#Resenha O Beijo

Oi amigos, hoje tem mais um livro da série Bruxos e Bruxas lançado pela Editora Novo Conceito.

O Beijo - vol.04 série Bruxos e Bruxas - James Patterson e Jill Dembowski
304 páginas - Editora Novo Conceito

Esta é uma série onde o primeiro volume e toda a promoção em torno dele foram ótimos, mas que infelizmente ao longo dos quatro volumes lançados acabou se perdendo.
Na volume anterior, With e Wisty salvam o mundo quando conseguem destruir "O Único Que É O Único". Agora com as esperanças renovadas, estão reconstruindo a cidade.
Foi montado um conselho com 32 membros, sendo 16 adultos e 16 crianças. Este conselho estava incubido de não só reestruturar a cidade, mas também em governá-la. Era um conselho escolhido pelo povo e que deveria cuidar dos interesses do povo. (Qualquer semelhança com a realidade, devo avisar que é pura coincidência...)
 
Logicamente que tem sempre aquele que quando vê ou tem um pouco de poder nunca fica satisfeito e quer sempre mais... Aquele que se acha melhor que todos e apto a tomar decisões, que no fundo só visam o bem estar dele, e logicamente o fortalecimento de seu poder.
Se O Único Que É O Único e sua Nova Ordem não existem mais, agora temos Bloom, um dos membros do conselho, colocando a população contra todos que possuam magia, e usando os irmãos como bode expiatório.
Ele quer que os "bruxos" sejam os soldados da linha de frente contra o exército do "Rei da Montanha" que tem sequestrado crianças e cortou o fornecimento de água da cidade.
With tenta impedir esta guerra insana, mas sem sua irmã Whisty, que está apaixonada e preferie ficar ao lado do namorado, as coisas se complicam bastante.
Sozinho e sem muita magia, sua vida e daqueles que ama estão seriamente em perigo. Alheia aos perigos que o irmão está passando, Whisty segue a vida ao lado de Heath, um bruxo como Wisty. Juntos eles veem toda a força da magia deles combinada. Uma força tão grande que chega a ficar fora de controle.

"Um amor assim poderia destruir o mundo, sua mãe o tinha avisado." (pág. 101)

Mas infelizmente para Wisty, Heath não é quem ela pensa. Apesar dos beijos e abraços deliciosos, das coisas que fazem juntos, o segredo de Heath vai deixar Whisty sem chão. Ela terá forças e magia suficiente para mais uma vez lutar contra um mal tão poderoso? Será que seu irmão será capaz de perdoá-la?
Ela sabe que pisou na bola com quem realmente ama, mas sabe também que a ligação entre ela e Heath é forte e verdadeira, apesar de totalmente indesejada.
Como podem ver, é quase a mesma coisa que aconteceu nos livros anteriores, onde os que tem magia são caçados e presos e a dupla de irmãos são a única chance de por fim ao problema.
A diferença maior aqui na minha opinião é que Wisty está muito infantil. Ela está tão dona de si, que fica chata, prepotente e infantil. Acho que os três volumes anteriores já estavam de bom tamanho, mas espero que você gostem mais do que eu.
Quem tiver interesse pode ler as outras resenhas que fiz da série:

a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Gostei da sua visão sobre o livro Rudynalva, acho que vale a pena ler.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, eu também, ainda mais porque ainda não li o meu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oliveira23/9/14

    Rose não li nenhum ainda, mas como ganhei pelo último sorteio aqui no seu blog o Beijo (e que chegou hoje) pretendo ler a série toda. Mas, será quantos livros, afinal?


    Rose, estou muito feliz, vou te mandar as fotos de noite, pois agora não tenho como. Já as tirei, chegou os livros O Beijo e Caçadores de Tesouros. Amei os dois, mas quero te dizer algo: fiquei deslumbrada com Caçadores de Tesouros, não só pelo livro que é ilustrado e amo, mas também porque ao abrir o livro veio 5 marcadores e um bilhetinho lindo em um papel personalizado do Puff (amo!). A Daniele do blog Vinte e Cinco Devaneios teve todo o cuidado, amei o bilhetinho, não sei se vai me entender, mas não dá a impressão de distante. Amei!


    Sei que não é o comentário para a resenha, mas precisava vir te avisar! De noite envio as fotos, e agradeça aos dois blogs, o outro não sei qual pois não veio nada indicando, mas agradeça a Ana Carla, por favor. Amei e vou ler a série por ter ganho o livro! Obrigada Rose! Seus blogs parceiros, assim como você sempre pontuais e sempre dando o melhor de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia, que bom que gostou, fico muito feliz. A Dani eu conheço, já veio aqui em casa e tudo. Ela é um doce mesmo, muito legal. A Carla é do blog Histórias Sem Fim, não a conheço pessoalmente, nossos contatos são sempre via web, mas também tem a minha confiança e carinho. Quando faço um sorteio em parceria da qual eu mesmo estou organizando, sempre convido blogs em que confio, justamente para não ter nenhum problema para os participantes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis!
    Não fiquei muito curiosa quando vi o livro, mas parece ser bem divertido! É uma pena que algumas pontas ficaram meio soltas, mas a coragem da autora já foi bem grande ao escrever sobre a própria vida!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira723/9/14

    ótimo o livro receber tantos elogios pois em breve irei ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros23/9/14

    Esse sorteio tá de arrasar, Rose. Vou mostrar ao Marcos pois é ele quem se inscreve em sorteios. Fiquei encantada e quero ganhaaaaaaar *O*

    ResponderExcluir
  8. Francine Porfirio23/9/14

    Linda, eu estou "às escuras" com esse livro. Acho que gostarei dele, mas a cada resenha que leio fico em dúvida… Provavelmente a sua opinião será a mesma que a minha (rs) e, por fim, curtirei a história da autora o suficiente para não desgrudar do livro.

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oliveira23/9/14

    Que ótima promoção, muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Oliveira23/9/14

    Rose já li a muito tempo o primeiro livro, mas depois fui perdendo o interesse, tenho vontade de terminar essa trilogia, mas não é aquela vontade grande para fazer com que corra atrás deles para leitura no momento.

    ResponderExcluir
  11. Oliveira23/9/14

    Um livro assim Elis me faz ficar pensando, alguns possuem tanta facilidade de colocar as coisas suas para todos e outros não, creio que seja um livro que não gostaria muito por se tratar desses assuntos citados, mas nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  12. Oliveira23/9/14

    Não conhecia Rudy e parece ser muito bom, diferente do que está por ai a todo momento. Muito bom ele ter te levado a lembranças, as vezes é bom lembrar.

    ResponderExcluir
  13. Oliveira24/9/14

    Concordo com a Thaila, ótimos livros nos kits.

    ResponderExcluir
  14. Pode acreditar que entendo perfeitamente. Do volume 1 até este me decepcionei muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Entendo, e posso falar que é uma boa trilogia. Mas se for ler, tente ler em uma sequência não tão espaçada. Se eu tivesse feito isso, teria gostado mais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Não gosta de distopia?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. É verdade Cinthia, eu no momento não estou interessada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Vou torcer por isso. Eu no entanto ainda não me interessei o suficiente para arriscar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelise, fiquei intrigada por contas destas pontas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinthia, só para constar, este livro também vai virar filme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, também fiquei curiosa por conta da novidade, e já separei para uma leitura, pois ele estava meio esquecido aqui em casa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  22. Também achei, uma pena que não posso participar... kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Eu também achei quando recebi a postagem. Fiquei babando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte para vocês Naty!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Aline Ramos Costa25/9/14

    Roseeeeeeeeeee....menina ainda não li nenhum livro dessa série..toda vez que me empolgo pra ler, acabo vendo um comentário dizendo que o autor perdeu "a mão" na série..aí me desanima, pq quando começo a ler uma trilogia ou série tenho que terminá-la, mesmo não gostando..por iso que evitei lê-la..srsrs..gostei bastante de sua resenha,deu pra saber um pouco da história ..bjs

    ResponderExcluir
  26. Aline Ramos Costa25/9/14

    Rosi, eu gostei bastante dessa trilogia..achei que a leitura me prendeu e fiquei doida pra saber o final... eu ao contrário de você, deixei pr aler tudo de vez, assim foi mais fácil pra mim.. :D Mas, eu não gostei de algumas decisões da autora nesse último livro e também não fiquei muito fã com o final..Realmetne, tb achei que ela e perdeu...Mas, depois de COVERGENTE e do final corrido de A ESCOLHA...qualquer coisa é aceitável..rr..bjs

    ResponderExcluir
  27. Desbravadores de Livros26/9/14

    Poxa, Rose, fiquei muito triste com isso, eu gosto bastante do autor e de suas obras. Bom, Marcos já leu o livro um e o dois, tá lendo o terceiro, parece. A gente ganhou esse, mas não temos o Fogo ainda hahaha.
    Embora tenha sido alvo de críticas, eu quero ler. Tenho o Patterson como um dos melhores escritores.

    ResponderExcluir
  28. Desbravadores de Livros26/9/14

    Obrigada por participar com a gente, Rose. É muito importante pra gente.
    Ah, você pode participar da promoção SIM, só não pode participar do kit que você está doando livros. Isso não é ótimo? rs

    ResponderExcluir
  29. Oi Naty, também sou fã do autor, mas aqui ele realmente me decepcionou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, sou assim como você, sempre procuro ler toda a série, as vezes é só um livro que decepciona não é mesmo? Neste caso confesso que foi a série mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Jura!!!!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!!!!!!! Então vou participar com certeza!
    Quanto a participação cedendo o livro, eu que agradeço a confiança e o convite.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  32. Estes dois últimos em comparação ao volume 2 deram uma melhorada. O ruim deste é que vejo como uma repetição de tudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha O Beijo

Oi amigos, hoje tem mais um livro da série Bruxos e Bruxas lançado pela Editora Novo Conceito.

O Beijo - vol.04 série Bruxos e Bruxas - James Patterson e Jill Dembowski
304 páginas - Editora Novo Conceito

Esta é uma série onde o primeiro volume e toda a promoção em torno dele foram ótimos, mas que infelizmente ao longo dos quatro volumes lançados acabou se perdendo.
Na volume anterior, With e Wisty salvam o mundo quando conseguem destruir "O Único Que É O Único". Agora com as esperanças renovadas, estão reconstruindo a cidade.
Foi montado um conselho com 32 membros, sendo 16 adultos e 16 crianças. Este conselho estava incubido de não só reestruturar a cidade, mas também em governá-la. Era um conselho escolhido pelo povo e que deveria cuidar dos interesses do povo. (Qualquer semelhança com a realidade, devo avisar que é pura coincidência...)
 
Logicamente que tem sempre aquele que quando vê ou tem um pouco de poder nunca fica satisfeito e quer sempre mais... Aquele que se acha melhor que todos e apto a tomar decisões, que no fundo só visam o bem estar dele, e logicamente o fortalecimento de seu poder.
Se O Único Que É O Único e sua Nova Ordem não existem mais, agora temos Bloom, um dos membros do conselho, colocando a população contra todos que possuam magia, e usando os irmãos como bode expiatório.
Ele quer que os "bruxos" sejam os soldados da linha de frente contra o exército do "Rei da Montanha" que tem sequestrado crianças e cortou o fornecimento de água da cidade.
With tenta impedir esta guerra insana, mas sem sua irmã Whisty, que está apaixonada e preferie ficar ao lado do namorado, as coisas se complicam bastante.
Sozinho e sem muita magia, sua vida e daqueles que ama estão seriamente em perigo. Alheia aos perigos que o irmão está passando, Whisty segue a vida ao lado de Heath, um bruxo como Wisty. Juntos eles veem toda a força da magia deles combinada. Uma força tão grande que chega a ficar fora de controle.

"Um amor assim poderia destruir o mundo, sua mãe o tinha avisado." (pág. 101)

Mas infelizmente para Wisty, Heath não é quem ela pensa. Apesar dos beijos e abraços deliciosos, das coisas que fazem juntos, o segredo de Heath vai deixar Whisty sem chão. Ela terá forças e magia suficiente para mais uma vez lutar contra um mal tão poderoso? Será que seu irmão será capaz de perdoá-la?
Ela sabe que pisou na bola com quem realmente ama, mas sabe também que a ligação entre ela e Heath é forte e verdadeira, apesar de totalmente indesejada.
Como podem ver, é quase a mesma coisa que aconteceu nos livros anteriores, onde os que tem magia são caçados e presos e a dupla de irmãos são a única chance de por fim ao problema.
A diferença maior aqui na minha opinião é que Wisty está muito infantil. Ela está tão dona de si, que fica chata, prepotente e infantil. Acho que os três volumes anteriores já estavam de bom tamanho, mas espero que você gostem mais do que eu.
Quem tiver interesse pode ler as outras resenhas que fiz da série:

a Rafflecopter giveaway

34 comentários:

  1. Gostei da sua visão sobre o livro Rudynalva, acho que vale a pena ler.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, eu também, ainda mais porque ainda não li o meu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oliveira23/9/14

    Rose não li nenhum ainda, mas como ganhei pelo último sorteio aqui no seu blog o Beijo (e que chegou hoje) pretendo ler a série toda. Mas, será quantos livros, afinal?


    Rose, estou muito feliz, vou te mandar as fotos de noite, pois agora não tenho como. Já as tirei, chegou os livros O Beijo e Caçadores de Tesouros. Amei os dois, mas quero te dizer algo: fiquei deslumbrada com Caçadores de Tesouros, não só pelo livro que é ilustrado e amo, mas também porque ao abrir o livro veio 5 marcadores e um bilhetinho lindo em um papel personalizado do Puff (amo!). A Daniele do blog Vinte e Cinco Devaneios teve todo o cuidado, amei o bilhetinho, não sei se vai me entender, mas não dá a impressão de distante. Amei!


    Sei que não é o comentário para a resenha, mas precisava vir te avisar! De noite envio as fotos, e agradeça aos dois blogs, o outro não sei qual pois não veio nada indicando, mas agradeça a Ana Carla, por favor. Amei e vou ler a série por ter ganho o livro! Obrigada Rose! Seus blogs parceiros, assim como você sempre pontuais e sempre dando o melhor de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia, que bom que gostou, fico muito feliz. A Dani eu conheço, já veio aqui em casa e tudo. Ela é um doce mesmo, muito legal. A Carla é do blog Histórias Sem Fim, não a conheço pessoalmente, nossos contatos são sempre via web, mas também tem a minha confiança e carinho. Quando faço um sorteio em parceria da qual eu mesmo estou organizando, sempre convido blogs em que confio, justamente para não ter nenhum problema para os participantes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis!
    Não fiquei muito curiosa quando vi o livro, mas parece ser bem divertido! É uma pena que algumas pontas ficaram meio soltas, mas a coragem da autora já foi bem grande ao escrever sobre a própria vida!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira723/9/14

    ótimo o livro receber tantos elogios pois em breve irei ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desbravadores de Livros23/9/14

    Esse sorteio tá de arrasar, Rose. Vou mostrar ao Marcos pois é ele quem se inscreve em sorteios. Fiquei encantada e quero ganhaaaaaaar *O*

    ResponderExcluir
  8. Francine Porfirio23/9/14

    Linda, eu estou "às escuras" com esse livro. Acho que gostarei dele, mas a cada resenha que leio fico em dúvida… Provavelmente a sua opinião será a mesma que a minha (rs) e, por fim, curtirei a história da autora o suficiente para não desgrudar do livro.

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oliveira23/9/14

    Que ótima promoção, muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Oliveira23/9/14

    Rose já li a muito tempo o primeiro livro, mas depois fui perdendo o interesse, tenho vontade de terminar essa trilogia, mas não é aquela vontade grande para fazer com que corra atrás deles para leitura no momento.

    ResponderExcluir
  11. Oliveira23/9/14

    Um livro assim Elis me faz ficar pensando, alguns possuem tanta facilidade de colocar as coisas suas para todos e outros não, creio que seja um livro que não gostaria muito por se tratar desses assuntos citados, mas nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  12. Oliveira23/9/14

    Não conhecia Rudy e parece ser muito bom, diferente do que está por ai a todo momento. Muito bom ele ter te levado a lembranças, as vezes é bom lembrar.

    ResponderExcluir
  13. Oliveira24/9/14

    Concordo com a Thaila, ótimos livros nos kits.

    ResponderExcluir
  14. Pode acreditar que entendo perfeitamente. Do volume 1 até este me decepcionei muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Entendo, e posso falar que é uma boa trilogia. Mas se for ler, tente ler em uma sequência não tão espaçada. Se eu tivesse feito isso, teria gostado mais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Não gosta de distopia?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. É verdade Cinthia, eu no momento não estou interessada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Vou torcer por isso. Eu no entanto ainda não me interessei o suficiente para arriscar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Oi Evelise, fiquei intrigada por contas destas pontas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Oi Cinthia, só para constar, este livro também vai virar filme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, também fiquei curiosa por conta da novidade, e já separei para uma leitura, pois ele estava meio esquecido aqui em casa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  22. Também achei, uma pena que não posso participar... kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Eu também achei quando recebi a postagem. Fiquei babando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte para vocês Naty!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  25. Aline Ramos Costa25/9/14

    Roseeeeeeeeeee....menina ainda não li nenhum livro dessa série..toda vez que me empolgo pra ler, acabo vendo um comentário dizendo que o autor perdeu "a mão" na série..aí me desanima, pq quando começo a ler uma trilogia ou série tenho que terminá-la, mesmo não gostando..por iso que evitei lê-la..srsrs..gostei bastante de sua resenha,deu pra saber um pouco da história ..bjs

    ResponderExcluir
  26. Aline Ramos Costa25/9/14

    Rosi, eu gostei bastante dessa trilogia..achei que a leitura me prendeu e fiquei doida pra saber o final... eu ao contrário de você, deixei pr aler tudo de vez, assim foi mais fácil pra mim.. :D Mas, eu não gostei de algumas decisões da autora nesse último livro e também não fiquei muito fã com o final..Realmetne, tb achei que ela e perdeu...Mas, depois de COVERGENTE e do final corrido de A ESCOLHA...qualquer coisa é aceitável..rr..bjs

    ResponderExcluir
  27. Desbravadores de Livros26/9/14

    Poxa, Rose, fiquei muito triste com isso, eu gosto bastante do autor e de suas obras. Bom, Marcos já leu o livro um e o dois, tá lendo o terceiro, parece. A gente ganhou esse, mas não temos o Fogo ainda hahaha.
    Embora tenha sido alvo de críticas, eu quero ler. Tenho o Patterson como um dos melhores escritores.

    ResponderExcluir
  28. Desbravadores de Livros26/9/14

    Obrigada por participar com a gente, Rose. É muito importante pra gente.
    Ah, você pode participar da promoção SIM, só não pode participar do kit que você está doando livros. Isso não é ótimo? rs

    ResponderExcluir
  29. Oi Naty, também sou fã do autor, mas aqui ele realmente me decepcionou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline, sou assim como você, sempre procuro ler toda a série, as vezes é só um livro que decepciona não é mesmo? Neste caso confesso que foi a série mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Jura!!!!!!!!!!!! Que legal!!!!!!!!!!!!!! Então vou participar com certeza!
    Quanto a participação cedendo o livro, eu que agradeço a confiança e o convite.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  32. Estes dois últimos em comparação ao volume 2 deram uma melhorada. O ruim deste é que vejo como uma repetição de tudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras