#Resenha Origem Mortal

Oi amigos, mais uma resenha desta série que eu amo. Peço desculpas a vocês, mas Roarke não pode ficar muito tempo longe daqui.
Origem Mortal - vol. 21 série Mortal - Nora Roberts
490 páginas - Editora Bertrand Brasil
Começamos o livro com Eve atendendo ao chamado de uma famosa atriz que foi brutalmente espancada e que acabou matando seu agressor.
Mas antes mesmo que fosse embora do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética onde a atriz estava internada, Eve depara-se com o corpo do dono da clínica, o renomado Dr. Wilfred Icove.
Icove pai foi assassinado em seu próprio escritório, dentro da clínica que tinha um excelente esquema de segurança. Como um respeitado e querido médico é assassinado sem que ninguém ouça nada e em pleno horário de expediente? E principalmente, quem iria querer a morte de tão talentoso médico?
Estas foram as primeiras perguntas que surgiram para Eve. A principal suspeita do assassinado era uma linda mulher, que agiu rápido e friamente. Ela nem ao menos se preocupou em se esconder.
Dr. Icove pai era um modelo de cidadão, e toda esta perfeição fez os instintos de Eve apitarem, afinal que ser humano seria tão imaculado assim? Ela sabia que tinha alguma coisa muito séria por trás deste crime. Sabia também que Dr. Icove filho tinha ou sabia de alguma coisa, e ela iria descobrir tudinho.
Cavando mais fundo em sua investigação, Eve se depara com algo para que ninguém em sã consciência estaria preparado.
Ela começa a perceber que o assassino tem uma missão, e que está disposto a tudo para colocar um ponto final nas atrocidades escondidas pela instituição dos Icove.
Icove pai estava a procura de uma perfeição que nem Deus havia conseguido. Com seus dons de médico e junto a uma equipe escolhida a dedo, ele montou uma grande fachada  para seres perfeitos mudados geneticamente.
Mas foi justamente esta perfeição que se virou contra ele. 
E neste enredo onde o assassino na verdade é um mocinho, e a vítima na verdade é o criminoso, temos Eve e sua equipe indo fundo para salvar aqueles que realmente precisam ser salvos.
Destaque para o momento família de Eve e Roarke, onde pela primeira vez Roarke terá a chance de oferecer um dia de Ação de Graças para sua recém descoberta família. A tensão e ansiedade estão por todos os lados. Nossos amados protagonistas estão perdidos e temerosos por conta desta festa, mas decididos a se apoiarem.
E mais uma vez, na reta final do livro, os dois reafirmam o amor que conquistou muitos fãs.
Um ótimo enredo montado por Nora, que soube criar muito bem um pano de fundo misterioso e odioso, que me fez torcer para que o vilão conseguisse escapar...
E vocês, já leram este volume? Também sentiram simpatia pelo vilão? O que fariam se estivessem no lugar do criminoso?

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários. Caso queiram conhecer as outras resenhas já feitas, cliquem na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html
 
a Rafflecopter giveaway
 -

38 comentários:

  1. essa linha mais voltada para os suspense escrito pela Nora não me atrai muito, gosto quando ela escreve romances bem açucarados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são a sua cara mesmo amiga. Eu já gosto de ambos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi, Rose.
    Eu não leio nada da Nora Roberts que não seja essa série! Sou completamente apaixonada por essa história e já li todos os livros lançados aqui no Brasil até agora!
    Opa... acabei de lembrar que estou devendo a resenha do último livro... hehehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série maravilhosa. Vou ficar órfã quando ela parar de escrevê-la.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Anônimo18/2/15

    Caraca, volume 21? :O Caramba, que legal!
    Nunca li nada da Nora. Porém, já tinha visto alguns livros da série. Só não sabia que havia tudo isso. Queria conhecer a escrita da Nora. Fiquei um tanto perdida na resenha, pois não entendi muita coisa. Adoro vilões, então, sempre!!! Como Eric Wu e John Asselta do Harlan Coben ♥. Amo esses vilões.
    Abraços Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, neste caso específico, toda a história por trás do "vilão" e os motivos que ele tem para matar, acabam meio que justificáveis, ou pelo menos, podemos entender a revolta toda. Mas nesta série, é a única vez que isso acontece.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu me perco com tantas resenhas de livros dessa série. Qual o primeiro? Li Nora Roberts a um bom tempo atrás, parei porque já tinha enjoada do mais do mesmo, mas já que ela foi pro gênero mistério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, o primeiro livro da série é Nudez Mortal. Estes livros são diferentes do que ela costuma fazer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oii, tuo bem?
    Eu gosto bastante de suspense, mas essa é uma série que não me atrai muito...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, que pena, pois tem muita coisa interessante nestes volumes, a começar pelos protagonistas...
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. nunca li nada da Nora, mas gostei muito da sua resenha e também porque adoro um suspense,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer para que lei, senão um dos volumes da série, algum da autora, pois são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Desde que li uma resenha aqui no blog sobre essa série fiquei super interessada, mas esse é o volume 21??????? São tantos livros assim???? Meu Deus, quase caí pra trás aqui agora! hehehehe
    Vou tentar começar essa série em breve, pq policial é comigo mesmo! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Sammy, no mínimo você será mais uma apaixonada pelo Roarke.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Interessante.. Fiquei super interessada agora em ler essa série
    Seu blog é bem bacana!

    Nossa, seu blog é uma gracinha. Nunca comprei esse livro mas me despertou uma vontade agora :D

    Beijos

    Luiza
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vinda.
      Adoro esta série, não só pelos personagens, mas também pelo enredos dos livros. Sempre um crime diferente para ser solucionado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Não curto muito a Nora, mas também não conhecia esta linha de escrita dela, apenas os romances. Quem sabe agora vai né? Rs...
    Beijos!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Samantha? Dê uma conferida e depois me fala.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Como essa autora escreve tanto? Não gosto dos livros dela e sempre me pergunto de que forma ela consegue lançar tantos.
    Adorei seu blog.
    Seguindo aqui.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, como sou fã, só posso pedir que continue assim, com muitos livros...
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oie! Estou querendo ler essa série de investigação da Nora há um tempo. Pena que não são da Arqueiro, minha parceira :(
    Como eu vou poder começar com o Quarteto de Noivas, acho que vai ser bom depois ler Mortal. Até pq mesmo sendo tudo da Nora é um estilo bem diferente, e eu gosto mais dos romances que dos investigativos.
    Mesmo assim, espero poder ler os livros dessa série também. Vi várias resenhas além da sua e todas elas me deixaram com vontade (e a sua mais ainda)!
    Beijos, Amanda.
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gêneros bem diferentes mesmo, o Quarteto de Noivas e a Série Mortal. Eu gostei muito do quarteto, principalmente dos volumes 1 e 4. Espero que goste e que consiga ler algum volume desta série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Recentemente minha amiga fez um post falando sobre essa série e confesso que fiquei morrendo de vontade de investir na leitura. Parece ser uma história interessante e ainda fiquei com vontade de conhecer o famoso Roarke. Minha única experiência com a Nora foi em O Quarteto de Noivas e quero ler outras narrativas da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, esta série é bem diferente de Quarteto de Noivas. Apesar de termos as cenas mais quentes entre o casal, o foco maior são os crimes mesmo. Cada volume é um crime diferente e ao londo da série vamos acompanhando a evolução do relacionamento entre Roarke e Eve.
      Tenho certeza que se você conhecer Roarke vai se apaixonar...
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olá!!! Tudo bem? Eu amo a Nora Roberts mas ainda não li essa série!! Só fui conhecer ano passado quando a minha amiga oculta pediu de presente e eu fui procurar o livro para comprar!! Minha amiga fala demais o Roarke e eu morro de curiosidade!! Quero conhecer essa série da Nora por ser diferente dos romances que eu costumo ler dela, tenho certeza que vou gostar dos dois estilos!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tenho certeza que vai gostar, senão dos livros, pelo menos do Roarke, que é inesquecível... S2! kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie, Rose!
    Nossa, volume 21?! Não sei se conseguiria acompanhar uma série tão grande! Talvez conseguisse se o autor me prendesse o suficiente... O que não é o caso da Nora. Eu pensei que ela só costumasse escrever romances bobinhos, não sabia dessa sua nova linha de escrita, dessa sua série de suspense. Não leria, de qualquer forma. Talvez um dia quando resolver sair da minha zona de conforto!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, mas ela não tem só romances bobinhos não, tem livros únicos ótimos, com personagens fortes. Esta é uma série longa sim, mas não é obrigatório ler em ordem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. AMO SUSPENSE,,,ESTE ME LEMBRA,QUE ATUALMENTE TEMOS MUNDOS REPLETOS DE VAMPIROS ZUMBIS.PROJETOS DE GENETICA,CLONAGENS..NOSSA..GOSTEI DA HISTORIA,POIS SEMPRE QUE ALGO ACONTECE MUITO NO INICIO PROMESSAS DE BOA LEITURA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariza, o tema aborda a clonagem, mas de seres normais, sem mexer com vampiros e ou zumbis.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Aiii, Roarke *-*, impossível não amar!
    Eu preciso voltar a ler essa série, parei no 8º, depois de ler na sequência, sem parar para respirar, rs. Adoro a forma como a Nora cria a tensão e conduz as investigações na série, e adorei saber que Roarke e Eve continuam fofos um com o outro. Adoro essas cenas em que eles reafirmam seu amor e compromisso.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é inesquecível mesmo! *_*
      Mas volte a ler sim, os personagens cresceram muito, não só em relação a seus sentimentos, mas em termos de personalidades também. E não estou falando só de Roarke e Eve.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Pensa em alguém que é apaixonada pelo Roarke, agora multiplique por 10 essa pessoa sou eu!
    Tenho todos os livros publicados no Brasil, amo essa série e os personagens. Amo a escrita da autora, e preciso de uma dose de Roarke por ano pelo menos.
    Muitos reclamam que a série é extensa demais, porém pra mim ela é perfeita. Todo o mistério que envolve os crimes que Eve tenta decifrar e o romance entre ela e o Roarke rendem pra mim momentos maravilhosos.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, sei bem do que você está falando. Nem sei o que farei quando a Nora terminar com esta série. É uma biga danada para saber quem gosta mais do Roarke.... kkkk
      Eve tem muitas "amantes" de seu marido kkkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Estou encontrando um monte de resenhas da Nora Robert e até agora não li nada dela...
    Vou pegar algum livro dela pra ler, mas provavelmente será um bom romance.
    Gostei desse livro e da resneha, mas não vai ser um que eu vá ler tão cedo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, pegue um de filho único para conhecer, como Belíssima, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Meu deus do céu que tantos volumes esta série tem? Gosto de suspense, romance mas isso é demais para mim. Não leria mesmo! rsrsrs, até porque é raro alguma série me cativar. Principalmente a Nora que é uma autora que não tenho curiosidade no momento de conhecer.
    Mas enfim, que bom que tenha gostado!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, são muitos mesmo, mas gosto e não sei o que vou fazer quando ela por um ponto final na série, não fico sem o Roarke... kkkkk
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Origem Mortal

Oi amigos, mais uma resenha desta série que eu amo. Peço desculpas a vocês, mas Roarke não pode ficar muito tempo longe daqui.
Origem Mortal - vol. 21 série Mortal - Nora Roberts
490 páginas - Editora Bertrand Brasil
Começamos o livro com Eve atendendo ao chamado de uma famosa atriz que foi brutalmente espancada e que acabou matando seu agressor.
Mas antes mesmo que fosse embora do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética onde a atriz estava internada, Eve depara-se com o corpo do dono da clínica, o renomado Dr. Wilfred Icove.
Icove pai foi assassinado em seu próprio escritório, dentro da clínica que tinha um excelente esquema de segurança. Como um respeitado e querido médico é assassinado sem que ninguém ouça nada e em pleno horário de expediente? E principalmente, quem iria querer a morte de tão talentoso médico?
Estas foram as primeiras perguntas que surgiram para Eve. A principal suspeita do assassinado era uma linda mulher, que agiu rápido e friamente. Ela nem ao menos se preocupou em se esconder.
Dr. Icove pai era um modelo de cidadão, e toda esta perfeição fez os instintos de Eve apitarem, afinal que ser humano seria tão imaculado assim? Ela sabia que tinha alguma coisa muito séria por trás deste crime. Sabia também que Dr. Icove filho tinha ou sabia de alguma coisa, e ela iria descobrir tudinho.
Cavando mais fundo em sua investigação, Eve se depara com algo para que ninguém em sã consciência estaria preparado.
Ela começa a perceber que o assassino tem uma missão, e que está disposto a tudo para colocar um ponto final nas atrocidades escondidas pela instituição dos Icove.
Icove pai estava a procura de uma perfeição que nem Deus havia conseguido. Com seus dons de médico e junto a uma equipe escolhida a dedo, ele montou uma grande fachada  para seres perfeitos mudados geneticamente.
Mas foi justamente esta perfeição que se virou contra ele. 
E neste enredo onde o assassino na verdade é um mocinho, e a vítima na verdade é o criminoso, temos Eve e sua equipe indo fundo para salvar aqueles que realmente precisam ser salvos.
Destaque para o momento família de Eve e Roarke, onde pela primeira vez Roarke terá a chance de oferecer um dia de Ação de Graças para sua recém descoberta família. A tensão e ansiedade estão por todos os lados. Nossos amados protagonistas estão perdidos e temerosos por conta desta festa, mas decididos a se apoiarem.
E mais uma vez, na reta final do livro, os dois reafirmam o amor que conquistou muitos fãs.
Um ótimo enredo montado por Nora, que soube criar muito bem um pano de fundo misterioso e odioso, que me fez torcer para que o vilão conseguisse escapar...
E vocês, já leram este volume? Também sentiram simpatia pelo vilão? O que fariam se estivessem no lugar do criminoso?

Esta resenha faz parte de um dos meus Desafios Literários. Caso queiram conhecer as outras resenhas já feitas, cliquem na imagem abaixo:
http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/2015/01/desafio-literario-2015.html
 
a Rafflecopter giveaway
 -

38 comentários:

  1. essa linha mais voltada para os suspense escrito pela Nora não me atrai muito, gosto quando ela escreve romances bem açucarados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são a sua cara mesmo amiga. Eu já gosto de ambos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi, Rose.
    Eu não leio nada da Nora Roberts que não seja essa série! Sou completamente apaixonada por essa história e já li todos os livros lançados aqui no Brasil até agora!
    Opa... acabei de lembrar que estou devendo a resenha do último livro... hehehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série maravilhosa. Vou ficar órfã quando ela parar de escrevê-la.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Anônimo18/2/15

    Caraca, volume 21? :O Caramba, que legal!
    Nunca li nada da Nora. Porém, já tinha visto alguns livros da série. Só não sabia que havia tudo isso. Queria conhecer a escrita da Nora. Fiquei um tanto perdida na resenha, pois não entendi muita coisa. Adoro vilões, então, sempre!!! Como Eric Wu e John Asselta do Harlan Coben ♥. Amo esses vilões.
    Abraços Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, neste caso específico, toda a história por trás do "vilão" e os motivos que ele tem para matar, acabam meio que justificáveis, ou pelo menos, podemos entender a revolta toda. Mas nesta série, é a única vez que isso acontece.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eu me perco com tantas resenhas de livros dessa série. Qual o primeiro? Li Nora Roberts a um bom tempo atrás, parei porque já tinha enjoada do mais do mesmo, mas já que ela foi pro gênero mistério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, o primeiro livro da série é Nudez Mortal. Estes livros são diferentes do que ela costuma fazer.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Oii, tuo bem?
    Eu gosto bastante de suspense, mas essa é uma série que não me atrai muito...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, que pena, pois tem muita coisa interessante nestes volumes, a começar pelos protagonistas...
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. nunca li nada da Nora, mas gostei muito da sua resenha e também porque adoro um suspense,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso dizer para que lei, senão um dos volumes da série, algum da autora, pois são ótimos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Desde que li uma resenha aqui no blog sobre essa série fiquei super interessada, mas esse é o volume 21??????? São tantos livros assim???? Meu Deus, quase caí pra trás aqui agora! hehehehe
    Vou tentar começar essa série em breve, pq policial é comigo mesmo! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Sammy, no mínimo você será mais uma apaixonada pelo Roarke.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Interessante.. Fiquei super interessada agora em ler essa série
    Seu blog é bem bacana!

    Nossa, seu blog é uma gracinha. Nunca comprei esse livro mas me despertou uma vontade agora :D

    Beijos

    Luiza
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vinda.
      Adoro esta série, não só pelos personagens, mas também pelo enredos dos livros. Sempre um crime diferente para ser solucionado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Não curto muito a Nora, mas também não conhecia esta linha de escrita dela, apenas os romances. Quem sabe agora vai né? Rs...
    Beijos!
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né Samantha? Dê uma conferida e depois me fala.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Como essa autora escreve tanto? Não gosto dos livros dela e sempre me pergunto de que forma ela consegue lançar tantos.
    Adorei seu blog.
    Seguindo aqui.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, como sou fã, só posso pedir que continue assim, com muitos livros...
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oie! Estou querendo ler essa série de investigação da Nora há um tempo. Pena que não são da Arqueiro, minha parceira :(
    Como eu vou poder começar com o Quarteto de Noivas, acho que vai ser bom depois ler Mortal. Até pq mesmo sendo tudo da Nora é um estilo bem diferente, e eu gosto mais dos romances que dos investigativos.
    Mesmo assim, espero poder ler os livros dessa série também. Vi várias resenhas além da sua e todas elas me deixaram com vontade (e a sua mais ainda)!
    Beijos, Amanda.
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gêneros bem diferentes mesmo, o Quarteto de Noivas e a Série Mortal. Eu gostei muito do quarteto, principalmente dos volumes 1 e 4. Espero que goste e que consiga ler algum volume desta série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Recentemente minha amiga fez um post falando sobre essa série e confesso que fiquei morrendo de vontade de investir na leitura. Parece ser uma história interessante e ainda fiquei com vontade de conhecer o famoso Roarke. Minha única experiência com a Nora foi em O Quarteto de Noivas e quero ler outras narrativas da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, esta série é bem diferente de Quarteto de Noivas. Apesar de termos as cenas mais quentes entre o casal, o foco maior são os crimes mesmo. Cada volume é um crime diferente e ao londo da série vamos acompanhando a evolução do relacionamento entre Roarke e Eve.
      Tenho certeza que se você conhecer Roarke vai se apaixonar...
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olá!!! Tudo bem? Eu amo a Nora Roberts mas ainda não li essa série!! Só fui conhecer ano passado quando a minha amiga oculta pediu de presente e eu fui procurar o livro para comprar!! Minha amiga fala demais o Roarke e eu morro de curiosidade!! Quero conhecer essa série da Nora por ser diferente dos romances que eu costumo ler dela, tenho certeza que vou gostar dos dois estilos!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tenho certeza que vai gostar, senão dos livros, pelo menos do Roarke, que é inesquecível... S2! kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Oie, Rose!
    Nossa, volume 21?! Não sei se conseguiria acompanhar uma série tão grande! Talvez conseguisse se o autor me prendesse o suficiente... O que não é o caso da Nora. Eu pensei que ela só costumasse escrever romances bobinhos, não sabia dessa sua nova linha de escrita, dessa sua série de suspense. Não leria, de qualquer forma. Talvez um dia quando resolver sair da minha zona de conforto!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, mas ela não tem só romances bobinhos não, tem livros únicos ótimos, com personagens fortes. Esta é uma série longa sim, mas não é obrigatório ler em ordem.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. AMO SUSPENSE,,,ESTE ME LEMBRA,QUE ATUALMENTE TEMOS MUNDOS REPLETOS DE VAMPIROS ZUMBIS.PROJETOS DE GENETICA,CLONAGENS..NOSSA..GOSTEI DA HISTORIA,POIS SEMPRE QUE ALGO ACONTECE MUITO NO INICIO PROMESSAS DE BOA LEITURA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariza, o tema aborda a clonagem, mas de seres normais, sem mexer com vampiros e ou zumbis.
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Aiii, Roarke *-*, impossível não amar!
    Eu preciso voltar a ler essa série, parei no 8º, depois de ler na sequência, sem parar para respirar, rs. Adoro a forma como a Nora cria a tensão e conduz as investigações na série, e adorei saber que Roarke e Eve continuam fofos um com o outro. Adoro essas cenas em que eles reafirmam seu amor e compromisso.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é inesquecível mesmo! *_*
      Mas volte a ler sim, os personagens cresceram muito, não só em relação a seus sentimentos, mas em termos de personalidades também. E não estou falando só de Roarke e Eve.
      Bjs, Rose

      Excluir
  17. Pensa em alguém que é apaixonada pelo Roarke, agora multiplique por 10 essa pessoa sou eu!
    Tenho todos os livros publicados no Brasil, amo essa série e os personagens. Amo a escrita da autora, e preciso de uma dose de Roarke por ano pelo menos.
    Muitos reclamam que a série é extensa demais, porém pra mim ela é perfeita. Todo o mistério que envolve os crimes que Eve tenta decifrar e o romance entre ela e o Roarke rendem pra mim momentos maravilhosos.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, sei bem do que você está falando. Nem sei o que farei quando a Nora terminar com esta série. É uma biga danada para saber quem gosta mais do Roarke.... kkkk
      Eve tem muitas "amantes" de seu marido kkkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  18. Estou encontrando um monte de resenhas da Nora Robert e até agora não li nada dela...
    Vou pegar algum livro dela pra ler, mas provavelmente será um bom romance.
    Gostei desse livro e da resneha, mas não vai ser um que eu vá ler tão cedo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, pegue um de filho único para conhecer, como Belíssima, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  19. Meu deus do céu que tantos volumes esta série tem? Gosto de suspense, romance mas isso é demais para mim. Não leria mesmo! rsrsrs, até porque é raro alguma série me cativar. Principalmente a Nora que é uma autora que não tenho curiosidade no momento de conhecer.
    Mas enfim, que bom que tenha gostado!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, são muitos mesmo, mas gosto e não sei o que vou fazer quando ela por um ponto final na série, não fico sem o Roarke... kkkkk
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras