#Resenha: O Código do Apocalipse

 
Olá leitores da Fábrica dos convites!
A leitura desse livro foi bem agradável e quero compartilhar com vocês, espero que apreciem!
O Código do Apocalipse - vol.2 da série Leo Tillman & Heather - Adam Blake
463 páginas - Editora Novo Conceito
O livro é bem grande, porém a forma como Adam Blake escreve, nos faz envolver com o livro de tamanha forma que nem percebemos o volume do livro. Ficamos tão envolvido na leitura e no conhecimento antepassado que a curiosidade suplanta o cansaço e nos faz devorar o livro do início ao final.
Blake nos traz ensinamentos antepassados de culturas deturpadas sobre a adoração do Divino, mostra as personalidades fortes das personagens e ao mesmo tempo, suas fragilidades e medos, suplantados e superados no decorrer das páginas envolventes, carregadas de aventuras e mistérios a serem desvendados, além de nos proporcionar um final até certo ponto previsível, porém cheio de surpresas.
O livro é muito bem escrito, pesquisado e elaborado. Já me tornei fã do Adam Blake desde o Manuscrito do Mar Morto e agora, no Código do Apocalipse, pude realmente comprovar  o quanto a criatividade e conhecimento pessoal do autor são exacerbados e tem a fórmula segura de conquistar o leitor.
Um ponto apenas me deixou um tanto, digamos “triste”, porque Leo Tillman, personagem mais evidente no primeiro livro, ficou um tanto à margem nesse exemplar. Achei que ele poderia ser bem mais utilizado agora, mas enfim... nada é perfeito, concordam?
Leitura mais que recomendada!! 
"Diema suprimiu o impulso  de golpear a traqueia do rapaz - tanto para fazê-lo calar quanto para demonstrar ênfase." (pág. 281)
NOTA : 4,90 de 5,00
 
Quem quiser conferir a resenha que fiz do volume 1 da série, clica aqui.
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.