#Resenha Um Soberano Poderoso


Oi amigos, olha eu aqui para falar de um livro de banca que li nas férias. Espero que gostem.

Um Soberano Poderoso - Nikki Donovan
224 páginas - Editora Nova Cultural

Lady Nicole é herdeira de Valmor e foi obrigada a se casar com Walter Mortimer. O que ela não esperava é que ele fosse gay e que para consumar o casamento chamasse um de seus empregados do castelo para dormir com ela. Isso era apenas o primeiro de inúmeros atos cruéis que seu marido faria.
Charles de Cressy foi ao quarto de Nicole, e na única noite de amor que teve com ela ficou completamente apaixonado. Mas logo em seguida foi obrigado a sair e lutar pelo rei.
Agora três anos depois, e com o apoio de seu rei, Charles está de volta e pronto para tomar o que agora é seu: as terras e o castelo de Valmor e Mordurax, além de sua doce Nicole. Ele ia ter um imenso prazer de matar Walter e se vingar de todas as crueldades feitas contra Nicole.
Ele não esperava era encontrar Nicole forte e capaz, e o que é pior, acusada de várias traições.
Será que ele passou todos estes anos apaixonados por uma ilusão? O que Nicole escondia dele? Será mesmo que ela era capaz destas frias traições? Ele ia descobrir toda a verdade que Nicole tentava esconder, mesmo que isso lhe custasse a vida.
Gente, vou confessar que não entendi qual era o problema de Nicole. Não entendia o motivo de tantas mentiras, quando a verdade era tão mais simples. E como uma mentira leva a outra e mais outra, ela acabou se enrolando tanto que colocou a vida de muitos em perigo, sem contar que não duvido que conseguisse criar uma guerra mundial.
Não foi uma leitura fabulosa, mas deu para me entreter.
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.