#Resenha: Em Meus Pensamentos



Oi amigos, olha só a resenha que a Rudy (que estava sumida) reservou pra gente! Aliás, atenção, pois este é para maiores de 18 anos!
Em Meus Pensamentos - vol. 08 da série Os Sullivans - Bella Andre
287 páginas - Editora Novo Conceito
Os livros românticos e até certo ponto engraçados da Bella é um relax para alma e para os dias tumultuados. Leitura rápida e cativante que nos faz esquecer de tudo e entrar de cabeça no romance tempestivo e permanente. 
“[...] E a sua genialidade estava em saber que, não importava o que disséssemos ou fizéssemos, não importava a profundidade dos ataques, nada mudava de fato. Nós ainda nos amávamos e sempre nos amaríamos.”(pág. 187)
Ela consegue tornar duas personalidades totalmente diversas, tanto em suas realidades profissionais, como na forma de encarar as coisas, em pares românticos complementares, apaixonados e que tornam o amor na forma ideal, mesmo com os problemas e as dificuldade diárias.
“[...] Todo esse tempo, pensei que para ter uma coisa tinha de desistir da outra, que era impossível que as duas situações pudessem se conectar.” (pág. 265)
Os irmãos Sullivan são perfeitos e namorados das gêmeas Sullivan, não poderiam ser nada menos que perfeitos também. A verdadeira família feliz! E como não gostar de uma família feliz, concordam? Bella traz os hábitos familiares, um tanto ultrapassados na realidade  das famílias contemporâneas, à tona, fazendo com que se reúnam pelo menos uma vez por mês, todos participam dos problemas e felicidades de todos e assim, mantêm a chama do amor perpetuado. Traz até um saudosismo... E claro, cenas tórridas de paixão!!
Completo o livro para quem gosta como eu de romance e de uma perspectiva feliz de vida.
Bom demais!!

NOTA : 4,80 de 5,00

E fiquem também com o Book Trailer do livro:






a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.