#Resenha Com Amor e Carinho

Oi amigos, hoje trago para vocês mais um romance de banca, daquelas leituras leves que nos fazem suspirar. Espero que gostem.

Com Amor e Carinho - Bárbara Delinsky
252 páginas - Editora Harlequin Books 

Karen Drew é uma jovem esforçada que trabalha em dois empregos para se manter e pagar sua faculdade.
Há alguns anos ela se envolveu em um acidente de carro e acabou atropelando Rowena. Hoje elas são amigas, e Karen visita Rowena regularmente na clínica em que ela vive.
Com seu ritmo de vida puxado, Karen acaba adoecendo, mas não toma os devidos cuidados. Em mais uma de suas visitas à Rowena, ela acaba desmaiando, e a coisa só não fica mais série, porque ela acaba sendo socorrida a tempo pelo neto de Rowena.
Como médico, Brice Carlin não pensou duas vezes quando viu Karen doente, e a levou para casa. Agora, isolados por conta de uma nevasca, eles vão ter que aprender a lidar com a desavença existente entre eles, afinal Brice nunca aceitou o fato de Karen não ter sido responsabilizada pelo atropelamento de sua avó.
Karen não estava acostumada a depender de ninguém e nem ficar parada por muito tempo. Agora à mercê de Brice, e ciente de que ele não gosta dela, seu desconforto é ainda maior.

"Ela imaginava que ele tivesse 40 anos, embora não pudesse determinar se a dureza de pedra de sua expressão era que o fazia parecer velho." (pág. 59)
 
Mesmo estando no seu limite, Karen consegue aos poucos mostrar para Brice quem é na realidade. Ele sem perceber começa a baixar a guarda e não vê que seu coração está sendo conquistado.

"- Eu estava doente. Não me sentia atraente. Não costumo me considerar atraente." (pág. 181)
 
Karen está ciente da atração que sente por Brice, mas como se render a isso se está acostumada a não ter ninguém para cuidar dela? Como acreditar em alguma coisa entre eles, se o trágico acidente com Rowena nunca será esquecido?
Gostei muito deste romance, apesar de ter achado a descrição de alguns fatos meio exagerados. O romance entre eles começou devagar. A mudança de Brice foi clara e para melhor, o que contribuiu para que o relacionamento deles fosse mais maduro. Recomendo.
 
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. sempre eu falo: "vou ler algo dela" me dá um desanimo!
    sério, tenho bloqueio com essa mulher
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas ela tem livro bons, arrisque!
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Acredita que nunca li nada dela?
    Fiz uma troca no skoob, O Vinhedo, já leu?
    Espero não me decepcionar, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este não. Espero que goste!
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Fiquei curiosa pra ler esse livro..amo esse gênero literário..bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é um romance gostoso, eu também gosto muito de romances.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.