Desafio 52 Semanas #35

 
  Oi amigos, semana passada por conta da Bienal acabei não fazendo o post referente a minha 35º semana do Desafio 52 Semanas. Para quem não sabe do que estou falando, segue a regra do desafio:


Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

Por isso, peço desculpas e licença para postar hoje a pergunta que é:


•  Semana 35: Minhas piores compras foram:


Esta foi bem recente e está bem nítida na memória. Comprei para o meu filho caçula de 9 anos. Cheguei toda feliz em casa para dar de presente e o que eu escuto? "Não sou mais criança mãe para usar do Bem 10, dá para o Tico."
Tive que ir trocar no dia seguinte.








Sapatos para mim. Sou um tormento com sapatos. Tenho joanete então meus sapatos são mais largos na frente. Não uso sapatos ou sandálias de bico fino, mas apesar de vários cuidados, sempre tem aquele sapato que compro e me arrependo depois. 






Atire a primeira pedra a mulher que não comprou uma roupa por impulso e se arrependeu depois... Pois é, eu não tenho muito este costume, não sou fã de sair comprando roupa, pois detesto experimentar. Mas logicamente que já comprei muita roupa que depois mal usei.



 Não costumo usar maquiagem. Meu marido até estranha quando por milagre uso. Aliás, eu também, acho que estou com cara de palhaço... Então desisti de comprar estes trecos...





Amo um brigadeiro. Aqui em casa o povo é meio chocólatra e este doce não pode faltar em nenhum aniversário aqui, mesmo que não tenha festa. Uma vez cai na besteira de comprar aqueles prontos que vem em latas. Que * que fiz, odiei. Nada como o bom e velho brigadeiro feito pela gente... Agora quando bate a vontade, é direto para o fogão... e se for muito grande a vontade, voando para o freezer, ou comemos quente mesmo... Mas brigadeiro de lata não entra mais em casa, pelo menos não comprado por mim...







E vocês, quais foram suas piores compras?


*Todas as imagens foram retiradas da Internet.
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.