Book Trailer: A Culpa é das Estrelas


Oi amigos, era para esta postagem ter saído ontem, mas eu não tive tempo de fazê-la, por isso, e porque eu acho que é algo que se deva ver, vou colocá-lo hoje mesmo.
Vocês conhecem, já ouviram falar, ou leram o livro A Culpa é das Estrelas do John Green? Pois então, para quem não sabe, o livro virou filme, e está praticamente batendo nos cinemas. Agora já está disponível o book trailer. É um livro muito lindo, com uma mensagem fantástica e que eu acho sinceramente  que todos em algum momento da vida deveriam ler.
Vou deixar com vocês o book trailer e logo a seguir a sinopse dele, quem quiser ver a resenha que fiz do livro, pode clicar aqui.



 A Culpa é das Estrelas - John Green

Sinopse:  A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 

Você pode ter mais informações do livro em: www.aculpaedasestrelas.com 

2 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para assistir esse filme, gostei muito do livro e as escolhas dos atores para o filme me deixaram bem feliz. Só não sei se vou ter coragem de assistir no cinema, porque com certeza vou sair de lá chorando muito...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a imagem. Vou chorar muito quando for assistir esse filme. Só com esse trailer já fiquei. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.