#Resenha O Despertar do Desejo


Oi amigos, ainda nas minhas leituras de férias, eis um romance de época para vocês:

O Despertar do Desejo - Julia Justiss
253 páginas - Editora Harlequin Books

Hall Waterman conheceu Elizabeth Lowery anos atrás e de cara já ficou encantado. Ele sabia que por ela sera capaz de se casar, por isso fugiu.
Agora nos depois ele descobre que ela está viúva e sozinha. Elizabeth estava precisando de sua ajuda. Ele teria que engolir seu desejo e ajudá-la, pelo menos até que seu amigo e cunhado de Elizabeth voltasse de viagem para tomar as rédeas da situação.
Elizabeth estava mais linda do que nunca e muito vulnerável. Seu marido não a deixara em boas condições financeiras e com uma série de pepinos para resolver. Sem falar que linda do jeito que estava, acabaria atraindo muitos aproveitadores.
Ele saia que não teria nenhuma chance com ela. Grande, desajeitado e com problemas na fala, Elizabeth não perderia tempo com ele. De qualquer forma, ele seria o que ela precisasse que ele fosse...
Acontece que apesar de toda a beleza de Elizabeth, ela era uma mulher simples, que dava valor as pequenas coisas, coisas que realmente importavam. Ela percebeu que por trás daquele homem tímido existiam valores sólidos e importantes, sem contar que ele era lindo.
Aos poucos os dois foram se conhecendo e perceberam que apesar dos preconceitos da época, poderiam ser felizes juntos.
Uma estória fofa. Elizabeth não se deixou levar pelos costumes da época, e Hall apesar de tudo que sofreu por conta das dificuldades e diferenças que tinha em relação aos outros, tornou-se um homem bom e justo.
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.