#Resenha Fica Comigo!


Oi amigos, hoje vamos a mais uma resenha destes fofos livros de banca:
Fica Comigo! - Raye Morgan
183 páginas - Harlequin Books

Diana Collin teve uma infância difícil. Abandonada pela mãe, era espancada pelo pai que vivia se embebedando. Muitos foram os dias que ela não tinha muita coisa para comer. Para piorar, ainda era chacota para as crianças da escola.
Quando Cameron Van Kirk botou as crianças para correr e passou a protegê-la na escola, ele encontrou não só seu salvador, mas seu grande e melhor amigo, seu porto seguro.
Os dois viviam juntos e dividiam tudo, as alegrias, as tristezas e medos. Eram inseparáveis...
Até o dia que Cameron foi embora, fugiu. Sem aguentar mais as pressões da família, Cameron cai no mundo para se encontrar e provar que não dependia do peso do nome familiar. Deixou para trás todo o conforto, toda a sua família e Diana...
Dez anos depois, Diana está grávida e sozinha. Tornou-se dona de um pequeno negócio e vive bem. Agora depende apenas de si mesma. Mas seus dias de sossego estão chegando ao fim quando Cameron aparece na sua frente. Ela percebe que os sentimentos que tinha por ele, ainda estão todos lá...

"Ele era lindo demais para ser real. Talvez ela o tivesse inventado em sua cabeça." (pág. 90)

Cameron voltou com uma missão: salvar os bens da família que está em uma situação financeira muito difícil. Todos esperam que ele se case com uma moça rica e assim resolva todos os problemas.
Mas como ele pode fazer isso, se a única pessoa que sempre quis foi Diana? O pior não é ela está grávida, mas sim ele ter que lutar contra alguém que ele nem conhece... Será que era melhor ele se afastar de Diana e se casar como sua família queria e precisava? E Diana, ela teria coragem de voltar a ser dependente emocionalmente de Cam?

"O homem obviamente não era certo para Diana nem para Mia... e, de qualquer forma, ele não desistiria da mulher que amava sem uma luta." (pág. 171)

Uma fofa história de amor, amizade e companheirismo. Onde dois amigos percebem que sentem muito mais que uma simples amizade pelo outro, mas ambos tem uma longa jornada até poderem de fato se encontrarem. 


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.