#Resenha: Laços de Amor

 
 
Oi amigos, faziam um tempão que eu não lia um livrinho de banca. Matei a saudades neste fim de semana, espero que gostem.

Laços de Amor - Maureen Child
187 páginas - Editora Harlequin Books

Quando Jenna Baker resolveu encarar aquele cruzeiro, só tinha uma ideia em mente: consegui que seus gêmeos de 4 meses conseguissem pensão alimentícia a que tinham direito.
Mas o corpo de Jenna estava querendo mais do que isso. E quando seus olhos bateram no bonitão Nick Falco, qua há pouco mais de um ano havia conquistado seu coração, ela sabia que não teria forças
para resistir.
Mesmo vendo a semelhança entre os gêmeos e ele próprio, Nick exigiu o DNA, afinal, se Jenna já havia mentindo antes, poderia está mentindo agora.
Os dois não resistem e se entregam a uma intensa noite de amor, ou sexo, como ambos insistem em dizer, o que mostra claramente como eles não estão
preparados para o que o coração deles grita.
Jenna queria apenas que seus filhos tivessem seus futuros segurados, mas Nick percebeu que não estava preparado para abrir mãos dos gêmeos e nem de Jenna.
Eles eram bem diferente, mas o amor pelos filhos, e o amor que insistiam em negar, seria forte o suficiente para fazê-los apostar em um futuro juntos?
Um romance simples, porém gostos. Com todos os clichês característicos. Uma boa leitura de domingo.
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.