Desafio 52 Semanas #32

 
  Oi amigos, estou na 32º semana do Desafio 52 Semanas, e para quem não sabe do que estou falando, segue a regra do desafio:

Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

Agora vamos a pergunta da semana: 

•  Semana 32: Ainda quero aprender:
Tenho a tendência a ficar remoendo as coisas e demoro um pouco para perdoar certas atitudes. Gostaria de saber perdoar mais fácil.








Na verdade, eu não gosto de cozinhar, acho que por isso não desenvolvo mais. Gosto mesmo é de comer... Mas sempre me pego pensando, vou aprender a cozinhar melhor...











Parece piada, mas juro que ainda quero aprender a controlar minha TPM... Quando vi já surtei... 













Adoraria aprender novas línguas. Eu sei, depende de mim, mas como eu disse, ainda quero aprender...











Quero muito aprender a ser uma pessoas melhor. Não sou perfeita, e nem quero ser, mas aos poucos quero ser melhor, todo dia um pouquinho mais...













E vocês, o que querem aprender?



a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Legal isso. Gostaria de aprender a falar italiano. Já sei o espanhol; mais acho o italiano mais forte e sensual. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira79/8/14

    eu gosto de cozinhar mas sou um fracasso :/
    tbm queria aprender a cozinhar bem, que nem minha mãe!
    comida de mãe é outra coisa, vamos combinar?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe cozinha bem mas não curte não.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Também acho. Fiz um curso básico de espanhol.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Espero que aprenda tudo o que deseja e muito mais, quero aprender alguns dos seus itens também. É a vida....vivendo e aprendendo. Eu quero aprender a me libertar....por é difícil....to tentando, mas continuo aprendendo dia a dia. Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas já está começando não é amiga? Na torcida por você!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.