#Resenha Maximum Ride Projeto Angel

Oi amigos, para quem curte uma boa aventura infantojuvenil, a Rudy separou um livro na medida. Leiam e opinem!

Maximum Ride
Maximum Ride Projeto Angel - série Fugitivos vol. 01 - James Patterson
381 páginas - Editora #irado

Maximun Ride tem 14 anos, é um tanto impaciente, inteligente, corajosa, sarcástica, esperta e super protetora com sua turma: Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel, os considera sua família.
Foram criados como experimento pelos ‘cientistas’, onde 98% é humano e 2% de algum tipo de gene animal. Cresceram em um laboratório/prisão chamado a Escola, dentro de gaiolas e eram tratados como cobaias. Outro experimento era feito na Escola, os Apagadores, parte humana, parte lobo e estes são o maior tormento da família de Max, vivem a persegui-los, são guardas e carrascos da Escola.

As crianças da ‘família’ de Max, além de terem asas e voarem, cada um tem um poder específico que os faz ainda mais diferentes de todos e os tornam uma aberração ainda maior.Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? 
Todos que acompanham o blog sabem sobre minha paixão pelos anjos e um livro que tem o nome: Projeto Angel e uma assa branca na capa, logo chamou minha atenção, é claro. Engana-se porém quem pensar (como eu pensei) que o livro fala sobre anjos, é totalmente o inverso, o enredo fala de criações genéticas feitas em laboratório que vive em fuga por causa de seus perseguidores.
 É uma aventura fantasiosa carregada de ação, suspense, drama e muito mistério. Os livros infanto juvenis são ótimos por todas essas razões, agora junte-se a todos esses ingredientes a criatividade e a escrita fabulosa do James Patterson, pronto, livro perfeito para descontração e divertimento.
Claro que o autor não abre o jogo logo de primeiro, temos de ir acompanhando capítulo a capítulo, que diga-se de passagem são curtinhos e ótimos de acompanhar, para ir ‘pegando’ as pistas soltadas por ele no decorrer da páginas e montando o quebra cabeça sobre a fuga das crianças, os tais Apagadores e os ‘cientistas’. Vamos conhecendo aos poucos a personalidade de cada personagem e porque Maximum Ride é a protagonista principal.
Claro que como sugerido pela protagonista logo ao iniciar o livro, voei nas páginas e na aventura vivida pelo enredo, sofri junto, corri junto, briguei junto e me diverti demais, embora ainda esteja aqui ‘encafifada’ com todo o segredo envolvido na criação dos experimentos e ainda mais, na expectativa dos próximos exemplares que dão continuação à série, porque sim, é mais uma das inúmeras séries que tem sido lançadas no universo literário.

 
Recomendo para quem quer descontração, aventura, diversão e um bom entretenimento para desopilar o cotidiano. 
Nota: 4,80 de 5,00
Aproveito e deixo com vocês o Book Trailer do livro:



Então amigos, alguém já leu o livro? Gostaram? Vão acompanhar a série?


 


a Rafflecopter giveaway
 -  

26 comentários:

  1. esses livros do selo irado não conseguem me animar! e ainda prefiro o Petterson como um autor de livros de amor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele em livros policiais, mas este também me interessa. Você não está curtindo mesmo este selo, mas já li coisas legais nele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Adorei o BT. O livro parece ser interessante, preciso ler. Gosto de livros com essa temática, além de fazer lembrar minha adolescência considero bons aliados no ambiente de trabalho.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gosto de ver enredo juvenis, ainda mais para incentivar meus livros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oláá
    O livro parece ser muuuito legal, adorei a sinopse e o que contém kkk.
    A editora lança uns livrinhos bem bonitinhos e que sempre despertam minha curiosidade.
    Ótima resenha.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, a parte gráfica do selo #irado é mesmo ótima, pelo menos dos que eu já tive oportunidade de ler, aprovei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Desde que eu fiquei sabendo desse livro fiquei bem interessada, mas nunca tinha parado pra ler um pouco mais. Ele parece ser bem gostosinho de ler e sua resenha me deixou bem curiosa, parece ser uma história interessante. Só achei uma pena fazer parte de uma série :( Estou fugindo um pouco de séries ultimamente uhauhauhaa Mas acho que vou ler mesmo assim! :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, realmente hoje em dia tem série para tudo que é lado. Eu quero ler também, mas vou esperar os outros volumes antes de começar a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Simplesmente adoro livros infanto- juvenis e este parece ser muito bom, não li nenhum livro do James Patterson. A edição parece estar bem bacana tbm. Ótima resenha, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto o gênero infanto-juvenil, já li ótimos livros. Conheço Patterson, apesar de gostar dele mais no gênero policial, mas vou querer ler este livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Interessante... Acho meio trash o nome desse selo "#irado", fica meio forçado né?! Mas o livro parece bem legal. Vou colocar na minha listinha. Aliás, amo a maneira como você destaca quotes/frases dos livros aqui no seu blog, isso me cativa muito e dá um gostinho da escrita do autor.

    Beijo!

    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, eu achei legal o nome do selo, bem a cara do público alvo. Os quotes, quando tenho um pouco mais de tempo, e acho imagens legais, gosto de fazer assim, ajuda a dar um "up" nas postagens, então fico feliz que tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Nossa, eu também achava que esse livro era sobre anjos!
    Gostei bastante da premissa, envolvendo experimentos genéticos e tudo mais...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você, eu também apostaria nisso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oii Rose...
    Aiiii minha nossa eu errei totalmente sobre o assunto do livro :o
    Eu jurava que era sobre anjos, mas ele parece ser igualmente interessante... ele nao sai da minha lista não. Adorei a sua resenha e me deixou mais curiosa

    beijosss
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara estamos juntas nesta aposta errada, de início pensei a mesma coisa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu sempre fico interessada nos livros da #irado, mas confesso que esse eu não conhecia, acredita? Nunca ouvi falar dele, mas gostei muito da premissa, parece ser um livro bem bacana e a diagramação parece estar linda também.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, este livro não tem muito tempo que foi lançado, talvez por isso você não tenha visto nada dele ainda. Acho que tem uns 2 meses, não lembro ao certo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Rudy, um livro que fala sobre experiência genética é o tipo de livro que amo. Esse seria um livro que amaria lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, li um a pouco tempo sobre este assunto, era da série Mortal da Nora Roberts, muito bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. "Engana-se porém quem pensar (como eu pensei) que o livro fala sobre anjos, é totalmente o inverso, o enredo fala de criações genéticas feitas em laboratório que vive em fuga por causa de seus perseguidores": não sei se essa parte na resenha me deixou animada ou desanimada. Sim, eu pensava que o livro falava de anjos por conta da capa e do título, então desanimei. Amo (muuuuito) história com anjos. Em contrapartida, amo uma ficção científica. Adorei o Book Trailer!

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, também adoro enredos com anjos, e acreditava que este livro falasse sobre eles, fiquei triste por isso. Entretanto, o enredo também me chamou atenção, assim como você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Não li nenhum infanto-juvenil do James Patterson, mas esse livro tem uma premissa interessante. Misturar uma espécie de "anjo" com manipulação genética é bem corajoso e instigante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, gosto mais dele em outro gênero, acho que me decepcionei muito com a série Bruxos, mas também achei o enredo interessante e vou dar uma olhada.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. A primeira vez que fiquei sabendo que o Patterson escreve livros infanto juvenis, fiquei assustada. Mas como não li nenhum dos livros dele que não fossem policial, não posso dizer se gostaria desse ou não. Goste muito da premissa da história pq parece mais sci fi do que fantasia e se eu o encontrar, vou procurar ler.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a série Bruxos e me decepcionei, mas pretendo ler esta, espero que seja melhor. Eu gosto dele mais no gênero policial mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Maximum Ride Projeto Angel

Oi amigos, para quem curte uma boa aventura infantojuvenil, a Rudy separou um livro na medida. Leiam e opinem!

Maximum Ride
Maximum Ride Projeto Angel - série Fugitivos vol. 01 - James Patterson
381 páginas - Editora #irado

Maximun Ride tem 14 anos, é um tanto impaciente, inteligente, corajosa, sarcástica, esperta e super protetora com sua turma: Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel, os considera sua família.
Foram criados como experimento pelos ‘cientistas’, onde 98% é humano e 2% de algum tipo de gene animal. Cresceram em um laboratório/prisão chamado a Escola, dentro de gaiolas e eram tratados como cobaias. Outro experimento era feito na Escola, os Apagadores, parte humana, parte lobo e estes são o maior tormento da família de Max, vivem a persegui-los, são guardas e carrascos da Escola.

As crianças da ‘família’ de Max, além de terem asas e voarem, cada um tem um poder específico que os faz ainda mais diferentes de todos e os tornam uma aberração ainda maior.Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? 
Todos que acompanham o blog sabem sobre minha paixão pelos anjos e um livro que tem o nome: Projeto Angel e uma assa branca na capa, logo chamou minha atenção, é claro. Engana-se porém quem pensar (como eu pensei) que o livro fala sobre anjos, é totalmente o inverso, o enredo fala de criações genéticas feitas em laboratório que vive em fuga por causa de seus perseguidores.
 É uma aventura fantasiosa carregada de ação, suspense, drama e muito mistério. Os livros infanto juvenis são ótimos por todas essas razões, agora junte-se a todos esses ingredientes a criatividade e a escrita fabulosa do James Patterson, pronto, livro perfeito para descontração e divertimento.
Claro que o autor não abre o jogo logo de primeiro, temos de ir acompanhando capítulo a capítulo, que diga-se de passagem são curtinhos e ótimos de acompanhar, para ir ‘pegando’ as pistas soltadas por ele no decorrer da páginas e montando o quebra cabeça sobre a fuga das crianças, os tais Apagadores e os ‘cientistas’. Vamos conhecendo aos poucos a personalidade de cada personagem e porque Maximum Ride é a protagonista principal.
Claro que como sugerido pela protagonista logo ao iniciar o livro, voei nas páginas e na aventura vivida pelo enredo, sofri junto, corri junto, briguei junto e me diverti demais, embora ainda esteja aqui ‘encafifada’ com todo o segredo envolvido na criação dos experimentos e ainda mais, na expectativa dos próximos exemplares que dão continuação à série, porque sim, é mais uma das inúmeras séries que tem sido lançadas no universo literário.

 
Recomendo para quem quer descontração, aventura, diversão e um bom entretenimento para desopilar o cotidiano. 
Nota: 4,80 de 5,00
Aproveito e deixo com vocês o Book Trailer do livro:



Então amigos, alguém já leu o livro? Gostaram? Vão acompanhar a série?


 


a Rafflecopter giveaway
 -  

26 comentários:

  1. esses livros do selo irado não conseguem me animar! e ainda prefiro o Petterson como um autor de livros de amor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele em livros policiais, mas este também me interessa. Você não está curtindo mesmo este selo, mas já li coisas legais nele.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Adorei o BT. O livro parece ser interessante, preciso ler. Gosto de livros com essa temática, além de fazer lembrar minha adolescência considero bons aliados no ambiente de trabalho.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gosto de ver enredo juvenis, ainda mais para incentivar meus livros.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Oláá
    O livro parece ser muuuito legal, adorei a sinopse e o que contém kkk.
    A editora lança uns livrinhos bem bonitinhos e que sempre despertam minha curiosidade.
    Ótima resenha.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, a parte gráfica do selo #irado é mesmo ótima, pelo menos dos que eu já tive oportunidade de ler, aprovei.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Desde que eu fiquei sabendo desse livro fiquei bem interessada, mas nunca tinha parado pra ler um pouco mais. Ele parece ser bem gostosinho de ler e sua resenha me deixou bem curiosa, parece ser uma história interessante. Só achei uma pena fazer parte de uma série :( Estou fugindo um pouco de séries ultimamente uhauhauhaa Mas acho que vou ler mesmo assim! :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ursulla, realmente hoje em dia tem série para tudo que é lado. Eu quero ler também, mas vou esperar os outros volumes antes de começar a leitura.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Simplesmente adoro livros infanto- juvenis e este parece ser muito bom, não li nenhum livro do James Patterson. A edição parece estar bem bacana tbm. Ótima resenha, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto o gênero infanto-juvenil, já li ótimos livros. Conheço Patterson, apesar de gostar dele mais no gênero policial, mas vou querer ler este livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Interessante... Acho meio trash o nome desse selo "#irado", fica meio forçado né?! Mas o livro parece bem legal. Vou colocar na minha listinha. Aliás, amo a maneira como você destaca quotes/frases dos livros aqui no seu blog, isso me cativa muito e dá um gostinho da escrita do autor.

    Beijo!

    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, eu achei legal o nome do selo, bem a cara do público alvo. Os quotes, quando tenho um pouco mais de tempo, e acho imagens legais, gosto de fazer assim, ajuda a dar um "up" nas postagens, então fico feliz que tenha gostado.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Nossa, eu também achava que esse livro era sobre anjos!
    Gostei bastante da premissa, envolvendo experimentos genéticos e tudo mais...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você, eu também apostaria nisso.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Oii Rose...
    Aiiii minha nossa eu errei totalmente sobre o assunto do livro :o
    Eu jurava que era sobre anjos, mas ele parece ser igualmente interessante... ele nao sai da minha lista não. Adorei a sua resenha e me deixou mais curiosa

    beijosss
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara estamos juntas nesta aposta errada, de início pensei a mesma coisa.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu sempre fico interessada nos livros da #irado, mas confesso que esse eu não conhecia, acredita? Nunca ouvi falar dele, mas gostei muito da premissa, parece ser um livro bem bacana e a diagramação parece estar linda também.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, este livro não tem muito tempo que foi lançado, talvez por isso você não tenha visto nada dele ainda. Acho que tem uns 2 meses, não lembro ao certo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Rudy, um livro que fala sobre experiência genética é o tipo de livro que amo. Esse seria um livro que amaria lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, li um a pouco tempo sobre este assunto, era da série Mortal da Nora Roberts, muito bom.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. "Engana-se porém quem pensar (como eu pensei) que o livro fala sobre anjos, é totalmente o inverso, o enredo fala de criações genéticas feitas em laboratório que vive em fuga por causa de seus perseguidores": não sei se essa parte na resenha me deixou animada ou desanimada. Sim, eu pensava que o livro falava de anjos por conta da capa e do título, então desanimei. Amo (muuuuito) história com anjos. Em contrapartida, amo uma ficção científica. Adorei o Book Trailer!

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, também adoro enredos com anjos, e acreditava que este livro falasse sobre eles, fiquei triste por isso. Entretanto, o enredo também me chamou atenção, assim como você.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Não li nenhum infanto-juvenil do James Patterson, mas esse livro tem uma premissa interessante. Misturar uma espécie de "anjo" com manipulação genética é bem corajoso e instigante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, gosto mais dele em outro gênero, acho que me decepcionei muito com a série Bruxos, mas também achei o enredo interessante e vou dar uma olhada.
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. A primeira vez que fiquei sabendo que o Patterson escreve livros infanto juvenis, fiquei assustada. Mas como não li nenhum dos livros dele que não fossem policial, não posso dizer se gostaria desse ou não. Goste muito da premissa da história pq parece mais sci fi do que fantasia e se eu o encontrar, vou procurar ler.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a série Bruxos e me decepcionei, mas pretendo ler esta, espero que seja melhor. Eu gosto dele mais no gênero policial mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras