#Resenha Casa Real de Cacciatore

Oi amigos, hoje tenho mais uma leitura de banca para vocês, mas desta vez é um livro estilo 3x1, onde conhecemos a estória dos irmãos que são Príncipes da ilha de Mardivino.

Casa Real de Cacciatore - Sharon Kendrick

480 páginas - Editora Harlequin Books


Livro 1: Paixão da Cor do Mar: Este foi o que mais gostei dos três enredos. Nicolo é o caçula dos príncipes. Perdeu a mãe ainda bebê e foi criado pelas babás do castelo. Agora vive arriscando a vida com esportes radicais para desespero de seu irmão mais velho, Gianferro.

Andando em seu jet ski, ele acaba salvando Gabriella (Ella) de um barco quase a deriva. Febril por conta da insolação, Ella acaba ficando aos cuidados do príncipe em uma cabana na praia, sem saber quem ele é de verdade. 

A atração entre eles é instantânea e mesmo quando volta para casa, Ella sabe que está apaixonada por Nicolo, a quem ela pensa ser funcionário de alguém muito rico. 

 

Qual não é sua surpresa quando ela descobre a verdadeira identidade dela... Furiosa manda o príncipe pastar. Nicolo não está acostumado a perder, e usará de todo o seu poder e influência para ter Ella para si.

"Como ela se atrevia a ser tão insolente, a falar com ele daquela maneira? Devia ir embora e esqueê-la de uma vez por todas." (pág. 66)

Nicolo não esperava que esta mulher fosse mexer tanto com seu coração. O belo príncipe vai ter que aprender uma bela lição de humildade se quiser ter uma chance de ser feliz com Ella.

Meu único porém, é em relação ao fato de Ella ter ido passear de barco com pessoas que ela nem conhecia...

 

Livro 2: Amor da Cor do Pecado: Para mim, esta foi a mais fraca das estórias. Lucy é comissária e tem um caso com Guido, o príncipe "desgarrado" que vive em Nova York. O caso deles já é antigo, mas Lucy sabe que Guido não é apaixonado por ela, e sabe que sendo uma "plebeia", não tem muitas chances de se casar com ele. Ela também sabe que no momento em que disser a palavra amor, ele sairá de sua vida.

O romance segue tranquilo, até o dia em que Guido resolve levá-la para o castelo. Lucy não sabe o que pensar do fato de conhecer a família de Guido. Eles não tem um compromisso sério, então como levar esta relação?

"Naquela época era casual, e ainda continua a ser casual." (pág. 228)

Está ficando difícil esconder os verdadeiros sentimentos dela, e depois de um grave briga por conta do ciúmes, ela está sentindo-se usada. Lucy acaba pondo fim ao romance e vai embora, mas para sua surpresa, acaba descobrindo que está grávida.

Alguém aqui pode me explicar como uma mulher nos tempos de hoje, viajada e vivida pode engravidar sem querer? Será que ela não sabe o que é anticoncepcional? Ainda mais ela que tinha a vida sexual bem ativa e constante...

Pois é, fato é que a tonta, quero dizer, a Lucy, engravidou. Guido agora não vai deixar que seu filho nasça ilegítimo e quer obrigar Lucy a se casar com ele.

A forte atração sentida pela casal parece ser o único elo que os une, mas até isso está abalado. Como será que eles conseguirão equacionar a nova realidade deles? Até onde Lucy está disposta a ir para não perder o filho?

 

Livro 3: Desejo da Cor do Sonho: O príncipe herdeiro Gianferro está prestes a pedir a mão de Lulu (não gente, não é o poodle real) em casamento. Já estava na hora dele formar sua família e a "pretendida" já fora exaustivamente pesquisada.

Certo do seu futuro, Gianferro vê seus planos mudarem drasticamente quando conhece Millie, a irmã caçula de Lulu. Millie ainda é uma menina jovem (18 anos) e inocente, mas Gianferro sabe que ela será a rainha que Mardivino merece, e ainda de quebra, eles estão apaixonados.

Logo o noivado é anunciado e mesmo sem se conhecerem tão bem, os dois estão a um passo do altar. Millie não tem muita noção de como sua vida vai realmente mudar, e a postura que Gianferro tem também não é de grande ajuda.

"Meu Deus, o que ela fizera?! E qual seria o preço a pagar, o fim do seu casamento?" (pág. 439)

O distanciamento que ele aprendeu a tomar desde cedo não é o que Millie esperava e estava acostumada. Com tantas mudanças, um filho não seria o ideal no momento. Esta sim meu povo, mesmo tendo 18 anos, é mais inteligente que a Lucy e foi apresentada a um anticoncepcional... Tudo bem que ela esqueceu de apresentá-lo ao marido... mas também, quem manda ele achar que sempre está certo? Sem falar deste negócio de não se aproximar do povo. Um Rei assim tem muito que aprender mesmo. Millie terá que ser muito forte para enfrentar tantos problemas.

 

Um livro para ser lido naquela horas que não se tem outra coisa melhor para ler e que não estamos esperando enredos mirabolantes.


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.