#Resenha Entrega #3/3

Oi amigos, hoje tenho para vocês a finalização da Trilogia Devoção, espero que gostem.
Entrega - #3 Devoção - J.C. Reed
286 páginas - Editora Única
A vida de Brooke mudou muito depois que conheceu Jett. Ela que sempre foi uma workaholic, acabou sendo presenteada pelo destino com um amor de tirar o chão. O que para ela era um tanto assustador.
Mas ali, diante de seus pensamentos, ela sabia que valia a pena e estava feliz. O único problema era o mistério não resolvido a cerca de sua recém herdada propriedade, as terras de Lucazzone.
Nenhum dos dois, mesmo com a ajuda de Sylvie e de Kenny, conseguiu evoluir com as investigações. E sem o caderno, ou mesmo o CD, as coisas estavam mais complicadas.
Apesar disso, ali em New York, a Itália e seus problemas, pareciam distantes... pelo menos até uma morte trágica se abater sobre eles e os problemas a cerca da propriedade se infiltrarem na relação entre Brooke e Jett.
As pistas que eles tanto procuravam pode ser a chave deste misterioso quebra-cabeça, assim como pode ser também o estopim da separação do casal.
Mas quando Brooke decide pagar para ver, uma grande ameaça cai sobre sua cabeça e ela é obrigada a tomar uma difícil decisão para proteger todos que ama.
Ela não imaginava era que sua própria segurança estava ameaçada, e que o seu passado estivesse tão envolvido na questão Lucazzone.
Mesmo com tudo contra ela está disposta a lutra, ou morrer lutando. Quem quer que estivesse atrás de toda esta sujeira, não a teria de mãos beijadas. Ela só esperava que Jett um dia a perdoasse, ou quem sabe, por um milagre... a salvasse...
Desesperado diante do sumiço de Brooke, Jett está disposto a tudo, até mesmo a voltar para sua antiga gangue. Mas isso será o suficiente para salvar Brooke? E a que preço?
Devo dizer que uma trama que começou mais ou menos, acabou de uma forma boa. A trilogia veio em uma crescente e o final foi com certeza o melhor. Isso se deve muito pelo mistério que envolve a propriedade Luccazone e ao perigo real que Brooke passa, rendendo boas cenas de ação e uma reviravolta inesperada quando tudo é finalmente esclarecido e o culpado conhecido.
Só fiquei me dúvida em relação a antiga gangue de Jett e de como as coisas ficaram entre eles. Mas não interferiu na ação e nem no final do enredo.
Pode não ter sido a melhor das trilogia que já li, mas a autora segurou bem o mistério e soube finalizar o enredo.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 - Devoção
#2 - Conquista 

36 comentários:

  1. Rose!
    Bom ver que a autora conseguiu prender o leitor até o último livro da trilogia para poder explicitar o mistério.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. oi Rose, eu ainda não li os anteriores então fica difícil elaborar um comentário dizendo se gosto ou não do livro, mas ao que parece a trilogia é envolvente e tem lá os seus mistérios para manter o interesse do leitor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia em si veio crescendo conforme os volumes, o que foi bom, pois o primeiro foi meio decepcionante para mim.
      Bj

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar da trilogia e confesso que não me interessei muito. Talvez o mistério me deixasse um pouco curiosa, mas no momento, vou deixar a dica passar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, confesso que o primeiro livro não foi aquilo que eu esperava, e só insisti por conta deste mistério.
      Bjs

      Excluir
  4. Sempre vejo esse box a venda,mas nunca me interessei por ele,talvez agora eu possa dar uma chance pela sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, mas não vá com grandes expectativas, apesar do mistério, o primeiro livro foi um pouco decepcionante para mim.
      Bjs

      Excluir
  5. Oie tudo bem?

    Eu li o primeiro volume e não gostei, sla achei muito 50 Tons, na cara e como não gosto de 50 Tons ou de histórias do gênero não fui atrás dos outros livros, mas fico feliz que tenha gostado a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, não fiz nenhuma ligação com 50 Tons, pelo menos não pensei nisso enquanto lia. Não achei o primeiro volume muito bom também, mas queria descobrir este segredo.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!!

    Essa é uma trilogia que sempre amei a capa mas por algum motivo nunca tive vontade de ler de fato. Acho que por achar a trama um pouco batida. É bom saber que finalizou ok e te agradou, talvez em leia, mas ainda não sei rs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, a trilogia começou meio capenga na minha opinião, mas a autora conseguiu segurar minha curiosidade e melhorou o enredo.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,

    Não conhecia a trilogia, mas achei a premissa interessante. Gostei do mistério na obra e da autora ter segurado até o fim. Que ótimo que no decorrer a leitura foi melhorando, adorei a resenha!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, sim, achei a melhora significativa, e no fim, acabou que valeu a leitura.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá! Apesar da trama ter começado mais ou menos que bom que o final acabou de uma forma boa. Não conhecia a trilogia, mas pela resenha parece valer pena ler. Adoro quando há personagens misteriosos. Bom saber que a história tem boas cenas de ação e reviravoltas. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente no final, as cenas de ação foram muito boas.
      Bjs

      Excluir
  9. Oiii,

    Eu adoro quando a unica lança esses box maravilhosos. Não li nenhum livro da trilogia ainda, apesar de j´´a ter lido algumas coisas sobre ela não tive tanta curiosidade assim para ler, mas agora sua resenha me deixou bem curiosa para entender a partir de que a história chegou a este ponto e como ela irá finalizar, vou colocar ele aqui na minha lista de próximas leituras e me apaixonar também rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia ainda.
    Pelo que eu vi, não é exatamente o meu estilo de leitura. Achei essa parte do mistério da propriedade herdada até interessante, mas ainda não foi o suficiente para despertar o meu interesse em ler.
    Mas que bom que, de modo geral, você gostou da leitura e que a autora soube conduzir o mistério. Por enquanto, não pretendo ler, mas quem sabe mais para frente né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Já conhecia a trilogia, mas ainda não li apesar de ter um certo interesse. Fico feliz que a autora conseguiu segurar o mistério da trama até o final e acho que se ler essa série ela também não vai ser a melhor de todas para mim, mas dá pra curtir. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose,
    Ainda não li essa trilogia, mas sempre vejo o box em promoção no submarino.
    Gostei de conhecer suas impressões sobre esse último volume e achei legal que, mesmo que não tenha sido a melhor série que você já tenha lido, que seja um história com uma trama bem construída e com um mistério que finalizou bem.
    Apesar de achar que posso não gostar, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, o primeiro volume foi o meu maior problema. Mas como disse, a série veio em uma ascensão, é isso pelo menos é bom né?
      Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Vi o box dessa trilogia recentemente em promoção por 10,00, mas não me animei de comprar. Bom saber que, de alguma forma, ela terminou de uma maneira boa, mas mesmo assim não me chamou muito a atenção. No momento, não leria, mas vou deixar essa dica anotada, e quem sabe em uma próxima promoção eu aproveite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço ótimo mesmo. Comprei meu box um pouquinho mais caro, mas também em uma boa promoção.
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Rose, como está?
    Tive de ler as duas primeiras resenhas da trilogia para me situar no que exatamente tu estavas falando e devo dizer, achei bem interessante o fato da Brooke ser corretora de imóveis, já que não conheço tantos livros que tenham protagonistas que trabalham no ramo imobiliário, ainda mais com um patrão desses.
    As tuas resenhas me deixaram bem curiosa, mas no momento vou passar a dica porque tenho outras prioridades.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, também não li muitos livros com corretores de imóveis.
      Bjs

      Excluir
  15. Oii Rose, tudo bem? Eu conferi todas as resenhas. Que bom que a autora consegue manter o mistério, isso é ótimo. Eu não me senti muito atraída pela premissa não, e não quero iniciar series novas no momento, então não sei se leria... quem sabe futuramente. Suas resenhas ficaram ótimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose

    Eu sempre vejo essa trilogia em promoção, mas uma vez pesquisei e li resenhas bem negativas, por isso não comprei. Que bom que ela termina de uma forma boa e que você achou satisfatória mesmo não sendo a melhor trilogia, às vezes histórias medianas também são surpreendentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Tamires, o maior problema mesmo foi o livro 1, quase desisti de ler o resto,mas como eu já tinha o box, quis ler tudo. Como disse, não é A Trilogia, mas a autora teve alguns méritos.
      Bjs

      Excluir
  17. Oiee Rose ^^
    E eu que comprei o segundo volume uma vez, achando que era o primeiro? haha' ele ainda está aqui, esperando para ser lido. Mas não sei se o farei tão cedo, porque agora estou meio que tentando fugir do gênero. Maaaaaas, um dia eu lerei a trilogia, pode ter certeza!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dryh? Mas chegou a comprar depois o primeiro?
      Bjs

      Excluir
  18. Olá! Eu não conhecia essa trilogia, porém devo dizer que não é algo que me interessa infelizmente. Mas, de qualquer forma, foi ótimo conferir suas impressões a respeito dessa leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Entrega #3/3

Oi amigos, hoje tenho para vocês a finalização da Trilogia Devoção, espero que gostem.
Entrega - #3 Devoção - J.C. Reed
286 páginas - Editora Única
A vida de Brooke mudou muito depois que conheceu Jett. Ela que sempre foi uma workaholic, acabou sendo presenteada pelo destino com um amor de tirar o chão. O que para ela era um tanto assustador.
Mas ali, diante de seus pensamentos, ela sabia que valia a pena e estava feliz. O único problema era o mistério não resolvido a cerca de sua recém herdada propriedade, as terras de Lucazzone.
Nenhum dos dois, mesmo com a ajuda de Sylvie e de Kenny, conseguiu evoluir com as investigações. E sem o caderno, ou mesmo o CD, as coisas estavam mais complicadas.
Apesar disso, ali em New York, a Itália e seus problemas, pareciam distantes... pelo menos até uma morte trágica se abater sobre eles e os problemas a cerca da propriedade se infiltrarem na relação entre Brooke e Jett.
As pistas que eles tanto procuravam pode ser a chave deste misterioso quebra-cabeça, assim como pode ser também o estopim da separação do casal.
Mas quando Brooke decide pagar para ver, uma grande ameaça cai sobre sua cabeça e ela é obrigada a tomar uma difícil decisão para proteger todos que ama.
Ela não imaginava era que sua própria segurança estava ameaçada, e que o seu passado estivesse tão envolvido na questão Lucazzone.
Mesmo com tudo contra ela está disposta a lutra, ou morrer lutando. Quem quer que estivesse atrás de toda esta sujeira, não a teria de mãos beijadas. Ela só esperava que Jett um dia a perdoasse, ou quem sabe, por um milagre... a salvasse...
Desesperado diante do sumiço de Brooke, Jett está disposto a tudo, até mesmo a voltar para sua antiga gangue. Mas isso será o suficiente para salvar Brooke? E a que preço?
Devo dizer que uma trama que começou mais ou menos, acabou de uma forma boa. A trilogia veio em uma crescente e o final foi com certeza o melhor. Isso se deve muito pelo mistério que envolve a propriedade Luccazone e ao perigo real que Brooke passa, rendendo boas cenas de ação e uma reviravolta inesperada quando tudo é finalmente esclarecido e o culpado conhecido.
Só fiquei me dúvida em relação a antiga gangue de Jett e de como as coisas ficaram entre eles. Mas não interferiu na ação e nem no final do enredo.
Pode não ter sido a melhor das trilogia que já li, mas a autora segurou bem o mistério e soube finalizar o enredo.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então clique abaixo e confira!
#1 - Devoção
#2 - Conquista 

36 comentários:

  1. Rose!
    Bom ver que a autora conseguiu prender o leitor até o último livro da trilogia para poder explicitar o mistério.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. oi Rose, eu ainda não li os anteriores então fica difícil elaborar um comentário dizendo se gosto ou não do livro, mas ao que parece a trilogia é envolvente e tem lá os seus mistérios para manter o interesse do leitor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia em si veio crescendo conforme os volumes, o que foi bom, pois o primeiro foi meio decepcionante para mim.
      Bj

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar da trilogia e confesso que não me interessei muito. Talvez o mistério me deixasse um pouco curiosa, mas no momento, vou deixar a dica passar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, confesso que o primeiro livro não foi aquilo que eu esperava, e só insisti por conta deste mistério.
      Bjs

      Excluir
  4. Sempre vejo esse box a venda,mas nunca me interessei por ele,talvez agora eu possa dar uma chance pela sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, mas não vá com grandes expectativas, apesar do mistério, o primeiro livro foi um pouco decepcionante para mim.
      Bjs

      Excluir
  5. Oie tudo bem?

    Eu li o primeiro volume e não gostei, sla achei muito 50 Tons, na cara e como não gosto de 50 Tons ou de histórias do gênero não fui atrás dos outros livros, mas fico feliz que tenha gostado a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, não fiz nenhuma ligação com 50 Tons, pelo menos não pensei nisso enquanto lia. Não achei o primeiro volume muito bom também, mas queria descobrir este segredo.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá!!

    Essa é uma trilogia que sempre amei a capa mas por algum motivo nunca tive vontade de ler de fato. Acho que por achar a trama um pouco batida. É bom saber que finalizou ok e te agradou, talvez em leia, mas ainda não sei rs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, a trilogia começou meio capenga na minha opinião, mas a autora conseguiu segurar minha curiosidade e melhorou o enredo.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,

    Não conhecia a trilogia, mas achei a premissa interessante. Gostei do mistério na obra e da autora ter segurado até o fim. Que ótimo que no decorrer a leitura foi melhorando, adorei a resenha!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, sim, achei a melhora significativa, e no fim, acabou que valeu a leitura.
      Bjs

      Excluir
  8. Olá! Apesar da trama ter começado mais ou menos que bom que o final acabou de uma forma boa. Não conhecia a trilogia, mas pela resenha parece valer pena ler. Adoro quando há personagens misteriosos. Bom saber que a história tem boas cenas de ação e reviravoltas. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente no final, as cenas de ação foram muito boas.
      Bjs

      Excluir
  9. Oiii,

    Eu adoro quando a unica lança esses box maravilhosos. Não li nenhum livro da trilogia ainda, apesar de j´´a ter lido algumas coisas sobre ela não tive tanta curiosidade assim para ler, mas agora sua resenha me deixou bem curiosa para entender a partir de que a história chegou a este ponto e como ela irá finalizar, vou colocar ele aqui na minha lista de próximas leituras e me apaixonar também rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia ainda.
    Pelo que eu vi, não é exatamente o meu estilo de leitura. Achei essa parte do mistério da propriedade herdada até interessante, mas ainda não foi o suficiente para despertar o meu interesse em ler.
    Mas que bom que, de modo geral, você gostou da leitura e que a autora soube conduzir o mistério. Por enquanto, não pretendo ler, mas quem sabe mais para frente né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Já conhecia a trilogia, mas ainda não li apesar de ter um certo interesse. Fico feliz que a autora conseguiu segurar o mistério da trama até o final e acho que se ler essa série ela também não vai ser a melhor de todas para mim, mas dá pra curtir. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose,
    Ainda não li essa trilogia, mas sempre vejo o box em promoção no submarino.
    Gostei de conhecer suas impressões sobre esse último volume e achei legal que, mesmo que não tenha sido a melhor série que você já tenha lido, que seja um história com uma trama bem construída e com um mistério que finalizou bem.
    Apesar de achar que posso não gostar, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, o primeiro volume foi o meu maior problema. Mas como disse, a série veio em uma ascensão, é isso pelo menos é bom né?
      Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Vi o box dessa trilogia recentemente em promoção por 10,00, mas não me animei de comprar. Bom saber que, de alguma forma, ela terminou de uma maneira boa, mas mesmo assim não me chamou muito a atenção. No momento, não leria, mas vou deixar essa dica anotada, e quem sabe em uma próxima promoção eu aproveite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço ótimo mesmo. Comprei meu box um pouquinho mais caro, mas também em uma boa promoção.
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Rose, como está?
    Tive de ler as duas primeiras resenhas da trilogia para me situar no que exatamente tu estavas falando e devo dizer, achei bem interessante o fato da Brooke ser corretora de imóveis, já que não conheço tantos livros que tenham protagonistas que trabalham no ramo imobiliário, ainda mais com um patrão desses.
    As tuas resenhas me deixaram bem curiosa, mas no momento vou passar a dica porque tenho outras prioridades.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, também não li muitos livros com corretores de imóveis.
      Bjs

      Excluir
  15. Oii Rose, tudo bem? Eu conferi todas as resenhas. Que bom que a autora consegue manter o mistério, isso é ótimo. Eu não me senti muito atraída pela premissa não, e não quero iniciar series novas no momento, então não sei se leria... quem sabe futuramente. Suas resenhas ficaram ótimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose

    Eu sempre vejo essa trilogia em promoção, mas uma vez pesquisei e li resenhas bem negativas, por isso não comprei. Que bom que ela termina de uma forma boa e que você achou satisfatória mesmo não sendo a melhor trilogia, às vezes histórias medianas também são surpreendentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Tamires, o maior problema mesmo foi o livro 1, quase desisti de ler o resto,mas como eu já tinha o box, quis ler tudo. Como disse, não é A Trilogia, mas a autora teve alguns méritos.
      Bjs

      Excluir
  17. Oiee Rose ^^
    E eu que comprei o segundo volume uma vez, achando que era o primeiro? haha' ele ainda está aqui, esperando para ser lido. Mas não sei se o farei tão cedo, porque agora estou meio que tentando fugir do gênero. Maaaaaas, um dia eu lerei a trilogia, pode ter certeza!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dryh? Mas chegou a comprar depois o primeiro?
      Bjs

      Excluir
  18. Olá! Eu não conhecia essa trilogia, porém devo dizer que não é algo que me interessa infelizmente. Mas, de qualquer forma, foi ótimo conferir suas impressões a respeito dessa leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras