#Resenha Amor Sem Limites


Oi amigos, hoje tenho para vocês o último livro da trilogia Sem Limites da Abbi Glines! \0/ Vamos conhecer finalmente como ficou o final do casal Blaire e Rush.
Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos

Amor Sem Limites - vol.3 série Rosemary Beach (#3 SemLimites) - Abbi Glines
192 páginas - Editora Arqueiro

Neste último volume, Blaire e Rush estão prontos para casar. A gravidez de Blaire fez Rush ver o mundo de outra forma, e ele não imagina um futuro sem Blaire e seu filho.
Eles estão se preparando para as festas de fim de ano. Rush não está acostumado com estas coisas, mas faz de tudo para deixar Blaire bem e feliz.
Quando Dean, pai de Rush, aparece de surpresa na frente dos dois, Rush sabia que seus dias de tranquilidade estavam chegando ao fim.
Dean foi pedir ajuda a Rush, pois Nan (é amigos, a ridícula, mimada, egoísta está de volta) estava infernizando a vida de Kiro, seu pai biológico real.
Kiro e Dean fazem parte da famosa banda de rock Seacker Demon, e moram juntos. Nan, para variar, não aceita que Kiro não a tenha criado, e principalmente, que tenha outra filha. Notou a semelhança? Pois é, os mesmos problemas de sempre. Esta ridícula não cresce, e inferniza a todos.
Rush acaba concordando e vai para a casa do pai junto com Blaire querendo colocar um pouco de juízo na cabeça da idiota. Claro que não conseguiu.
Nan é o tipo de pessoa que só se importa com o próprio umbigo. O "EU" dela é o que importa, e se as coisas não saem do jeito que ela quer, bate o pé, grita, agride. Um porre.
Acontece que Rush sempre fica com pena e acaba indo atrás dela para tentar acalmá-la. Ele sabe que só ele tem a paciência e o amor para lidar com ela.
Acontece que este círculo vicioso que ele não consegue se livrar, acaba atrapalhando ele e Blaire, pois claro que ela sempre  tenta jogar um contra o outro.
Blaire está cansada, e depois do susto que levou, sem ter Rush ao seu lado, que aliás, mais uma vez, estava ao lado de Nan, ela decide dar um tempo ao lado do pai. Com isso, além de colocar as ideia em ordem, ainda estreita seu relacionamento recém conquistado, com ele. Esta atitude além de lhe render uma grande surpresa, também faz com que Rush caia na real.

"Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão."

Eu não achei que a autora terminou a história deles de uma forma legal. O relacionamento deles com Giorgiana e principalmente com Nan, para mim, ficou em suspense. Tudo bem que Rush admitiu que a irmã precisava de ajuda médica, e que defendeu Blaire de um de seus ataques, mas vamos combinar que toda esta palhaçada da guria, merecia um bom e sonoro STOP.
Também achei que a Blaire ficou bem em cima do muro em relação a Nan. Seu medo de que Rush a abandonasse em favor de Nan, não a deixava revidar como deveria. Esta impressão ficou para mim até o final da leitura. Eu no lugar dela teria dados uns bons tapas, coisa que ela merecia, e se tivesse levado quando criança, teria crescido uma mulher mais normal.

"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim." (pág. 94)

Pudemos ver também um pouco de Woods e Della. Um pedacinho do que aconteceu em Estranha Perfeição, sob o ponto de vista de Blaire e Rush. E vamos combinar que a cena em que Blaire tem que ajudar Della foi simplesmente ridícula.Que mulher é esta que aceita o que aconteceu e não faz nada para se defender? Juro que não acreditei quando li.
Gostei da possibilidade de um novo casal em cena: Grant e Harlow. Com isso, muita confusão pela frente, pois Harlow é irmã de Nan (filha de Kiro) e Grant, que teve um rolo com Nan, está muito interessando em Harlow. Imaginem o que está demente não vai aprontar, não é mesmo?
Gostei também do pai de Rush, Dean, que sabia ser uma simpatia quando deixava a máscara de astro de rock cair.
Enfim, uma história que terminou, mas que deixou outras em aberto. Pelo visto, esta turma de Rosemary Beach tem muita lenha para queimar...

E vocês, estão acompanhando a trilogia? Já leram o final? O que acharam?

Quem ainda não conhece os outros livros, podem conferir as resenhas que fiz dos livros anteriores:

Paixão Sem Limites - vol.1
Tentação Sem Limites - vol.2
*Livro enviado em cortesia pela editora

Livro cedido em cortesia pela editora.
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.