#Resenha Em Meus Pensamentos


Oi amigos, quem acompanha o blog, sabe como eu gosto da série hot da Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito, não é mesmo? Esta família Sullivan é maravilhosa! Por conta disso, eu estava super curiosa para conhecer a história da Lori, a mazinha da família. Vamos conferir? Ah, não posso esquecer de dizer que o livro é para maiores de 18 anos!

Em Meus Pensamentos - vol. 08 da série "Os Sullivans" - Bella Andre
287 páginas - Editora Novo Conceito

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.
Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.
Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.
Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida? 
Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.
Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.
Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.
Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

É preciso coragem para deixar o passado para trás e construir um novo futuro. Só a força do amor é capaz de curar feridas tão profundas. Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.
Para terminar, não poderia deixar de mostrar para vocês o Book Trailer do livro:
 
a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. thailaoliveira728/10/14

    eu li esse livrinho, mas confesso que achei meio estranho! enredo estranho e completamente fora de ordem rsrsr
    opinião divergente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira728/10/14

    um dos livros mais lindos do Sparks! como eu chorei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gladys Sena28/10/14

    Menina essa série ficou extensa heim!
    Eu pensava que já tinha terminado, rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gladys Sena28/10/14

    Ainda não li esse, Rose.
    Não sabia que foi adaptado para as telonas, legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gladys Sena28/10/14

    Que família essa heim!
    Querer que o cara dê o golpe, aff
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Desbravadores de Livros29/10/14

    Já gostei pelo fato de ter menos cenas quentes da série toda, Rose. Já sabe que não sou muito fã, né? rs. Ah, e quanto a série, cruzes... Oito volumes é para deixar a pessoa numa agonia sem fim.

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros29/10/14

    É isso mesmo que eu entendi, Rose? O cara morre logo no início do trailer ou fica em coma no hospital? o.O
    A história é realmente surpreendente por ser algo diferente do que Nicholas já escreveu. Vou te confessar, esse é o único livro que eu leria dele querendo ler, entende? os outros eu li meio que por obrigação. Esse estou querendo ler por curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Desbravadores de Livros29/10/14

    Que história emocionante, Rose. Geralmente, não boto muita fé em livros de banca, mas vou confessar que eles têm histórias bem diferentes e impactantes. A situação da protagonista não é fácil, ainda mais sendo motivo de chacota.

    ResponderExcluir
  9. Oliveira30/10/14

    Já tinha lido sobre esse livro em outra resenha, e desde então quis lê-lo, mas por fazer parte de uma série, e gosto sempre de ler na sequência, estou esperando um pouco. Gosto muito desses clichês e de conquistas tempestuosas.

    ResponderExcluir
  10. Oliveira30/10/14

    Rose só li um livro do autor até o momento. Acredito que ele mostre a realidade, pelo menos foi no livro que li. E seguindo essa linha creio que esse livro deva seguir para a mesma direção do que eu li. Só especulações de minha parte. Se tiver oportunidade lerei, mas não que eu vá loucamente correr atrás.

    ResponderExcluir
  11. Oliveira30/10/14

    Nossa parece ser bem tumultuado mostrando diversos dilemas e com temas bem polêmicos e ao mesmo tempo sendo um livro clichê. Esse vou procurar para lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Aline Ramos Costa31/10/14

    Eu adoro os livros da Harlequin... eles me encantam sempre..e esse eu quero muito ler...quero saber como ele vai resolver o pepino.srsr..uma parte que gostei é que o filho não é dele...assim varia..srsr..já imaginoas cenas fofas de ciúmes dele....bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Aline Ramos Costa31/10/14

    Oi Rosi...eu amo o trabalho da Bella...ela tem umas outras séries fantásticas... mil vezes melhor que essa..E olhe, que eu gosto da saga Sullivan.. <3 Eu gostei muito
    desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando disse que ele
    teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, também gosto do trabalho dela, não é vulgar e o romance é muito gostoso de se ler. Já andei dando uma olhada em outras séries dela que pretendo ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Sou como você, gosto de ler na sequência, mesmo quando são livros com enredos individuais como é o caso desta série. Mas como sempre acaba citando os outros casais, acho mesmo legal ler na sequência. Aliás, daqui a pouco tem promoção com os livros desta série, não perca!
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  16. Até que não demoraram para sair viu? Não é uma série pesada, mesmo com as cenas hot. É bem leve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Que nada amiga, são 8 irmãos! Agora sim, dos irmãos já terminou, mas pelo visto vem mais um pouco da família por aí...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Qual livro você leu dele só por curiosidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Não vi o filme ainda, por isso não posso falar dele, mas o livro é de emocionar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. E já estreou amiga!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Somos duas Thaila, foi um chororo danado aqui.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Oliveira1/11/14

    O único que li Rose foi Querido John. Muito bom por sinal, amei os temas abordados. Mas, percebi o motivo de trazer todos a lágrimas, são finais como na vida real, nem sempre feliz e colorido. Simplesmente real.

    ResponderExcluir
  23. É verdade. Apesar de normalmente chorar muito, gosto do autor justamente por conta disso. Querido John é bom mesmo. Já viu o filme?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline, também adoro os livros da editora. Leia sim, você vai gostar. Cam é ótimo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Não é tão tumultuado assim, mas é clichê sim, e acho que foi bem feito. Leia e me diga.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. A infância dela foi bem complicada mesmo, e ela só tinha o Cam. Imagine então como ela ficou quando ele foi embora e como ela esta com sua volta. Tem bons e maus livros nas bancas, mas isso encontramos em qualquer editora não é mesmo?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, fiquei com uma raiva.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Isso é bom, assim podemos ver o enredo sob outro ponto de vista.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. dnisin3/11/14

    Essa série pra mim tem muitos altos e baixos, ultimamente mais baixos, mas estou empolgada para ler ele. A mazinha sempre me deixou curiosa em relação ao seu livro, tomara que eu goste também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  30. Eu estou satisfeita com a série, achei que dos livros iniciais até este, houve uma melhora nos enredos. Mas claro, cada um tem seu gosto. Espero que goste deste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Vitória Pantielly9/11/14

    Oii Rose!
    Parece que você também ama esse romances de banca né?
    Leio desde novinha, e sempre adorei ..
    A história parece ser realmente linda, e fiquei mega curiosa pra saber como esse casal vai terminar (se depender de mim eles já estão juntos, rsrs)! Amei, assim como amo todos os livros da Harlequin!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mesmo de livros de banca, e sempre estou lendo um, principalmente de domingo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  32. Rose!
    Sou louca pra ler a série Os Sullivans, como sempre goste dos romances da Bella Andre, imagino que com esse não vá ser diferente!
    Bem, o mais gostoso desse casal é que eles não combinam em nada né? Ai tudo fica mais interessante ;)
    Ah, acho essa uma das capas mais lindas da série ..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta família é ótima mesmo, espero que a conheça. Aliás, quem sabe não ganha os 5 primeiros volumes aqui, já pensou?
      Em relação a capa, gosto também do volume 3 do Gabe.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Em Meus Pensamentos


Oi amigos, quem acompanha o blog, sabe como eu gosto da série hot da Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito, não é mesmo? Esta família Sullivan é maravilhosa! Por conta disso, eu estava super curiosa para conhecer a história da Lori, a mazinha da família. Vamos conferir? Ah, não posso esquecer de dizer que o livro é para maiores de 18 anos!

Em Meus Pensamentos - vol. 08 da série "Os Sullivans" - Bella Andre
287 páginas - Editora Novo Conceito

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.
Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.
Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.
Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida? 
Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.
Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.
Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.
Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

É preciso coragem para deixar o passado para trás e construir um novo futuro. Só a força do amor é capaz de curar feridas tão profundas. Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.
Para terminar, não poderia deixar de mostrar para vocês o Book Trailer do livro:
 
a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. thailaoliveira728/10/14

    eu li esse livrinho, mas confesso que achei meio estranho! enredo estranho e completamente fora de ordem rsrsr
    opinião divergente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira728/10/14

    um dos livros mais lindos do Sparks! como eu chorei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gladys Sena28/10/14

    Menina essa série ficou extensa heim!
    Eu pensava que já tinha terminado, rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gladys Sena28/10/14

    Ainda não li esse, Rose.
    Não sabia que foi adaptado para as telonas, legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gladys Sena28/10/14

    Que família essa heim!
    Querer que o cara dê o golpe, aff
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Desbravadores de Livros29/10/14

    Já gostei pelo fato de ter menos cenas quentes da série toda, Rose. Já sabe que não sou muito fã, né? rs. Ah, e quanto a série, cruzes... Oito volumes é para deixar a pessoa numa agonia sem fim.

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros29/10/14

    É isso mesmo que eu entendi, Rose? O cara morre logo no início do trailer ou fica em coma no hospital? o.O
    A história é realmente surpreendente por ser algo diferente do que Nicholas já escreveu. Vou te confessar, esse é o único livro que eu leria dele querendo ler, entende? os outros eu li meio que por obrigação. Esse estou querendo ler por curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Desbravadores de Livros29/10/14

    Que história emocionante, Rose. Geralmente, não boto muita fé em livros de banca, mas vou confessar que eles têm histórias bem diferentes e impactantes. A situação da protagonista não é fácil, ainda mais sendo motivo de chacota.

    ResponderExcluir
  9. Oliveira30/10/14

    Já tinha lido sobre esse livro em outra resenha, e desde então quis lê-lo, mas por fazer parte de uma série, e gosto sempre de ler na sequência, estou esperando um pouco. Gosto muito desses clichês e de conquistas tempestuosas.

    ResponderExcluir
  10. Oliveira30/10/14

    Rose só li um livro do autor até o momento. Acredito que ele mostre a realidade, pelo menos foi no livro que li. E seguindo essa linha creio que esse livro deva seguir para a mesma direção do que eu li. Só especulações de minha parte. Se tiver oportunidade lerei, mas não que eu vá loucamente correr atrás.

    ResponderExcluir
  11. Oliveira30/10/14

    Nossa parece ser bem tumultuado mostrando diversos dilemas e com temas bem polêmicos e ao mesmo tempo sendo um livro clichê. Esse vou procurar para lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Aline Ramos Costa31/10/14

    Eu adoro os livros da Harlequin... eles me encantam sempre..e esse eu quero muito ler...quero saber como ele vai resolver o pepino.srsr..uma parte que gostei é que o filho não é dele...assim varia..srsr..já imaginoas cenas fofas de ciúmes dele....bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Aline Ramos Costa31/10/14

    Oi Rosi...eu amo o trabalho da Bella...ela tem umas outras séries fantásticas... mil vezes melhor que essa..E olhe, que eu gosto da saga Sullivan.. <3 Eu gostei muito
    desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando disse que ele
    teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, também gosto do trabalho dela, não é vulgar e o romance é muito gostoso de se ler. Já andei dando uma olhada em outras séries dela que pretendo ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Sou como você, gosto de ler na sequência, mesmo quando são livros com enredos individuais como é o caso desta série. Mas como sempre acaba citando os outros casais, acho mesmo legal ler na sequência. Aliás, daqui a pouco tem promoção com os livros desta série, não perca!
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  16. Até que não demoraram para sair viu? Não é uma série pesada, mesmo com as cenas hot. É bem leve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Que nada amiga, são 8 irmãos! Agora sim, dos irmãos já terminou, mas pelo visto vem mais um pouco da família por aí...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Qual livro você leu dele só por curiosidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Não vi o filme ainda, por isso não posso falar dele, mas o livro é de emocionar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. E já estreou amiga!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Somos duas Thaila, foi um chororo danado aqui.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Oliveira1/11/14

    O único que li Rose foi Querido John. Muito bom por sinal, amei os temas abordados. Mas, percebi o motivo de trazer todos a lágrimas, são finais como na vida real, nem sempre feliz e colorido. Simplesmente real.

    ResponderExcluir
  23. É verdade. Apesar de normalmente chorar muito, gosto do autor justamente por conta disso. Querido John é bom mesmo. Já viu o filme?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline, também adoro os livros da editora. Leia sim, você vai gostar. Cam é ótimo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Não é tão tumultuado assim, mas é clichê sim, e acho que foi bem feito. Leia e me diga.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. A infância dela foi bem complicada mesmo, e ela só tinha o Cam. Imagine então como ela ficou quando ele foi embora e como ela esta com sua volta. Tem bons e maus livros nas bancas, mas isso encontramos em qualquer editora não é mesmo?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, fiquei com uma raiva.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Isso é bom, assim podemos ver o enredo sob outro ponto de vista.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. dnisin3/11/14

    Essa série pra mim tem muitos altos e baixos, ultimamente mais baixos, mas estou empolgada para ler ele. A mazinha sempre me deixou curiosa em relação ao seu livro, tomara que eu goste também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  30. Eu estou satisfeita com a série, achei que dos livros iniciais até este, houve uma melhora nos enredos. Mas claro, cada um tem seu gosto. Espero que goste deste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Vitória Pantielly9/11/14

    Oii Rose!
    Parece que você também ama esse romances de banca né?
    Leio desde novinha, e sempre adorei ..
    A história parece ser realmente linda, e fiquei mega curiosa pra saber como esse casal vai terminar (se depender de mim eles já estão juntos, rsrs)! Amei, assim como amo todos os livros da Harlequin!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mesmo de livros de banca, e sempre estou lendo um, principalmente de domingo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  32. Rose!
    Sou louca pra ler a série Os Sullivans, como sempre goste dos romances da Bella Andre, imagino que com esse não vá ser diferente!
    Bem, o mais gostoso desse casal é que eles não combinam em nada né? Ai tudo fica mais interessante ;)
    Ah, acho essa uma das capas mais lindas da série ..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta família é ótima mesmo, espero que a conheça. Aliás, quem sabe não ganha os 5 primeiros volumes aqui, já pensou?
      Em relação a capa, gosto também do volume 3 do Gabe.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras