#Resenha Chances de Amor (2x1)


Oi amigos, fazia tempo que eu não lia um livro de banca, e nesta minha férias aproveitei... Acompanhem, pois hoje começo com um 2x1 para vocês...

Chances de Amor
320 páginas - Editora Harlequin Books

Livro 1 - O Despetar do Desejo - Sharon Kendrick
Chegou a hora de Melissa Maguire contar para o rei Casimiro que ele tinha um filho. Ela só não contava que justamente agora ele estava com a memória comprometida, e que aquele homem doce que ela conhecera tenha se tornado no homem frio e cruel que estava na sua frente.
Casimiro não acreditou em Melissa, ele tinha certeza que ela estava atrás de dinheiro, mas alguma coisa nela mexia com ele...
Disposto a descobrir a verdade, ele vai atrás de Melissa, mas não está preparado para tudo que vem junto com ela. Melissa vai ter que ter uma grande paciência para vencer as barreiras do coração do rei Casimiro. 
Um livro simples, com uma história simple e normal, mas que consegue segurar o leitor.

Livro 2 - Virgem cativa - Sarah Morgan
Alessio Capelli estava acostumado a ter tudo e todos do seu jeito. Por isso quando Lindsay Lockheart lhe disse não, seus desejos só aumentaram. Ele ia fazer de tudo para ter esta mulher  aos seus pés. Por isso quando ela apareceu desesperada na frente dele, preocupada com a irmã, ele não perdeu tempo e lançou sua isca.
Estes dois seres tão diferentes tinha em comum a atração física entre eles.
Alessio queria provar para Lindsay que as pessoas não precisam amar para serem felizes, e Lindsay queria provar que sem amor não dava para viver.
Eles só não contavam que ambos estavam certos, cada um a seu modo, e que por isso mesmo se completavam tão bem...
Não gostei muito das atitudes de Lindsay em relação a irmã. Ela queria tomar todas as decisões pela irmã, como se ela fosse uma criança de 3 anos e não uma mulher feita. Fora isso, uma boa leitura.  

a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. parece ser um bom livro, toparia uma leitura dele :]

    Beijão : ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não tenha muitas expectativas.
      Bjs, Rose

      Excluir
    2. srsrsrsrsr ok Rose :D

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.