Leitura, Compartilhe Esta Ideia"


Quando uma nação descobre o poder da leitura, o desenvolvimento global acontece.

A editora Novo Conceito está iniciando uma campanha na qual tenho orgulho de fazer parte e de convidar a todos vocês a aderirem também: "Leitura, compartilhe essa ideia."
Não, não é porque sou parceira da editora que estou falando isso. Mas porque acredito piamente na importância da leitura para o desenvolvimento de um país.
Aprendi desde cedo a valorizar os livros e cadernos. Aprendi a ler tudo o que caísse em minhas mãos. E sigo isso até hoje. Leio de tudo, de gibis a best sellers. Não descrimino nacionalidade do autor nem editora. Claro que tenho meus temas preferidos, isso é óbvio, mas deixo a mente aberta para aqueles que não sou muito fã, porque eles sempre tem algo a ensinar, mesmo que não seja para mim naquele momento.
Um livro é uma viagem ao desconhecido que deve ser incentivado desde sempre.
Aqui em casa meus filhos gostam de ler e até pedem livros e passeios a biblioteca. Quando vamos ao shopping, se passamos em frente a uma livraria, fatalmente pedem para entrar, e saio de lá nem que seja com um gibi.
Acredito que este incentivo deve vim dentro de casa, e isto eles tem. Então, quando vi a proposta da Novo Conceito, vim correndo fazer esta postagem, pois se alguém apoia a leitura, tem meu apoio também!
E você, já leu alguma coisa hoje? Eu estou lendo sempre e te convido a entrar em inúmeras aventuras que poderão ser encontradas em páginas que ganham vida na sua imaginação. Faça parte desta campanha. 

"Porque um país que valoriza a importância da leitura na formação dos seus cidadãos, prospera e se desenvolve em todos os aspectos: social, econômico e cultural."



a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.