Regra do desafio:
Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.
Agora vamos a pergunta da semana:
Pode parecer falso, mas eu realmente chorei quando ele morreu. Lembro que antes mesmo de ouvir o Galvão falar sobre o acidente, pois eu havia acordado atrasada para ver a corrida, eu já sabia que ele tinha se acidentado e que a coisa não era boa.
Desde então não acompanho mais F-1.
Um dos meus poucos ídolos.
Dos Papas que eu conheci, este sem dúvida foi o que eu mais admirava. Com este rosto bondoso, sempre que eu o via, lembrava da figura de um avô. O novo Papa Francisco, também é muito carismático e tem o ar bondoso, mas João Paulo II é inesquecível.
Das mulheres guerreiras que levantam cedo, trabalham fora, cuidam da casa e dos filhos, sustentam suas famílias e ainda conseguem ter um sorriso. Cansativo ou não, esta é a vida de milhares de mulheres, que aprenderam a viver por si própria e que hoje exercem sua liberdade de escolha, querendo ou não um homem ao seu lado.
Martin Luther King: não conheço toda a sua história de vida, mas o pouco que conheço, fez desde homem uma pessoa que eu admiro e muito.
Pessoas que superaram suas deficiências, seja elas quais forem. Cadeirantes, surdos mudos, autistas, síndrome de Down, entre outros. Todo dia podemos ver um exemplo de vida neste sentido, e com certeza são pessoas que admiro. Que arregaçaram as mangas e seguiram em frente. É nestas horas que vejo como faço tempestade em copo d´água.
E vocês amigos, quais são os ídolos ou pessoas que vocês admiram? Não valem pais, Deus ou Jesus.
Belas admirações você tem, Rose. Se eu fizesse uma lista, certamente alguns desses também entrariam.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro
Que bom que concordou.
ExcluirBjs, Rose
pessoas que merecem nosso carinho sempre, né?
ResponderExcluirexemplos!!!!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Tenho a certeza que sim.
ExcluirBjs, Rose
Rose também fiquei bastante comovida com a morte do Sena.
ResponderExcluirVer alguém superar suas limitações, dá mais força para que supere o que a vida lhe reserva de adversidade.
É quando vemos que reclamamos por tão pouco.
ExcluirBjs, Rose