosemary Beach - #2 série Perfeição - Abbi Glines
208 páginas - Editora Arqueiro

Neste volume temos Della e Woods morando juntos. Com a morte do pai, Woods acaba assumindo os negócios da família. O clube que ele sempre quis dirigir e do qual foi ensinado para isso, agora era seu.
Tudo estaria bem, senão fosse a pressão e a chantagem emocional que sua mãe estava fazendo. Ela não aceitava Della, e insistia que Angeline seria mulher ideal para ele.
Na rabeira desta pressão, Angeline aproveitava a deixa e marcava presença, cuidando da ex sogra e dando apoio a Woods, mesmo quando ele dizia claramente que queria distância dela.
Ele não conseguia desculpar o pai pelo que fez a Della, e por tabela, se ressentia com a mãe por sempre apoiar os desmandos dele.
Sabendo dos problemas da amada, ele tenta protegê-la de tudo e todos, o que vai sufocando a garota. É mais ou menos como ter saído da prisão que vivia para cair na do Woods. Ciente que estava errado, ele aceita que ela comece a trabalhar no clube, e fica feliz ao vê-la bem.
Della por sua vez é um poço de insegurança. Não se acha merecedora do amor de Woods e coisa e tal. Ela tem a certeza que eles não poderão ficar juntos para sempre, ou então construir uma família. Ciente de seus problemas ela tenta vencê-los, mas não consegue, ao ponto de levar uma sonora surra de Angelina. Aliás, a autora já tinha citado esta surra nos livros de Blaire e Rush. Neste volume, ela detalhou melhor como tudo ocorreu.
Sabendo então que nunca será a mulher que Woods precisa, e que está sendo um peso para ele, ela resolve ir embora para que ele possa reconstruir sua vida.
Della cai no mundo novamente para se conhecer, e quem sabe com isso exorcizar seus fantasmas do passado.
Resta saber se Woods e Della conseguirão viverem longe um do outro...
Desde o volume anterior, Estranha Perfeição,  eu já tinha ficado com um pé atrás com a Della. Não gostei da ambiguidade que a autora a descreveu.
Uma moça que não sabe nem como abastecer o carro, que viveu presa pela própria mãe dentro de casa durante praticamente toda a sua vida e já sai com o primeiro homem que encontra, convenhamos não são atitudes coerentes. Não estou julgando, só que durante a leitura, Della era pintada como ingênua e tal, mas muitas de suas atitudes eram de uma moça diferente.
Aqui neste volume, não achei que teve ambiguidade, mas em compensação muitas coisas ficaram sem grandes explicações.
Angeline simplesmente tomou doril e sumiu... De uma hora para outra não sabemos mais dela e as coisas que ela fez ficaram o dito pelo não dito. Não gostei disso.
Outra coisa que me incomodou muito eram os choramingos da Della. Ok gente, eu sei o que ela sofreu com a louca da mãe dela, e neste volume, vamos descobrindo mais detalhes da tortura que ela viveu, mas se ela sabe de seus traumas e medos, não seria mais fácil então procurar ajuda especializada em vez de ficar se achando um zero a esquerda? Nossa, fico tão irritada com isso. 
A solução encontrada pela autora para resolver estes traumas me deixou irritada. Um segredo é descoberto e de um dia para outro, depois de conhecer algumas pessoas, os medos e terrores vividos por ela simplesmente somem. Como assim? Diante disso mais parece frescura que trauma mesmo.
Também não gostei muito, do principal acontecimento do final do livro, um gancho para a formação de outro casal. Acho que cairia melhor um briga, a descoberta do segredo, sei lá, qualquer coisa, menos o que houve.
Enfim, não foi um livro que eu tenha gostado pela forma como a autora conduziu o enredo. Mas tenho certeza que muitos vão gostar. A escrita da Abbi está do mesmo jeito, envolvente e clara, tanto que mesmo não estando satisfeita, não quis deixar o livro de lado em nenhum momento.
Espero que o próximo livro dela o enredo seja mais coerente, pois potencial todos sabemos que ela e os personagens tem.

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários 2015. Para acompanhá-lo, basta clicar na imagem abaixo:

Livro cedido em cortesia pela editora.

a Rafflecopter giveaway
 -

29 comentários:

  1. Anônimo10/2/15

    E tu acredita que ganhei o segundo livro sem ter o 1°? Era pra ter vindo o 1° livro, porém deu alguns erros e veio o segundo volume... Vai ter de esperar um pouco para ser lido. Olha, eu ouvi bastante críticas da Abbi e sua outra série. Woods parece ter a vida bem confusa logo de início. A vida dos personagens pelo jeito é bem emocional e sutil. Della parece ser um tanto chata e meia, ãn? Poxa, não saber abastecer é fogo.
    Abraços Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, ela teve uma infância bem traumática, viveu praticamente presa pela mãe. Depois que a mãe morreu resolveu conhecer o mundo, por isso o exemplo de que ela não sabia abastecer o carro. Também achei estranho, mas foi o jeito que a autora deu para dizer que ela não sabia nada da vida.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose, concordo com você em certas coisas, mas eu sinceramente gostei desse livro, em comparação com Estranha perfeição ele teve muito mais conteúdo e profundidade, não focou só no sexo. Quanto ao sumiço de Angelina, tbm achei vago, mas a história só ficou melhor depois que ela zarpou, foi ai que as coisas começaram a se desenrolar, então não fiquei incomodada com a falta de explicação do pq ela sumiu. Qto ao final achei desnecessário e tbm acho que poderia ser diferente, mas já sabemos que Glines é dramática, eu confesso que odiei a Beth e ainda não consegui perdoá-la. Qto aos problemas de Della, bom, eu já fiquei feliz dela á não ficar com tanto drama então a explicação para eles não me afetaram kkkk achei que ela cresceu muito neste livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ponto concordamos, vai ser difícil perdoar a Beth. O bom da leitura é isso mesmo Ju, muitas formas de se encarar o mesmo livro. Que bom que gostou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, Rose.
    Reli esse livro recentemente e continuo gostando dessa história!
    Apesar dos choramingos da Della. Consigo entender as atitudes dela e porque de ser tão ingênua! hehe
    Agora estou louca pelos livros do Grant... Esses eu não li em inglês ainda! hehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grant está prometendo mesmo, ainda mais por ter aquela víbora da Nan no meio. Espero que a Arqueiro não demore para lançar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Não conhecia a série. Talvez eu leia o primeiro livro para ver se gosto.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nas outras resenhas para saber melhor do que se trata.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Esse não me parece um livro que eu gostaria de ler. Não gostei nem um pouco do enredo e só de ouvir você falando que a história foi mal conduzida peguei ainda mais antipatia. A sua resenha está especialmente boa quando você critica o livro, gostei disso.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris, não adianta eu falar que gostei se realmente não gostei. Acho importante dar minha opinião verdadeira e dizer os motivos que me levaram a não gostar da leitura.
      Bjs,Rose

      Excluir
  6. Oláá
    Sua resenha ficou bem legal, mas infelizmente esse é um daqueles livros que não tenho a mínima vontade de ler apesar de ouvir elogios e tal, mas esse gênero não me agrada nem um pouco haha
    Depois da resenha, fiquei mais desanimada ainda hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-star-wars-o-herdeiro-do-imperio.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, eu até gosto e muito do gênero, mas este realmente não caiu nas minhas graças.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Como sua amiga, não posso falar para tentar, pois eu mesma que gosto do gênero, não me empolguei com este final. Mas leia outros da autora, acho que vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Rose! Tudo bem?
    Adorei toda a sua sinceridade, por isso que cada vez me encanto com as suas resenhas! Bom... Eu sou meio confuso para falar desse gênero, pois nunca li nada e também não é do qual fico em minha zona de conforto, e muita gente fica ''pela metade'' com esse livro, uma parte diz que é um livro legal e outra diz que não, mas li sua resenha com muita calma e percebi que não será uma leitura bem bacana assim! Outra coisa do que não gostei é como você falou os choramingos da Della, não gosto de personagens assim (rs). Adorei sua resenha!

    Beijos,
    ☁ ~ http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan, que bom que gostou. Sei que muita gente gostou deste livro, e até entendo, pois a Abbi sabe como prender o leitor. Mas a forma como os fatos foram amarrados não me convenceram, a ainda ter Della choramingando não ajudou muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Confesso que esse não é o tipo de livro que eu curto ler e por isso dificilmente eu leria. Mas tive a impressão de que pelo menos no começo o enredo vai muito bem, mas depois... É horrível quando você planeja ler um livro, de certa forma cria expectativas em relação á ele e no final ele te decepciona. Ainda mais quando você sabe que o autor do livro tem talento de sobra.
    De qualquer forma, sua resenha foi muito bem explicada e detalhada. Está de parabéns.
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, vou confessar que não estava com grandes expectativas com o livro por conta da Della, que já não havia me agradado no volume anterior, mas esperava mais do enredo sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Bom, nunca ouvi falar desses livros. E não sei bem o que comentar, pois nunca li o primeiro. Só posso dizer que sua resenha ficou muito boa e muito bem justificada. Parabéns!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, obrigada. Estes livros são de uma série chamada Rosemary Beach, e formam uma segunda série dentro desta série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? :)
    Nunca li o primeiro livro, mas a história também nunca me prendeu... Agora, depois de ler sua resenha decidi que definitivamente não vou começar a série HAHAHA Eu não suporto atitudes sem sentido, completamente fora do contexto. Esses dramas por parte dos personagens também não me agrada. Pelo que falou, me irritaria bastante com essa Della! Então prefiro nem ler pra não me arrepender hahahahaha

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, Della agradou muita gente pelo que sei, mas pra mim, não bateu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Olha, pelo que você disse da falta de coerência da autora, eu não me interessei pela leitura :( Isso é uma das coisas que não suporto em uma história... Além disso homem controlador assim? Passo longe uhdushsa
    Talvez eu não tenha entendido direito por essa ser a resenha do segundo volume, mas a princípio não faz muito o meu estilo:(
    Gostei da sua sinceridade. É isso que eu amo ver nas resenhas: a opinião verdadeira de quem leu e toda a argumentação. Parabéns!
    Beijos, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não é que Woods a controlava tanto, na verdade foi a forma que ele encontrou de proteger a Della, visto que sabia dos problemas psicológicos dela. Lógico que não ajudou tanta proteção, mas não o condenei por isso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Estou com Amor sem Limites ainda para ler, e os livros do Woods não comprei ainda e acredito que vou demorar.
    oxa, que chato a autora não ter desenvolvido tão bem a história...
    B js

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, a série Sem Limites eu gostei bem mais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Bom, eu amei a série, então sou suspeita para falar... Apesar de concordar com você em alguns pontos, isso não fez minha opinião sobre a série mudar... Sempre recomendo para todo mundo... rsrsrrs

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natana, em geral também gosto da série e recomendo a leitura, mas já explico estes deslizes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Minha opinião sobre o livro é o oposto da sua, kkkk, eu ameeeeeei, acho que foi o melhor que já li da Abbi até agora. O Woods é um sonho, e gostei da pessoa que a Della se tornou, mesmo com tantos traumas e problemas. Acho que o foco aqui era o amadurecimento dos dois, como pessoa e como casal, por isso a Angelina sumir tão cedo. Mas aquele final foi de matar mesmo, não sei se a Abbi vai conseguir me fazer perdoar a Bethy, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar muito para eu perdoar a Bethy, isso se eu perdoar kkkk
      É bom ver uma opinião diferente da nossa, nos ajuda a questionar.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Simples Perfeição

Oi amigos, hoje tenho mais uma resenha da Abbi Glines. Vou valar um pouco mais sobre o volume 2 do casal Woods e Della. Espero que gostem.
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Simples Perfeição - série Rosemary Beach - #2 série Perfeição - Abbi Glines
208 páginas - Editora Arqueiro

Neste volume temos Della e Woods morando juntos. Com a morte do pai, Woods acaba assumindo os negócios da família. O clube que ele sempre quis dirigir e do qual foi ensinado para isso, agora era seu.
Tudo estaria bem, senão fosse a pressão e a chantagem emocional que sua mãe estava fazendo. Ela não aceitava Della, e insistia que Angeline seria mulher ideal para ele.
Na rabeira desta pressão, Angeline aproveitava a deixa e marcava presença, cuidando da ex sogra e dando apoio a Woods, mesmo quando ele dizia claramente que queria distância dela.
Ele não conseguia desculpar o pai pelo que fez a Della, e por tabela, se ressentia com a mãe por sempre apoiar os desmandos dele.
Sabendo dos problemas da amada, ele tenta protegê-la de tudo e todos, o que vai sufocando a garota. É mais ou menos como ter saído da prisão que vivia para cair na do Woods. Ciente que estava errado, ele aceita que ela comece a trabalhar no clube, e fica feliz ao vê-la bem.
Della por sua vez é um poço de insegurança. Não se acha merecedora do amor de Woods e coisa e tal. Ela tem a certeza que eles não poderão ficar juntos para sempre, ou então construir uma família. Ciente de seus problemas ela tenta vencê-los, mas não consegue, ao ponto de levar uma sonora surra de Angelina. Aliás, a autora já tinha citado esta surra nos livros de Blaire e Rush. Neste volume, ela detalhou melhor como tudo ocorreu.
Sabendo então que nunca será a mulher que Woods precisa, e que está sendo um peso para ele, ela resolve ir embora para que ele possa reconstruir sua vida.
Della cai no mundo novamente para se conhecer, e quem sabe com isso exorcizar seus fantasmas do passado.
Resta saber se Woods e Della conseguirão viverem longe um do outro...
Desde o volume anterior, Estranha Perfeição,  eu já tinha ficado com um pé atrás com a Della. Não gostei da ambiguidade que a autora a descreveu.
Uma moça que não sabe nem como abastecer o carro, que viveu presa pela própria mãe dentro de casa durante praticamente toda a sua vida e já sai com o primeiro homem que encontra, convenhamos não são atitudes coerentes. Não estou julgando, só que durante a leitura, Della era pintada como ingênua e tal, mas muitas de suas atitudes eram de uma moça diferente.
Aqui neste volume, não achei que teve ambiguidade, mas em compensação muitas coisas ficaram sem grandes explicações.
Angeline simplesmente tomou doril e sumiu... De uma hora para outra não sabemos mais dela e as coisas que ela fez ficaram o dito pelo não dito. Não gostei disso.
Outra coisa que me incomodou muito eram os choramingos da Della. Ok gente, eu sei o que ela sofreu com a louca da mãe dela, e neste volume, vamos descobrindo mais detalhes da tortura que ela viveu, mas se ela sabe de seus traumas e medos, não seria mais fácil então procurar ajuda especializada em vez de ficar se achando um zero a esquerda? Nossa, fico tão irritada com isso. 
A solução encontrada pela autora para resolver estes traumas me deixou irritada. Um segredo é descoberto e de um dia para outro, depois de conhecer algumas pessoas, os medos e terrores vividos por ela simplesmente somem. Como assim? Diante disso mais parece frescura que trauma mesmo.
Também não gostei muito, do principal acontecimento do final do livro, um gancho para a formação de outro casal. Acho que cairia melhor um briga, a descoberta do segredo, sei lá, qualquer coisa, menos o que houve.
Enfim, não foi um livro que eu tenha gostado pela forma como a autora conduziu o enredo. Mas tenho certeza que muitos vão gostar. A escrita da Abbi está do mesmo jeito, envolvente e clara, tanto que mesmo não estando satisfeita, não quis deixar o livro de lado em nenhum momento.
Espero que o próximo livro dela o enredo seja mais coerente, pois potencial todos sabemos que ela e os personagens tem.

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários 2015. Para acompanhá-lo, basta clicar na imagem abaixo:

Livro cedido em cortesia pela editora.

a Rafflecopter giveaway
 -

29 comentários:

  1. Anônimo10/2/15

    E tu acredita que ganhei o segundo livro sem ter o 1°? Era pra ter vindo o 1° livro, porém deu alguns erros e veio o segundo volume... Vai ter de esperar um pouco para ser lido. Olha, eu ouvi bastante críticas da Abbi e sua outra série. Woods parece ter a vida bem confusa logo de início. A vida dos personagens pelo jeito é bem emocional e sutil. Della parece ser um tanto chata e meia, ãn? Poxa, não saber abastecer é fogo.
    Abraços Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, ela teve uma infância bem traumática, viveu praticamente presa pela mãe. Depois que a mãe morreu resolveu conhecer o mundo, por isso o exemplo de que ela não sabia abastecer o carro. Também achei estranho, mas foi o jeito que a autora deu para dizer que ela não sabia nada da vida.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oi Rose, concordo com você em certas coisas, mas eu sinceramente gostei desse livro, em comparação com Estranha perfeição ele teve muito mais conteúdo e profundidade, não focou só no sexo. Quanto ao sumiço de Angelina, tbm achei vago, mas a história só ficou melhor depois que ela zarpou, foi ai que as coisas começaram a se desenrolar, então não fiquei incomodada com a falta de explicação do pq ela sumiu. Qto ao final achei desnecessário e tbm acho que poderia ser diferente, mas já sabemos que Glines é dramática, eu confesso que odiei a Beth e ainda não consegui perdoá-la. Qto aos problemas de Della, bom, eu já fiquei feliz dela á não ficar com tanto drama então a explicação para eles não me afetaram kkkk achei que ela cresceu muito neste livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ponto concordamos, vai ser difícil perdoar a Beth. O bom da leitura é isso mesmo Ju, muitas formas de se encarar o mesmo livro. Que bom que gostou.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oi, Rose.
    Reli esse livro recentemente e continuo gostando dessa história!
    Apesar dos choramingos da Della. Consigo entender as atitudes dela e porque de ser tão ingênua! hehe
    Agora estou louca pelos livros do Grant... Esses eu não li em inglês ainda! hehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grant está prometendo mesmo, ainda mais por ter aquela víbora da Nan no meio. Espero que a Arqueiro não demore para lançar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Não conhecia a série. Talvez eu leia o primeiro livro para ver se gosto.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nas outras resenhas para saber melhor do que se trata.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Esse não me parece um livro que eu gostaria de ler. Não gostei nem um pouco do enredo e só de ouvir você falando que a história foi mal conduzida peguei ainda mais antipatia. A sua resenha está especialmente boa quando você critica o livro, gostei disso.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris, não adianta eu falar que gostei se realmente não gostei. Acho importante dar minha opinião verdadeira e dizer os motivos que me levaram a não gostar da leitura.
      Bjs,Rose

      Excluir
  6. Oláá
    Sua resenha ficou bem legal, mas infelizmente esse é um daqueles livros que não tenho a mínima vontade de ler apesar de ouvir elogios e tal, mas esse gênero não me agrada nem um pouco haha
    Depois da resenha, fiquei mais desanimada ainda hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-star-wars-o-herdeiro-do-imperio.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, eu até gosto e muito do gênero, mas este realmente não caiu nas minhas graças.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Como sua amiga, não posso falar para tentar, pois eu mesma que gosto do gênero, não me empolguei com este final. Mas leia outros da autora, acho que vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Rose! Tudo bem?
    Adorei toda a sua sinceridade, por isso que cada vez me encanto com as suas resenhas! Bom... Eu sou meio confuso para falar desse gênero, pois nunca li nada e também não é do qual fico em minha zona de conforto, e muita gente fica ''pela metade'' com esse livro, uma parte diz que é um livro legal e outra diz que não, mas li sua resenha com muita calma e percebi que não será uma leitura bem bacana assim! Outra coisa do que não gostei é como você falou os choramingos da Della, não gosto de personagens assim (rs). Adorei sua resenha!

    Beijos,
    ☁ ~ http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan, que bom que gostou. Sei que muita gente gostou deste livro, e até entendo, pois a Abbi sabe como prender o leitor. Mas a forma como os fatos foram amarrados não me convenceram, a ainda ter Della choramingando não ajudou muito.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Confesso que esse não é o tipo de livro que eu curto ler e por isso dificilmente eu leria. Mas tive a impressão de que pelo menos no começo o enredo vai muito bem, mas depois... É horrível quando você planeja ler um livro, de certa forma cria expectativas em relação á ele e no final ele te decepciona. Ainda mais quando você sabe que o autor do livro tem talento de sobra.
    De qualquer forma, sua resenha foi muito bem explicada e detalhada. Está de parabéns.
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, vou confessar que não estava com grandes expectativas com o livro por conta da Della, que já não havia me agradado no volume anterior, mas esperava mais do enredo sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Bom, nunca ouvi falar desses livros. E não sei bem o que comentar, pois nunca li o primeiro. Só posso dizer que sua resenha ficou muito boa e muito bem justificada. Parabéns!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, obrigada. Estes livros são de uma série chamada Rosemary Beach, e formam uma segunda série dentro desta série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? :)
    Nunca li o primeiro livro, mas a história também nunca me prendeu... Agora, depois de ler sua resenha decidi que definitivamente não vou começar a série HAHAHA Eu não suporto atitudes sem sentido, completamente fora do contexto. Esses dramas por parte dos personagens também não me agrada. Pelo que falou, me irritaria bastante com essa Della! Então prefiro nem ler pra não me arrepender hahahahaha

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, Della agradou muita gente pelo que sei, mas pra mim, não bateu.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Olha, pelo que você disse da falta de coerência da autora, eu não me interessei pela leitura :( Isso é uma das coisas que não suporto em uma história... Além disso homem controlador assim? Passo longe uhdushsa
    Talvez eu não tenha entendido direito por essa ser a resenha do segundo volume, mas a princípio não faz muito o meu estilo:(
    Gostei da sua sinceridade. É isso que eu amo ver nas resenhas: a opinião verdadeira de quem leu e toda a argumentação. Parabéns!
    Beijos, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, não é que Woods a controlava tanto, na verdade foi a forma que ele encontrou de proteger a Della, visto que sabia dos problemas psicológicos dela. Lógico que não ajudou tanta proteção, mas não o condenei por isso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Estou com Amor sem Limites ainda para ler, e os livros do Woods não comprei ainda e acredito que vou demorar.
    oxa, que chato a autora não ter desenvolvido tão bem a história...
    B js

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, a série Sem Limites eu gostei bem mais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Bom, eu amei a série, então sou suspeita para falar... Apesar de concordar com você em alguns pontos, isso não fez minha opinião sobre a série mudar... Sempre recomendo para todo mundo... rsrsrrs

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natana, em geral também gosto da série e recomendo a leitura, mas já explico estes deslizes.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Minha opinião sobre o livro é o oposto da sua, kkkk, eu ameeeeeei, acho que foi o melhor que já li da Abbi até agora. O Woods é um sonho, e gostei da pessoa que a Della se tornou, mesmo com tantos traumas e problemas. Acho que o foco aqui era o amadurecimento dos dois, como pessoa e como casal, por isso a Angelina sumir tão cedo. Mas aquele final foi de matar mesmo, não sei se a Abbi vai conseguir me fazer perdoar a Bethy, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar muito para eu perdoar a Bethy, isso se eu perdoar kkkk
      É bom ver uma opinião diferente da nossa, nos ajuda a questionar.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras