News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conhecermos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de fevereiro:

A Cabana - William P. Young
Best-seller mundial, A Cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil.

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões
de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são
encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.
A Cruz de Fogo - #5 parte 1 - Outlander - Diana Gabaldon
Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.
Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado - Klara Castanho e Luiza Trigo
Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.
A Rainha das Trevas - Anne Bishop
Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer
Simplesmente o Paraíso - #1 
Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.
Uma Noite Como Esta #2
Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.
A Soma de Todos os Beijos - #3
Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.
E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...
É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.
Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...
Os Mistérios de Sir Richard - #4
Sir Richard Kenworthy
Tem menos de um mês para encontrar uma esposa. 
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. 
Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. 
Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim

Então amigos, o que acharam das novidades?

32 comentários:

  1. ROSE!
    De olho nesse box da Julia Quinn, está um luxo.
    Além dos outros autores que amo!
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Esse box está maravilhoso, né?! Acabei solicitando os dois primeiros volumes da série. Espero gostar, não tenho o hábito de ler romances de época, mas a Julia é tão elogiada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu gosto da escrita dela, e espero que você venha a gostar também.
      Bjs

      Excluir
  3. estou apaixonada por tudo! a capa de a cabana, os lançamentos de romance de época, tem um jovial que eu amo
    esse mês é o mês da falência kkkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma publicação melhor que a outra! A Arqueiro tem se puxado cada vez mais e essas capas? Só digo uma coisa: quero a nova edição de "A cabana". Chorei lendo esse livro e gostaria muito de ter a capa do filme - que ficou linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho A Cabana, e lembro que foi uma leitura que mexeu comigo também.
      Bjs

      Excluir
  5. eu amo essa editora, eles sempre traz novidade de romances época, por isso que amo, quando vi pela primeira vez o box da Julia, eu quase pirei e compartilhar para todos pudesse ver e me dar de presente, rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia esta sua. Espero que ganhe de alguém.
      Bjs

      Excluir
  6. Muito bons os lançamentos desse mês da Arqueiro. Queria muito ler A Cabana, e essa capa nova está muito bonita, acho que vou comprar dela, e não da antiga. E já está sendo lançado o quinto/sétimo livro de Outlander, que eu quero ler, só ainda não tive tempo. A Rainha das Trevas parece ser um bom livro, mas antes teria que ler os anteriores. E estou super ansiosa pelo Quarteto Smythe-Smith, deve ser maravilhoso.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro veio para arrasar este mês mesmo.
      Bjs

      Excluir
  7. Arqueiro é um amorzinho ❤️

    Todos os lançamentos são perfeitos e mal vejo a hora de ter Simplesmente o paraíso em mãos ❤️

    Sem contas na repaginada nas capas que eles dão! Tudo com muito carinho e competência!

    #AmoArqueiro

    ResponderExcluir
  8. Eu estou praticamente quicando com os livros da JQ junto com a sua vinda. Já estava com saudade da escrita dela e dos livros dela por isso já se que vou engolir as histórias. Também estou com bastante expectativas para Cruz de Fogo da Diana porque AMO Outlander. Amei as novidades <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pulando de alegria com a vinda dela.
      Bjs

      Excluir
  9. amo romance de época e vou começar a conhecer a Júlia com esse box maravilhoso. também quero continuar Outlander (❤️) e adorei o enredo de A Rainha das Trevas. só livro bom com essa editora maravilhosa né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, o problema é o desfalque no bolso que este livros acarretam!
      Bjs

      Excluir
  10. Estou babando por esse box! Que coisa mais linda!!

    ResponderExcluir
  11. Olá !!! Ótimas indicações !!! Estou desejando adquirir especialmente o livro 5 de Outlander e a coleção de Júlia Quinn, são lindos !!! amei ♥♥♥ bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, este livro 5 de Outlander continua boa.
      Bjs

      Excluir
  12. A Arqueiro, como sempre, com ótimos lançamentos. Estou louca pelo box da JQ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este box vai levar a todos nós para falência...
      Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Quero comprar o mais logo possível esse box maravilhoso da Julia Queen, tenho certeza que irei amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que bacana a capa da A Cabana, gostei bastante desse "meu jeito certo de fazer tudo errado" bem legal os novos lançamentos. Hahaha mas pretendo dar preferência a outros da minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas nossas listas que nunca parecem ter fim...
      Bjs

      Excluir
  15. Esse post me lembrou que um dia eu tenho que fazer algo com esse livro de "A cabana" que está aqui na minha estante MSUHAUHU,achei lindaaa demais a capa dos livros, principalmente a de "meu jeito certo de fazer tudo errado", e ainda me identifiquei com o título

    ResponderExcluir
  16. Olá, a editora está trazendo ótimos títulos...estou louco para ler algo da júlia, mas esse box tá meio salgadinho...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, hora de conhecermos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de fevereiro:

A Cabana - William P. Young
Best-seller mundial, A Cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil.

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões
de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são
encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.
A Cruz de Fogo - #5 parte 1 - Outlander - Diana Gabaldon
Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.
Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado - Klara Castanho e Luiza Trigo
Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.
A Rainha das Trevas - Anne Bishop
Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer
Simplesmente o Paraíso - #1 
Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.
Uma Noite Como Esta #2
Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.
A Soma de Todos os Beijos - #3
Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.
E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...
É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.
Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...
Os Mistérios de Sir Richard - #4
Sir Richard Kenworthy
Tem menos de um mês para encontrar uma esposa. 
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. 
Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. 
Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim

Então amigos, o que acharam das novidades?

32 comentários:

  1. ROSE!
    De olho nesse box da Julia Quinn, está um luxo.
    Além dos outros autores que amo!
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Esse box está maravilhoso, né?! Acabei solicitando os dois primeiros volumes da série. Espero gostar, não tenho o hábito de ler romances de época, mas a Julia é tão elogiada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu gosto da escrita dela, e espero que você venha a gostar também.
      Bjs

      Excluir
  3. estou apaixonada por tudo! a capa de a cabana, os lançamentos de romance de época, tem um jovial que eu amo
    esse mês é o mês da falência kkkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma publicação melhor que a outra! A Arqueiro tem se puxado cada vez mais e essas capas? Só digo uma coisa: quero a nova edição de "A cabana". Chorei lendo esse livro e gostaria muito de ter a capa do filme - que ficou linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho A Cabana, e lembro que foi uma leitura que mexeu comigo também.
      Bjs

      Excluir
  5. eu amo essa editora, eles sempre traz novidade de romances época, por isso que amo, quando vi pela primeira vez o box da Julia, eu quase pirei e compartilhar para todos pudesse ver e me dar de presente, rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia esta sua. Espero que ganhe de alguém.
      Bjs

      Excluir
  6. Muito bons os lançamentos desse mês da Arqueiro. Queria muito ler A Cabana, e essa capa nova está muito bonita, acho que vou comprar dela, e não da antiga. E já está sendo lançado o quinto/sétimo livro de Outlander, que eu quero ler, só ainda não tive tempo. A Rainha das Trevas parece ser um bom livro, mas antes teria que ler os anteriores. E estou super ansiosa pelo Quarteto Smythe-Smith, deve ser maravilhoso.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro veio para arrasar este mês mesmo.
      Bjs

      Excluir
  7. Arqueiro é um amorzinho ❤️

    Todos os lançamentos são perfeitos e mal vejo a hora de ter Simplesmente o paraíso em mãos ❤️

    Sem contas na repaginada nas capas que eles dão! Tudo com muito carinho e competência!

    #AmoArqueiro

    ResponderExcluir
  8. Eu estou praticamente quicando com os livros da JQ junto com a sua vinda. Já estava com saudade da escrita dela e dos livros dela por isso já se que vou engolir as histórias. Também estou com bastante expectativas para Cruz de Fogo da Diana porque AMO Outlander. Amei as novidades <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pulando de alegria com a vinda dela.
      Bjs

      Excluir
  9. amo romance de época e vou começar a conhecer a Júlia com esse box maravilhoso. também quero continuar Outlander (❤️) e adorei o enredo de A Rainha das Trevas. só livro bom com essa editora maravilhosa né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, o problema é o desfalque no bolso que este livros acarretam!
      Bjs

      Excluir
  10. Estou babando por esse box! Que coisa mais linda!!

    ResponderExcluir
  11. Olá !!! Ótimas indicações !!! Estou desejando adquirir especialmente o livro 5 de Outlander e a coleção de Júlia Quinn, são lindos !!! amei ♥♥♥ bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, este livro 5 de Outlander continua boa.
      Bjs

      Excluir
  12. A Arqueiro, como sempre, com ótimos lançamentos. Estou louca pelo box da JQ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este box vai levar a todos nós para falência...
      Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Quero comprar o mais logo possível esse box maravilhoso da Julia Queen, tenho certeza que irei amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que bacana a capa da A Cabana, gostei bastante desse "meu jeito certo de fazer tudo errado" bem legal os novos lançamentos. Hahaha mas pretendo dar preferência a outros da minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas nossas listas que nunca parecem ter fim...
      Bjs

      Excluir
  15. Esse post me lembrou que um dia eu tenho que fazer algo com esse livro de "A cabana" que está aqui na minha estante MSUHAUHU,achei lindaaa demais a capa dos livros, principalmente a de "meu jeito certo de fazer tudo errado", e ainda me identifiquei com o título

    ResponderExcluir
  16. Olá, a editora está trazendo ótimos títulos...estou louco para ler algo da júlia, mas esse box tá meio salgadinho...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras