#Resenha Anjos à Mesa‏

Olá Leitores,
Hoje venho apresentar a vocês a minha análise de Anjos à Mesa, onde conhecemos um casal fofo e quatro anjos muito atrapalhados. Confiram:
 
Anjos à Mesa - Debbie Macomber
224 páginas - Editora Novo Conceito
 
Esse é meu segundo Debbie Macomber e posso dizer que ela me surpreende, tem uma escrita leve e viciante. Uma leitura para se fazer em algumas horas. Além de ter uma capa que chama a atenção, o enredo se passa nas épocas de Ano Novo e Natal. Sim um ótimo presente a se dar para qualquer leitor. A diagramação ficou ótima, não temos capítulos tão longos e ainda contamos com detalhes nos cantos das páginas. Só encontrei um erro na revisão que vai passar despercebido por muitas pessoas.
Nessas páginas conhecemos Lucie uma recém formada chef de cozinha, que não tem tempo para muita coisa além do trabalho e de tornar um sucesso o novo empreendimento que vai abrir com sua mãe, o restaurante Encantos Divinos. E Aren que é um homem que se mudou para Nova York a pouco tempo porque conseguiu um emprego como colunista na gazeta de Nova York. A noite de Ano Novo os uniu com um maravilhoso beijo, mas o que eles não sabem é que alguns anjos não deviam estar na terra naquele momento, afinal não estava nos planos de Deus eles se encontrarem antes do previsto, então os anjos Shirley, Goodness, Mercy e o aprendiz Will, terão de retornar em breve para resolver os problemas que causaram.
Pela carta da autora no início do livro creio que ela tenha outros livros com essas três primeiras anjas, creio que posso colocar gênero, já que hoje em dia os anjos da literatura tem distinção de sexo. Bem o caso é que eles tentam ajudar e se atrapalham ainda mais. Me divertir conhecendo cada personagem e torcendo para um final feliz, achei até diferente o superior deles, Gabriel, saber a previsão do futuro, mesmo que num livro é muito bom conhecer tudo que está por vir.
Um destaque para a mãe de Lucy, Wendy, que é uma sonhadora como eu, nossa a história de como aconteceu o encontro dela com o marido é linda. E claro a Josie irmã do Aren também é muito legal. Só posso dizer que continuo apreciando os momentos que passo com as histórias da autora, ela me cativou.
Desejando que a editora lance todos os livros da Debbie Macomber porque pra mim é um prazer lê-la. E pensando na ideologia de que em algum momento da vida temos nossas orações realizadas quando são feitas de coração, posso dizer que eu já vive essa magia umas boas vezes.
 
Quotes:
 
 " O coração dela palpitou com suave excitação ao ouvir o convite. Talvez, apenas talvez, no final das contas, esta noite não tivesse sido um desastre." (pg. 24)

 
" - Sete de janeiro, ás quatro da tarde - ela repetiu." (pg. 32)
 
Com toda certeza recomendo a leitura desse romance para as sonhadoras como eu.

 
Beijokas Elis!!!!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.