#Resenha: Peça-me o que Quiser ou Deixe-me 3/3

Oi amigos, como prometido, hoje trago a resenha do último volume da trilogia de Peça-me o que Quiser. Não esqueçam, esta trilogia é proibida para menores de 18 anos!
Peça-me o que Quiser ou Deixe-me - vol. 3 da trilogia Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell
364 páginas  - Editora Suma de Letras
Começamos o último volume desta quente trilogia com Jud novamente desempregada e ambos rompidos.
Desta vez uma grande comitiva é montada para resolver o problema. Não dá para suportar Eric do jeito que está.
Eles finalmente estão juntos e felizes, mas com este casal tão temperamental, a calmaria logicamente dura pouco. As brigas e discordâncias continuam, mas eles sabem que se amam e lutam para acertarem os ponteiros.
Flyn está muito feliz. Eric e Jud também. Aliás, Eric já começa a dar sinais de querer aumentar a família. Aqui novamente entra a infantilidade de Jud, que só de ouvir falar em gravidez ou filho, se enche de brotoejas. Idiotice completa!



A vida sexual dos dois anda de vento em polpa. Jud dá uma de pombinha, mas está prestes a ver seu castelo desabar. Desta vez a enrascada foi grande.

Eric está desesperado, não sabe o que fazer. O golpe foi muito duro. Será que Jud vai conseguir esclarecer tudo diante das provas que Eric tem?
Jud que provar para Eric que o ama de verdade. Ela tem um belo presente para ele, mas só poderá dar se conseguir provar sua inocência. Será que o amor deles é forte o suficiente para enfrentar o que vem pela frente?
As loucuras e faniquitos de Jud levam Eric a loucura. Sorte que isso é passageiro e a recompensa fabulosa. Eric e Jud formam um casal explosivo que não consegue viver um sem o outro.
A série terminou bem. O enredo foi bem desenvolvido e resolvido. No momento mais crítico do livro, Jud soube engolir seu orgulho e raiva e se portou como uma mulher adulta.
É bonito ver a relação que nasce entre Jud e Flyn. Tem cenas hilárias no livro, e cenas muito "calientes" também. É visível o crescimento de todos os personagens.
Jud que entrou em um mundo totalmente desconhecido, achou seu verdadeiro caminho. Conquistou um grande amor e amigos verdadeiros. Destaque para a irmã de Jud, que neste volume fez uma revolução na sua própria vida.
Vocês já sabem como a linguagem do livro é, a pegada continua a mesma, então o conselho ainda é o mesmo: leiam de mente aberta e aproveitem!
Mais uma vez, deixo o book trailer com vocês:
a Rafflecopter giveaway
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.