Dicas Literárias




Oi amigos, lembram que semana passada falei que a autora Tahereh Mafi do livro Estilhaça-me (que já resenhei aqui) estaria em visita aqui no Brasil? Pois é, hoje venho mostrar para vocês a agenda da autora. Aproveitem para anotar na agenda e se programarem para quem sabe pegar um autógrafo dela:



Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)

Às 17h encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog Carol EspilotroPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18hnoite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi ShoppingHaverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço: www.saraivaconteudo.com.br

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!

A Editora Novo Conceito pede para que os fãs da autora que comparecerem aos locais indicados, que cheguem com meia hora de antecedência para retirada de senha, com exceção dos fãs cariocas que encontrarão com a autora no hotel.
Eu com certeza irei, e vocês? 


Outra novidade da editora é sobre o lançamento do primeiro livro da série Starters da autora Lissa Price, aliás o lançamento é para o dia 27 de julho, mas, a editora está gentilmente cedendo um e-book exclusivo com o conto  "Retrato de uma Starter - Uma descoberta" que é uma introdução à trama da autora, além de já nos levar ao clima da história. Muito legal não é mesmo?
Eu adorei e já baixei uma cópia para mim, e quem quiser baixar também, basta clicar aqui ou na imagem do livro.

Ah, e tem mais, a partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter e participar de um jogo interativo, além de conhecer um pouco dessa história, através do site: http://startersolivro.com.br/
Pare quem gostou do assunto, vou deixar também a sinopse do livro:


Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

E agora o Book Trailler:








Parece ser muito bom não é mesmo? Estou ansiosa para ler e você? Então faça como eu e comece abaixando o conto que a editora disponibilizou e entre nesta aventura. Beijos em todos e até mais.



a Rafflecopter giveaway









5 comentários:

  1. Luciane Eleoteria4/7/12

    Uma pena que mais uma vez Minas Gerais fica fora dos grandes eventos. Na bienal acontece a mesma coisa as editoras não proporciona ao público mineiro o mesmo que ao público do Rio e de São Paulo. Quem quiser conhecer os autores tem que participar da bienal dessas cidades. Com certeza vou conferir o
    jogo interativo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, mas tenho certeza que na próxima os mineiros serão lembrados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Massa demais!
    Aqui na minha regiao,
    never;/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente estou doida para ler estes livros!!! Eu amei as capas é uma mais linda que a outra...Jah lih resenhas destes livros e fiquei fascinada pelo enrredo..!!! :D
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Estilhaça-me é muito bom mesmo, falta eu conhecer Starters.Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.