#Resenha A Arte da Ilusão

Para os fãs da #diva Nora Roberts, hoje tenho mais uma resenha dela para vocês. Espero que gostem!
A Arte da Ilusão - Nora Roberts
288 páginas - Editora Harper Collins
Philip Fairchild é conhecido pelo seu enorme talento na pintura, sendo um dos maiores artistas vivos do século XX. Sua excentricidade estava de acordo com o tamanho de seu talento.
Ele e a filha Kirby, uma talentosa escultora, viviam em um castelo. E como todo bom castelo, este também escondia grandes segredos.
Atrás destes segredos, estava Adam Haines, um pintor de talento e que iria passar uma temporada de aperfeiçoamento no castelo. Mas não era apenas isso que Adam queria. Sua missão principal era descobrir o que Philip havia feito com o famoso quadro Rembrandt. Ele era o principal suspeito de ter roubado o quadro da galeria de sua amiga Harriet. Muita coisa havia por trás deste sumiço, e o Rembrandt era apenas a ponta de um grande iceberg.
O castelo parecia uma casa de doidos, com Philip e a filha Kirby em calorosas e divertidas discussões a respeito das frustradas tentativas de Philip em superar o talento da filha na escultura. Não era apenas pelo talento de Kirby que Adam estava começando a balançar, mas pela própria mulher charmosa, inteligente e bem humorada.
-Você vai posar para mim - ele disse contra os lábios dela. E fará amor comigo. Não há escolha.
Mas ele não podia se dar ao luxo de se envolver com Kirby. Aquele castelo tinha muita coisa a ser descoberta, e Adam não tinha nem ideia do que estavam escondendo dele. A coisa estava ficando feia, pois a própria Kirby estava correndo perigo de vida. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo se quisesse manter Kirby segura, e ele não tinha tempo a perder. Ele ainda tinha que dar um jeito de contar a verdade sobre ele para ela.
Para Kirby, amar significava dividir, e dividir não comportava restrições. O que quer que tivesse, o que quer que sentisse, pertencia a Adam tanto quanto a si própria. 
Mas até onde Kirby estaria envolvida nisso? Harriet ou sua filha Melinda, também estariam envolvidas de alguma forma? Quem estaria tentando matar Kirby, e por quê? Estas são algumas das perguntas que o leitor e Adam tem que resolver neste enredo bem intrincado que a diva criou.
Mais uma vez Nora Roberts mesclou muito bem um enredo policial com uma pitada de romance. Tudo fechado sem deixar pontas soltas. Boa opção para os fãs do gênero ou que querem conhecer o trabalho da autora.

45 comentários:

  1. oi flor, quando Nora mistura o romance e o lado de suspense, de investigação ela fica imbatível
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu adoro a Nora, entao fico bem curiosa para poder fazer essa leitura sim. Eu ainda nao conhecia, mas adorei poder ler suas impressões a respeito. Acho otimo como ela consegue trabalhar bem os elementos, especialmente pela parte do romance e do lado policial.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando ela faz está mistura de gêneros
      Bjs

      Excluir
  3. Ai Rose!
    Nem sei o que falar porque gosto de todos os livros que li da autora e espero gostar desse também.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose! Adooooro livros com enredo policial com romance, ambos fazem o leitor ficar mais viciado na leitura e ainda mais ansioso pelo desfecho da obra. Esse livro me atraiu muito, pois a premissa dele tem tudo que me agrada em narrativas do gênero. Nora Roberts arrasa... Adorei ler sua resenha, muito bem feita e instigante. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, obrigada! A nora é incrível mesmo
      Bjs

      Excluir
  5. Faz tempo que quero ler algo da Nora Roberts, mas essa trama não me chamou atenção como outros livros dela que já li a resenha.
    Sua resenha ficou ótimo, mas não pretendo ler esse, vou tentar conhecer sua escrita através de outros livros.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, conheça mesmo, ela tem ótimos livros.
      Bjs

      Excluir
  6. Oiee Rose ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fico feliz em saber que a autora acertou no romance policial e que você gostou. Mas eu não gosto do gênero policial, e não curti muito a escrita da Nora quando li um dos livros dela, então a obra não chamou a minha atenção :/ mas quem sabe um dia, né?
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, ela tem tantos livros, tenho certeza que vale a pena uma nova chance.
      Bjs

      Excluir
  7. Eu sou fã da Nora e esse livro ainda não conhecia. Ja pus em minha lista e com prioridade kkk na verdade tenho a impressão que ela tem tantas obras que eu passaria minha vida toda e não conhecia kkkk eta talento!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Nora e esse livro ainda não conhecia. Ja pus em minha lista e com prioridade kkk na verdade tenho a impressão que ela tem tantas obras que eu passaria minha vida toda e não conhecia kkkk eta talento!

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de ler algo dessa autora, até tenho a série Quarteto das Noivas esperando na minha estante. Não conhecia o título, mas adorei o fato de ser um romance que envolve arte. Os quotes que você selecionou também são ótimos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda o Quarteto é ótimo, adorei o livro 1 e 4. Este é diferente, por conta da pegada policial, mas é bom também.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose,
    A autora parece conseguir mesclar muito bem a questão policial com romance, não é?
    Fiquei curiosa para entender como o mocinho não poderia se dar ao luxo de se envolver com a mocinha e também com o envolvimento da mocinha com tudo isso.
    Claro que anotei a dica, aliás, não poderia ser diferente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, as duas questões são simples ao mesmo tempo que complicadas e fundamentais no processo.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Adoro histórias policiais, ainda que não tenha lido muitos livros com esse gênero nos últimos tempos. Porém, sei que quando se trata de Nora Roberts, ela nunca decepciona e por isso que estou curiosa para conferir a leitura e descobrir todo esse mistério que se encontra no castelo. Com certeza eu ficaria vidrada no livro até obter todas as respostas, sou bem curiosa!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, Nora é sinônimo de boa leitura mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá amore,
    Norah R. é uma delícia né... li a algum tempo algum livro dela e lembro que gostei muito.
    Dica anotada desse livro, sua resenha está um arraso.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Nunca li nada policial da Nora, mas, já me animei por saber que ainda tem aquela pitadinha de romance. Quero saber os mistérios que esse castelo esconde e qual o envolvimento da protagonista nessa história toda. Quero saber também o porque de ela estar correndo risco de vida. Enfim! Adorei sua resenha e mal posso esperar para conhecer essa obra!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose

    É impressionante como a Nora consegue navegar entre os gêneros, né? A mulher escreve de tudo, é impressionante.
    Fiquei curiosa para saber o que esse castelo esconde. E o fato de o livro abordar um pouco a arte chamou minha atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, também fico impressionada com a versatilidade dela.
      Bjs!

      Excluir
  15. Rose, já li alguns livros da Nora, mas sabe que nunca me arrisquei em nenhum com essa pegada policial? Sempre dou preferência para os que têm magia, afinal, o que não falta são romances da Nora para agradar leitores de todos os tipos. Adorei essa presença de artistas no enredo, pintores e escultores, não conhecia a obra mas fiquei com vontade de ler. Dica anotada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, se é por conta do medo, não se preocupe, não tem nada assustador no enredo. Leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  16. Realmente é uma boa mistura esse enredo da Norah com segredos, mistérios, unindo o bom gênero policial com a pitada do romance que não podia faltar. Eu ainda não conhecia esse livro, mas tah anotada a dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoro esta mistura, unindo dois gêneros que amo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Bem elgal um romance com pitadas e mais pitadas de suspense, apesar do enredo confuso, a história acredito que cativaria. A edição da Harper, está encantadora. Norah, conseguiu me definir em alguns momentos, e percebi isso apenas por sua resenha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se o enredo pareceu confuso, mas acredite, ele não é.
      Bjs, Rose!

      Excluir
  18. Olá Rose =) Adoro assistir filme e série com um enrendo policial com uma pitada de romance. Porém nunca me arrisquei ler algo do gênero. Esse livro apresenta ser interessante. Anotei a dica, que sabe não começo a ler esse estilo de livro com esse livro. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Interessante este detalhe. Eu sempre gostei do gênero policial, e acabo levanto isso para as telonas também.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Adoro a Nora e esse livro eu não conhecia, mas achei bem interessante o enredo. Histórias cheias de mistério e suspense me deixam muito curiosa.
    Está anotada a dica de livro ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taísa, é um livro bem amarrado, e com um bom enredo.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oii, tudo bem?
    Já tem um tempinho que eu quero ler esse livro, mas com a correria do dia a dia eu acabo esquecendo de fazer a leitura, agora que vi a resenha e lembrei já vou separar o ebook aqui para ler assim que possivel. Eu adoro romances da Nora Roberts então já é quase certeza qie vou gostar.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, a Nora é ótima mesmo, é dificil não gostar.
      Bjs!

      Excluir
  21. Olá.

    Acredita q nunca li nenhum livro da Nora? Vejo muitas pessoas falando maravilhas sobre os livros,mas até hoje nunca tive oportunidade de ler nenhum. Eu sou apaixonada por romance policial e com um toque de suspense. Esse livro parece ser desse jeito. Já adc a minha lista de leituras e espero ler em breve. Amei sua dica!

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Menina para começar eu amei os #Quotes Apaixonei mesmo. ♡
    Segundo tem tempos que eu adio para ler um livro da Nora. Confesso que venho passando alguns livros na frente. haha Vamos ver, né?
    Amei a resenha? Amei a resenha. Parabéns!!

    bjs

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  23. Oi Ross, tudo bem? Eu não conhecia ainda esse livro da Norah Roberts mas confesso que a premissa embora envolva suspense, mistérios, castelos não chamou muito minha atenção. Fica para a próxima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha A Arte da Ilusão

Para os fãs da #diva Nora Roberts, hoje tenho mais uma resenha dela para vocês. Espero que gostem!
A Arte da Ilusão - Nora Roberts
288 páginas - Editora Harper Collins
Philip Fairchild é conhecido pelo seu enorme talento na pintura, sendo um dos maiores artistas vivos do século XX. Sua excentricidade estava de acordo com o tamanho de seu talento.
Ele e a filha Kirby, uma talentosa escultora, viviam em um castelo. E como todo bom castelo, este também escondia grandes segredos.
Atrás destes segredos, estava Adam Haines, um pintor de talento e que iria passar uma temporada de aperfeiçoamento no castelo. Mas não era apenas isso que Adam queria. Sua missão principal era descobrir o que Philip havia feito com o famoso quadro Rembrandt. Ele era o principal suspeito de ter roubado o quadro da galeria de sua amiga Harriet. Muita coisa havia por trás deste sumiço, e o Rembrandt era apenas a ponta de um grande iceberg.
O castelo parecia uma casa de doidos, com Philip e a filha Kirby em calorosas e divertidas discussões a respeito das frustradas tentativas de Philip em superar o talento da filha na escultura. Não era apenas pelo talento de Kirby que Adam estava começando a balançar, mas pela própria mulher charmosa, inteligente e bem humorada.
-Você vai posar para mim - ele disse contra os lábios dela. E fará amor comigo. Não há escolha.
Mas ele não podia se dar ao luxo de se envolver com Kirby. Aquele castelo tinha muita coisa a ser descoberta, e Adam não tinha nem ideia do que estavam escondendo dele. A coisa estava ficando feia, pois a própria Kirby estava correndo perigo de vida. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo se quisesse manter Kirby segura, e ele não tinha tempo a perder. Ele ainda tinha que dar um jeito de contar a verdade sobre ele para ela.
Para Kirby, amar significava dividir, e dividir não comportava restrições. O que quer que tivesse, o que quer que sentisse, pertencia a Adam tanto quanto a si própria. 
Mas até onde Kirby estaria envolvida nisso? Harriet ou sua filha Melinda, também estariam envolvidas de alguma forma? Quem estaria tentando matar Kirby, e por quê? Estas são algumas das perguntas que o leitor e Adam tem que resolver neste enredo bem intrincado que a diva criou.
Mais uma vez Nora Roberts mesclou muito bem um enredo policial com uma pitada de romance. Tudo fechado sem deixar pontas soltas. Boa opção para os fãs do gênero ou que querem conhecer o trabalho da autora.

45 comentários:

  1. oi flor, quando Nora mistura o romance e o lado de suspense, de investigação ela fica imbatível
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu adoro a Nora, entao fico bem curiosa para poder fazer essa leitura sim. Eu ainda nao conhecia, mas adorei poder ler suas impressões a respeito. Acho otimo como ela consegue trabalhar bem os elementos, especialmente pela parte do romance e do lado policial.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando ela faz está mistura de gêneros
      Bjs

      Excluir
  3. Ai Rose!
    Nem sei o que falar porque gosto de todos os livros que li da autora e espero gostar desse também.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose! Adooooro livros com enredo policial com romance, ambos fazem o leitor ficar mais viciado na leitura e ainda mais ansioso pelo desfecho da obra. Esse livro me atraiu muito, pois a premissa dele tem tudo que me agrada em narrativas do gênero. Nora Roberts arrasa... Adorei ler sua resenha, muito bem feita e instigante. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, obrigada! A nora é incrível mesmo
      Bjs

      Excluir
  5. Faz tempo que quero ler algo da Nora Roberts, mas essa trama não me chamou atenção como outros livros dela que já li a resenha.
    Sua resenha ficou ótimo, mas não pretendo ler esse, vou tentar conhecer sua escrita através de outros livros.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, conheça mesmo, ela tem ótimos livros.
      Bjs

      Excluir
  6. Oiee Rose ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fico feliz em saber que a autora acertou no romance policial e que você gostou. Mas eu não gosto do gênero policial, e não curti muito a escrita da Nora quando li um dos livros dela, então a obra não chamou a minha atenção :/ mas quem sabe um dia, né?
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, ela tem tantos livros, tenho certeza que vale a pena uma nova chance.
      Bjs

      Excluir
  7. Eu sou fã da Nora e esse livro ainda não conhecia. Ja pus em minha lista e com prioridade kkk na verdade tenho a impressão que ela tem tantas obras que eu passaria minha vida toda e não conhecia kkkk eta talento!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Nora e esse livro ainda não conhecia. Ja pus em minha lista e com prioridade kkk na verdade tenho a impressão que ela tem tantas obras que eu passaria minha vida toda e não conhecia kkkk eta talento!

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de ler algo dessa autora, até tenho a série Quarteto das Noivas esperando na minha estante. Não conhecia o título, mas adorei o fato de ser um romance que envolve arte. Os quotes que você selecionou também são ótimos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda o Quarteto é ótimo, adorei o livro 1 e 4. Este é diferente, por conta da pegada policial, mas é bom também.
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá Rose,
    A autora parece conseguir mesclar muito bem a questão policial com romance, não é?
    Fiquei curiosa para entender como o mocinho não poderia se dar ao luxo de se envolver com a mocinha e também com o envolvimento da mocinha com tudo isso.
    Claro que anotei a dica, aliás, não poderia ser diferente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, as duas questões são simples ao mesmo tempo que complicadas e fundamentais no processo.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem?
    Adoro histórias policiais, ainda que não tenha lido muitos livros com esse gênero nos últimos tempos. Porém, sei que quando se trata de Nora Roberts, ela nunca decepciona e por isso que estou curiosa para conferir a leitura e descobrir todo esse mistério que se encontra no castelo. Com certeza eu ficaria vidrada no livro até obter todas as respostas, sou bem curiosa!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, Nora é sinônimo de boa leitura mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá amore,
    Norah R. é uma delícia né... li a algum tempo algum livro dela e lembro que gostei muito.
    Dica anotada desse livro, sua resenha está um arraso.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Nunca li nada policial da Nora, mas, já me animei por saber que ainda tem aquela pitadinha de romance. Quero saber os mistérios que esse castelo esconde e qual o envolvimento da protagonista nessa história toda. Quero saber também o porque de ela estar correndo risco de vida. Enfim! Adorei sua resenha e mal posso esperar para conhecer essa obra!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rose

    É impressionante como a Nora consegue navegar entre os gêneros, né? A mulher escreve de tudo, é impressionante.
    Fiquei curiosa para saber o que esse castelo esconde. E o fato de o livro abordar um pouco a arte chamou minha atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, também fico impressionada com a versatilidade dela.
      Bjs!

      Excluir
  15. Rose, já li alguns livros da Nora, mas sabe que nunca me arrisquei em nenhum com essa pegada policial? Sempre dou preferência para os que têm magia, afinal, o que não falta são romances da Nora para agradar leitores de todos os tipos. Adorei essa presença de artistas no enredo, pintores e escultores, não conhecia a obra mas fiquei com vontade de ler. Dica anotada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, se é por conta do medo, não se preocupe, não tem nada assustador no enredo. Leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  16. Realmente é uma boa mistura esse enredo da Norah com segredos, mistérios, unindo o bom gênero policial com a pitada do romance que não podia faltar. Eu ainda não conhecia esse livro, mas tah anotada a dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoro esta mistura, unindo dois gêneros que amo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Bem elgal um romance com pitadas e mais pitadas de suspense, apesar do enredo confuso, a história acredito que cativaria. A edição da Harper, está encantadora. Norah, conseguiu me definir em alguns momentos, e percebi isso apenas por sua resenha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se o enredo pareceu confuso, mas acredite, ele não é.
      Bjs, Rose!

      Excluir
  18. Olá Rose =) Adoro assistir filme e série com um enrendo policial com uma pitada de romance. Porém nunca me arrisquei ler algo do gênero. Esse livro apresenta ser interessante. Anotei a dica, que sabe não começo a ler esse estilo de livro com esse livro. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Interessante este detalhe. Eu sempre gostei do gênero policial, e acabo levanto isso para as telonas também.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá!
    Adoro a Nora e esse livro eu não conhecia, mas achei bem interessante o enredo. Histórias cheias de mistério e suspense me deixam muito curiosa.
    Está anotada a dica de livro ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taísa, é um livro bem amarrado, e com um bom enredo.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oii, tudo bem?
    Já tem um tempinho que eu quero ler esse livro, mas com a correria do dia a dia eu acabo esquecendo de fazer a leitura, agora que vi a resenha e lembrei já vou separar o ebook aqui para ler assim que possivel. Eu adoro romances da Nora Roberts então já é quase certeza qie vou gostar.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, a Nora é ótima mesmo, é dificil não gostar.
      Bjs!

      Excluir
  21. Olá.

    Acredita q nunca li nenhum livro da Nora? Vejo muitas pessoas falando maravilhas sobre os livros,mas até hoje nunca tive oportunidade de ler nenhum. Eu sou apaixonada por romance policial e com um toque de suspense. Esse livro parece ser desse jeito. Já adc a minha lista de leituras e espero ler em breve. Amei sua dica!

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Menina para começar eu amei os #Quotes Apaixonei mesmo. ♡
    Segundo tem tempos que eu adio para ler um livro da Nora. Confesso que venho passando alguns livros na frente. haha Vamos ver, né?
    Amei a resenha? Amei a resenha. Parabéns!!

    bjs

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  23. Oi Ross, tudo bem? Eu não conhecia ainda esse livro da Norah Roberts mas confesso que a premissa embora envolva suspense, mistérios, castelos não chamou muito minha atenção. Fica para a próxima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras