#Resenha Desejo Sem Fim

 
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/search/label/Maratona%20de%20Banca%202013
 
Oi amigos, hoje tenho mais um livro de banca para cump
rir outra etapa do "Maratona de Banca 2013". Vamos lá?

Desejo Sem Fim - Linda Lael Miller
256 páginas - Harlequin Books
Katherine Blake não tinha uma vida própria. Aliás, nunca teve. Sempre foi a "certinha" que fazia tudo  o que todos queriam ou esperavam, principalmente seu pai, o Senador.
Na verdade, na minha opinião, Kate não existia de fato para sua família. Ela era mais um para receber ordens. Tanto seu pai, como sua mãe, só se importavam com Abby, sua irmã já falecida.
É justamente aqui que nossa estória começa e complica. Abby, irmã de Kate, era o xodó da família. Casou-se com Sean Harris, um piloto de avião australiano. Com isso, largou tudo nos EUA e foi morar com ele na Austrália. Tiveram um filho e ela morreu de uma forma trágica. Para a família, sua morte foi culpa de Sean.
O senador só queria uma coisa, Gil, seu neto que morava com o pai na Austrália. Mas Kate pensava de outro modo, só não tinha forças e nem coragem para dizer.
Ela que sempre foi apaixonada por Sean, não acreditava que ele pudesse ser o crápula que sua irmã pintava.
Anos sem ver Sean, e de casamento marcado com Brad, Kate descobre uma faceta nada boa de seu novo, e imediatamente rompe o noivado. Neste intervalo ela reencontra Sean e percebe que sua paixão por ele nunca morreu. Decepcionada com Brad, com seus pais e principalmente com ela mesma, decide aceitar o convite de Sean e vai passar uns dias na Austrália, e de quebra conhecer melhor seu sobrinho.
Mas esta temporada australiana promete ser muito mais que um recomeço para Kate. Ela pode está começando a viver seu sonho secreto.
Ela e Sean ainda são assombrados pelo fantasma de Abby, que de santa não tinha nada. E um mal entendido pode por um ponto final nesta estória que estava apenas começando.
Será que Kate e Sean terão forças para enfrentarem seus medos e viverem plenamente? 
"- Se você não confia o bastante no que nós temos juntos para se casar comigo, então é melhor permanecemos em continentes separados." (pág. 185)
Uma boa estória, só não gostei da parte onde o noivo de Kate reaparece. Fiquei esperando algo e nada aconteceu, achei que ficou sem sentido. De resto, valeu, não que eu diga nooooooooooooossa!, se é que vocês me entendem... 
Este livro faz parte do meu Desafio Literário 2014. Para saber como está minha lista, basta clicar na imagem abaixo:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2014/01/desafio-literario-2014.html
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.