Nova Parceria: Paola Scott

Oi amigos, hoje tenho o prazer de falar sobre mais uma parceria fechada pelo blog. Desta vez com a Paola Scott, autora da série Provocante, resenhada aqui no blog.
Para quem não conhece a autora, ou mesmo seu trabalho, vou começar falando um pouco sobre ela:
Paola Scott  é o pseudônimo de Patricia Zirhut Dalmolin. Nascida e criada em Curitiba, casada, mãe de dois filhos e contadora por profissão, viu a escrita surgir por intermédio da leitura. Sentindo falta de romances que retratassem a mulher na sua fase madura, decidiu se aventurar na brincadeira e escrever uma história mostrando que a idade não é empecilho para se viver um amor cheio de fantasias e erotismo. Salpicado com humor, drama, relações familiares e muitas cenas picantes, nascia aí o primeiro livro de uma série que conquistou as mulheres pelo seu modo realista de retratar a vida a dois. Além da escrita e leitura, um dos seus maiores prazeres é interagir com as leitoras, ouvindo os comentários e opiniões a respeito dos assuntos abordados em seus romances.
Conheçam também as redes sociais da autora:




E há também a página da série Provocante no Facebook
Agora vou apresentá-los à série Provocante:
Provocante - livro #1 - 1° parte 
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?
Confira a resenha do livro clicando aqui
Provocante - livro #1 - 2° parte
Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.

Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.
Confira a resenha do livro clicando aqui

Ousada #2
O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso. 
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida. 
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso. 
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios. 
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. 
Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor? 
Adormecida - #3
Um trauma do passado, uma família que a sugava de todas as formas, um emprego onde não era reconhecida. O fardo tinha ficado pesado demais.
Desespero? Covardia? Atitude impensada? Se era obra do acaso, coincidência ou intervenção divina Luciana não sabia dizer, o que importava é que mais uma vez ela tinha fracassado.
Mas o destino lhe mostrou um caminho para se libertar daquele sofrimento.
Disposta a deixar tudo para trás, Luciana decidiu aceitar a proposta de uma amiga muito querida, indo trabalhar e morar em outra cidade.
O que ela não imaginava, é que ao concordar com essa proposta, teria que lidar com um contador charmoso que agora seria seu parceiro de trabalho. Mais do que um homem sedutor, ele parecia entender perfeitamente sua dor. Bem como a forma para amenizá-la. Ele se revelou ser tudo o que ela precisava.
Eduardo soube logo de início que ela era uma mulher inteligente, perspicaz e eficiente, apesar do seu jeito contido e isolado. Só não fazia ideia que por trás daquela timidez se escondia um vulcão adormecido. Ela era o que ele queria.
Mas até que ponto, fantasmas do passado, insegurança e alguns mal-entendidos poderiam abalar uma relação?

Determinada - #4
Filha mais velha de uma família de quatro irmãos, Pietra se viu forçada a abandonar os estudos na adolescência para ajudar a mãe no sustento da casa, quando seu pai foi brutalmente assassinado.
Essa tragédia foi determinante para que decidisse sobre sua carreira, dedicando-se com afinco a recuperar o tempo perdido, tornando-se então delegada.
Agora, aos trinta anos, era conhecida por ser durona, não se deixando intimidar por nada nem por ninguém. E essa fama cobrava um alto preço na sua vida amorosa, já que os homens se sentiam acovardados diante de mulher tão segura e determinada.
Até aquele sujeito aparecer, todo dono de si, enfrentando-a, desafiando-a como nenhum outro o fez até agora, despertando-lhe sentimentos até então desconhecidos.
Quando a empresa de Augusto se envolve em um escândalo na área de informática, sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro, ele se vê obrigado a lidar com essa delegada firme e decidida. E o modo de agir daquela linda morena, batendo de frente, falando de igual para igual não o inibe, pelo contrário, estimula nele um desejo voraz de conhecer a mulher por debaixo daquela armadura.

Então amigos, o que acharam da novidade? Já conhecem o trabalho da Paola? Não deixem de conferirem as resenhas dos dois primeiros volumes que já estão disponíveis no blog. E aguardem as próximas novidades.

22 comentários:

  1. Muito feliz com essa parceria, Rose! Que seja um ano repleto de alegrias para todos nós! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, feliz estou eu pela sua confiança!
      Sucesso para você.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Grande sacada da autora em criar romances com mulheres mais maduras, gostei muito da ideia.
    Parabéns pela parceria e que venham novas resenhas.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Os livros da autora não parecem ser exatamente o meu estilo de leitura, mas é importante valorizar os autores nacionais.
    Espero que a parceria traga muito sucesso para vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, concordo com você. Ainda mais quando o autor tem qualidade.
      Bjs

      Excluir
  4. parabéns pela parceria, desejo boas leituras e que seja sempre permeada deste sucesso e reconhecimento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rose, parabéns pela parceria.
    Que ela seja cheia de ótimos frutos.
    Amei as sinopses e super me interessei em conhecer mais delas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Parceria!
    Achei as capas interessantes, mas o gênero da leitura não é a que me interesse muito em ler. Espero que outros leitores possam acompanhar. Até a próxima dica ^^

    Att,
    Gabriel José

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, você deve estar radiante com essa parceria hein!! Parabéns!!! Fiquei confusa com o sobrenome dela, pois se não me engano tem outra autora com o mesmo, neh... As capas de suas obras são lindas! amei!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, tem si, e até é parceira aqui do blog também, é a Mari Scotti :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Parabéns pela nova parceria, com certeza vai render ótimas leituras!! Não sou muito de ler esse gênero, mas fiquei bem curiosa com os livros da autora.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada. Já li dois e gostei muito.
      Bjs

      Excluir
  9. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Sucesso pra ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas já vi o livro provocante por ai.
    Desejo muito sucesso para ambas as partes
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Rose, tudo bem?
    parabéns por essa parceria menina, desejo muito sucesso a vocês duas, espero que tenha ótimas leituras.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Nova Parceria: Paola Scott

Oi amigos, hoje tenho o prazer de falar sobre mais uma parceria fechada pelo blog. Desta vez com a Paola Scott, autora da série Provocante, resenhada aqui no blog.
Para quem não conhece a autora, ou mesmo seu trabalho, vou começar falando um pouco sobre ela:
Paola Scott  é o pseudônimo de Patricia Zirhut Dalmolin. Nascida e criada em Curitiba, casada, mãe de dois filhos e contadora por profissão, viu a escrita surgir por intermédio da leitura. Sentindo falta de romances que retratassem a mulher na sua fase madura, decidiu se aventurar na brincadeira e escrever uma história mostrando que a idade não é empecilho para se viver um amor cheio de fantasias e erotismo. Salpicado com humor, drama, relações familiares e muitas cenas picantes, nascia aí o primeiro livro de uma série que conquistou as mulheres pelo seu modo realista de retratar a vida a dois. Além da escrita e leitura, um dos seus maiores prazeres é interagir com as leitoras, ouvindo os comentários e opiniões a respeito dos assuntos abordados em seus romances.
Conheçam também as redes sociais da autora:




E há também a página da série Provocante no Facebook
Agora vou apresentá-los à série Provocante:
Provocante - livro #1 - 1° parte 
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?
Confira a resenha do livro clicando aqui
Provocante - livro #1 - 2° parte
Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.

Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.
Confira a resenha do livro clicando aqui

Ousada #2
O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso. 
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida. 
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso. 
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado, a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios. 
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. 
Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor? 
Adormecida - #3
Um trauma do passado, uma família que a sugava de todas as formas, um emprego onde não era reconhecida. O fardo tinha ficado pesado demais.
Desespero? Covardia? Atitude impensada? Se era obra do acaso, coincidência ou intervenção divina Luciana não sabia dizer, o que importava é que mais uma vez ela tinha fracassado.
Mas o destino lhe mostrou um caminho para se libertar daquele sofrimento.
Disposta a deixar tudo para trás, Luciana decidiu aceitar a proposta de uma amiga muito querida, indo trabalhar e morar em outra cidade.
O que ela não imaginava, é que ao concordar com essa proposta, teria que lidar com um contador charmoso que agora seria seu parceiro de trabalho. Mais do que um homem sedutor, ele parecia entender perfeitamente sua dor. Bem como a forma para amenizá-la. Ele se revelou ser tudo o que ela precisava.
Eduardo soube logo de início que ela era uma mulher inteligente, perspicaz e eficiente, apesar do seu jeito contido e isolado. Só não fazia ideia que por trás daquela timidez se escondia um vulcão adormecido. Ela era o que ele queria.
Mas até que ponto, fantasmas do passado, insegurança e alguns mal-entendidos poderiam abalar uma relação?

Determinada - #4
Filha mais velha de uma família de quatro irmãos, Pietra se viu forçada a abandonar os estudos na adolescência para ajudar a mãe no sustento da casa, quando seu pai foi brutalmente assassinado.
Essa tragédia foi determinante para que decidisse sobre sua carreira, dedicando-se com afinco a recuperar o tempo perdido, tornando-se então delegada.
Agora, aos trinta anos, era conhecida por ser durona, não se deixando intimidar por nada nem por ninguém. E essa fama cobrava um alto preço na sua vida amorosa, já que os homens se sentiam acovardados diante de mulher tão segura e determinada.
Até aquele sujeito aparecer, todo dono de si, enfrentando-a, desafiando-a como nenhum outro o fez até agora, despertando-lhe sentimentos até então desconhecidos.
Quando a empresa de Augusto se envolve em um escândalo na área de informática, sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro, ele se vê obrigado a lidar com essa delegada firme e decidida. E o modo de agir daquela linda morena, batendo de frente, falando de igual para igual não o inibe, pelo contrário, estimula nele um desejo voraz de conhecer a mulher por debaixo daquela armadura.

Então amigos, o que acharam da novidade? Já conhecem o trabalho da Paola? Não deixem de conferirem as resenhas dos dois primeiros volumes que já estão disponíveis no blog. E aguardem as próximas novidades.

22 comentários:

  1. Muito feliz com essa parceria, Rose! Que seja um ano repleto de alegrias para todos nós! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, feliz estou eu pela sua confiança!
      Sucesso para você.
      Bjs

      Excluir
  2. Rose!
    Grande sacada da autora em criar romances com mulheres mais maduras, gostei muito da ideia.
    Parabéns pela parceria e que venham novas resenhas.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Os livros da autora não parecem ser exatamente o meu estilo de leitura, mas é importante valorizar os autores nacionais.
    Espero que a parceria traga muito sucesso para vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, concordo com você. Ainda mais quando o autor tem qualidade.
      Bjs

      Excluir
  4. parabéns pela parceria, desejo boas leituras e que seja sempre permeada deste sucesso e reconhecimento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rose, parabéns pela parceria.
    Que ela seja cheia de ótimos frutos.
    Amei as sinopses e super me interessei em conhecer mais delas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Parceria!
    Achei as capas interessantes, mas o gênero da leitura não é a que me interesse muito em ler. Espero que outros leitores possam acompanhar. Até a próxima dica ^^

    Att,
    Gabriel José

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, você deve estar radiante com essa parceria hein!! Parabéns!!! Fiquei confusa com o sobrenome dela, pois se não me engano tem outra autora com o mesmo, neh... As capas de suas obras são lindas! amei!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, tem si, e até é parceira aqui do blog também, é a Mari Scotti :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Parabéns pela nova parceria, com certeza vai render ótimas leituras!! Não sou muito de ler esse gênero, mas fiquei bem curiosa com os livros da autora.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada. Já li dois e gostei muito.
      Bjs

      Excluir
  9. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Sucesso pra ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas já vi o livro provocante por ai.
    Desejo muito sucesso para ambas as partes
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Rose, tudo bem?
    parabéns por essa parceria menina, desejo muito sucesso a vocês duas, espero que tenha ótimas leituras.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras