#BookTour Batendo à Porta do Céu


Oi amigos, estou em mais um Book Tour, e desta vez do livro "Batendo à Porta do Céu" de Jordi Sierra i Fabra. Ainda vai demorar um pouco para o livro chegar nas minhas mãos, mas já deixo para vocês a capa e sinopse dele para irem aproveitando.

Batendo à Porta do Céu - Jordi Sierra i Fabra

Uma jovem estudante de medicina decide abrir mão de seu conforto, de sua família e de seu namorado para trabalhar como voluntária em um hospital na Índia, durante as suas férias de verão. Em sua jornada, Sílvia conhece as peculiaridades de um país muito diferente do seu, convive com a pobreza e conhece pessoas que se tornarão muito especiais e importantes em sua vida, como o voluntário Leo, a médica Elisabet Roca, as pequenas Viji e Narayan e o misterioso Mahendra. Inspirado em um caso trágico de uma voluntária espanhola, Batendo à Porta do céu expõe as reflexões da jovem Sílvia ao se deparar com a precariedade da infraestrutura indiana, as perdas, o medo e si própria. Sílvia mergulha em um momento de autoconhecimento, em que se questiona sobre o amor e suas variações, sobre a importância do apoio da família e sobre o valor da vida. Sua vontade de evoluir como médica cresce, ao mesmo tempo em que suas convicções vão sendo fortalecidas. De forma cativante, o autor Jordi Sierra i Fabra sensbiliza o leitor com suas indagações, e também com a realidade indiana, que se contrasta tanto com a vida da jovem espanhola.
Então, o que acharam?
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Oliveira24/9/14

    Esse livro deve ser bom Rose, ainda mais por ser baseado em um fato real. Esse tipo de livro sempre desperta meu interesse, ainda mais envolvendo médicos.

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira724/9/14

    eu ja li boas resenhas, acho que você vai gostar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aline Ramos Costa25/9/14

    QUe suropresa esse livro..não esperava muito devido a capa e o título que não me chamaram a atenção..agora lendo um pouco mais, fiquei interessada...Vou aguardar sua resenha...bjs

    ResponderExcluir
  4. Desbravadores de Livros25/9/14

    Para mim esse livro é novidade, Rose. Mas tenho um sério problema com esse negócio de book tour. Eu organizei dois, um até hoje a menina sumiu com o livro e nunca mais apareceu. Queria até denunciar o Blog dela, mas ela foi tão descarada que deletou o blog. E, detalhe, ela fez isso com umas três pessoas também. O segundo demorou que só, mas deu certo até semana passada. Enfim, acho isso um problema, mas quando não é a gente que organiza é até bom rs.
    O livro me chamou a atenção e o nome é sugestivo, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Eu também, por isso quando soube do BT me interessei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Espero, a premissa é muito boa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. A capa não ajuda muito mesmo Aline. A minha resenha vai demorar um pouquinho, pois acho que serei a 6º a receber o livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de participar BTs, nunca os organizei, apesar de já ter pensado várias vezes nisso. Teve um que foi organizado por uma autora, só que a menina que teria que receber o livro de mim não apareceu, e ela falou que então eu poderia ficar com o livro. Pra mim foi ótimo...kkkk
    Sei que tem muita gente que faz estas sacanagens, o que é uma pena mesmo, deveriam ter denunciado a guria.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Vanessa Souza28/9/14

    Essa capa realmente está meio "frustrante" (como dizem meus amigos), porém, eu gostei da história..
    Adoraria lê-lo. Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, mas como dizem também, quem vê cara não vê coração...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.