#Resenha Man Repeller


Oi amigos, vamos ver o que a Elis separou para nós hoje?

 Man Repeller - Repelente de Homem - Leandra Medine
256 páginas - Editora Novas ideias

Confesso que no início da leitura eu não estava curtindo, mas de repente a Leandra me pegou de jeito e fui conhecendo sua vida com todos altos e baixos até o seu casamento. Se posso dizer pontos contras é que muitas das palavras referentes a moda não eram do meu conhecimento e que os capítulos e a maneira que são contados é alternada, então as vezes ela conta algo mais a frente e volta mais atrás. Tirando esses dois pontos curti a vida louca dela. Algo que nos chama a atenção é que realmente há épocas em nossa vida que agimos conforme o que as pessoas nos falam ou magoam. Mas chego a conclusão de que as pessoas que nos tornamos é reflexo de todas decisões e neuras que passamos no decorrer dos dias da nossa vida. E podemos passar por situações cruéis.


"-Quando é que eu também vou poder ter orgulho de sair com você?" (pg. 39)

Para mim ela teve muita coragem em se expor dessa maneira contando fatos da própria vida que praticamente ninguém passaria a frente. Fiquei com pena de alguns casos, ou melhor constrangida digamos. Mas é interessante ela ter a liberdade que teve para se revelar para o mundo nas páginas desse livro. Contar suas decepções amorosas, problemas familiares e a sua visão de pessoas com as quais ela convivia ou convive até hoje. Não sei se sou muito reservada, mas não contaria muitos dos meus segredos. 
Ao concluir a obra ficamos com algumas pontas soltas, que somente ela poderia esclarecer. Como o por que ela deixou de trabalhar na Valentino. E outras situações que devem ter surgido na sua vida. Posso finalizar dizendo que ela é uma pessoa determinada e que vai atrás do que quer, sua história irá se assemelhar a de muitas outras pessoas em um ou dois pontos, fazendo com que o leitor fiquei curioso. 


"- A moda é, tipo, a minha vida." (pg.74)

E como descobrimos, não existi realmente um repelente de homens, pois a beleza está nos olhos de quem vê. Recomendo a leitura a você que gosta de moda e de conhecer uma pessoa que é original ao contar sua louca e complicada vida. Depois dessas páginas aposto que notará, que nada é tão ruim quanto parece.
Aproveitei e separei também o Book Trailer do livro:

Beijocas Elis!!!


*Resenha publicada originalmente no blog A Magia Real da Elis
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.