Encontro de Fãs Nicholas Sparks e Lycia Barros


 Oi amigos, no domingo passado, dia 3, participei do encontro de fãs dos autores Nicholas Sparks e Lycia Barros. O encontro foi uma idéia da Editora Arqueiro que convidou a Milena do blog Memories of the Angel e a Camila do blog Leitora Compulsiva para mediarem o evento.



O evento contou com a participação da autora Lycia Barros, primeira autora nacional da Editora Arqueiro. O autor Nicholas Sparks não esteve no evento, mas em compensação foi sorteado um livro dele autografado!



Não foi apenas isso que foi sorteado. Livros dos autores e kits com marcadores, balas, chaveiro e cordões também foram parar nas mãos de alguns sortudos.  Mas quem não foi sorteado assim como eu :( não saiu de mãos abanando, outros kit de marcadores e balas foram dados aos que foram ao evento:


O evento começou com as devidas apresentações, e a primeira metade dele foi reservado para conversarmos sobre as obras do Nicholas Sparks. Foi uma troca de ideias e opiniões bem interessantes e ricas.
A outra metade do evento foi para conversarmos sobre o livro da Lycia. Eu não li o livro ainda, apesar dele já ter sido resenhado aqui no blog pela Elis (confira resenha aqui). Apesar de já ter lido umas duas resenhas do livro, confesso que a explicação da autora na forma como ele foi feito e do enredo dele em si, assim como as perguntas feitas, foram de uma certa forma até mais esclarecedoras para mim, o que me fez ficar muito interessada em ler.
Foi um evento muito gostoso e por isso mesmo o tempo passou bem rápido. Ao final dele, claro que rolou fotos e autógrafos com a autora. Eu não tinha o livro, mas aproveitei a oportunidade para pegar os marcadores e autografá-los não só para mim, mas para duas queridas amigas virtuais.


Depois do término fui tomar um lanche com as meninas e colocar as fofocas em dia, afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo? Bom amigos, foi isso, espero que mais eventos assim sejam feitos.

*Imagens cedidas pela Camila e Milena.
a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Que coisa boa esse encontro hein! Parece que foi bem divertido. Amo esses autores e é muito bom falar sobre eles e ter o prazer de conhecer mais sobre suas obras e vidas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Desbravadores de Livros7/8/14

    Fantástico, Rose. Você aproveitando tudo como sempre. Parabéns pelo evento, parece ter sido incrível.

    ResponderExcluir
  3. Foi mesmo, bem gostoso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Concordo, e assim conhecemos até melhor suas obras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Francine Porfirio8/8/14

    Eu sempre tive curiosidade em ler o livro da Lycia Barros, flor. E é uma alegria saber que ela, como autora nacional, conquistou a confiança da Arqueiro – que investiu pela primeira vez na nossa literatura!

    Eu ainda lerei o livro dela, com certeza, mas não sei quando (rs).

    Que legal o evento! Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas sei que os fãs são realmente fãs dele. O homem é quase um deus do romance (rs).

    Pena que você não foi sorteada, mas espero que tenha mais e mais sorte nos próximos eventos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oliveira8/8/14

    Não conhecia a obra da Lycia e depois quero pesquisar mais a respeito e ler a resenha da Elis. Do autor Sparks, não sou daquelas que ficam malucas pelos livros dele, mas estou louca para ler O Resgate, por causa do tema abordado nele, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu li e gostei muito, mas não se engane com a sinopse o resgate é mais dele do que da criança.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  8. É desta vez nao deu, mas tudo bem! Eu já tinha curiosidade em conhecer o trabalho da Lycia, depois do encontro esta vontade só aumentou. Do tio Nick não sou fanática, sou fã e gosto de quase todos deles que já li.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,
    Esses eventos são demais né?....Eu vou sábado num em POA com duas amigas novas que fiz, estou tão animada é o evento de literatura Policial da Arqueiro....\o/....estamos muitos animadas e espero que aproveitemos ao máximo....a Lycia deve ser a simpatia em pessoa....\o/....amei o post e desejo muitos outros eventos para você.....bjus elis!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Lycia é muito simpática mesmo. Adoro estes eventos e gostaria de ir em muitos outros, mas infelizmente nem sempre dá.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.