Homens do Texas #2


 
Oi amigos, mas precisamente as gurias, acharam que eu tinha esquecidos estes maravilhosos cavalgaduras? Quem os conhece sabe que isso é um pouco difícil. Então hoje tem mais 2 livros para vocês conhecerem outros ogros maravilhosos criados pela Diana Palmer:
Lições do Coração - Diana Palmer
Série Homens do Texas 03 - Tylor Jacobs
 
Neste livro conhcemos Tyler Jacobs, irmão de Shelby que no livro anterior casou-se com Justin Ballenger. Com o casamento de sua irmã e a falência de sua família, Tyler se muda para o Arizona e começa a trabalhar para Nell Regan.
Tyler sempre foi acostumado a conquistar as mulheres, mas não estava acostumado com mulheres como Nell, que se escondiam dos homens através de roupas largas. O que Tyler não sabia era que Nell não queria na verdade cometer novamente o erro de entregar seu coração.
Tyler não queria amarras, e Nell não queria sofrer novamente, e no meio deste impasse aparece a bela Marguerite que todos os homens babam e que no passado foi a causa de todo o sofrimento de Nell.
Nell terá que superar seus medos e timidez para conquistar o coração de Tyler, a não ser claro, que ele queira apenas uma aventura. E Tyler tem que provar que não é apenas um corpinho bonito atrás de mais um rabo de saia. Não que eu me importasse em ter este corpinho bonito pra mim, claro que não...
Uma gostosa história onde o medo de sofrer de ambos pode por o amor que todo mundo já percebeu existir ir por água abaixo. Tyler é novo e está aprendendo a se virar sozinho e não sabe muito bem como agir com a Nell que por sua vez é extremamente tímida e nem imagina o que desperta neste belo rapaz.

Caminhos do Coração - Diana Palmer
Série Homens do Texas 04 - Quinn Sutton
 Após um triste acontecimento, Amanda Callaway, uma famosa vocalista de um grupo musical, resolve se refugiar em um chalé isolado nas montanhas no Wyoming. Longe de tudo e de todos, ela espera reencontrar a voz perdida.
O que ela não esperava era encontrar um homem como Quinn Sutton, quase um ermitão das montanhas. Ele simplesmente odeias as mulheres e deixa isso bem claro desde o início.
Mas quis o desino que Amanda e Quinn precisassem aprender a conviver juntos. Para consolo de Amanda, Elliot, o filho de Quinn é um doce, e ela passa seus dias frios a ensiná-lo a tocar. 
Cada dia que passa, Amanda e Quinn começam a aprender mais sobre o outro, e uma forte atração nasce entre eles. O problema é que Quinn não sabe toda a verdade sobre Amanda, e ela tem certeza que quando souber não vai querer saber mais dela.
Com o tempo se esgotando e tendo sua voz de volta, Amanda dá uma cartada final, e com o apoio de Eliot, espera que Quinn a perdoe e entenda. Mas tudo dá errado e agora ela tem que partir. Ambos só não esperavam que isso poderia ser para sempre. Quinn fica desesperado com a possível perda de Amanda e mesmo sozinho parte para o que pode ser sua despedida final com a mulher amada.
Este é o típico livro onde podemoa ver claramente como estes ogros são uns...ogros. Quinn salta cada uma que muitas vezes pensei que ele tinha uma fábrica de ferraduras no rancho.
Claro que no final ele se redime e mostra que por trás deste couro duro existe um coração. 
Para quem quer acompanhar os Homens do Texas, os livros que já li foram:
a Rafflecopter giveaway


4 comentários:

  1. Suelen Mattos8/9/12

    Titia Palmeirão é titia Palmeirão, né?!
    Adoro qndo as mocinhas têm que cuidar dos mocinhos doentes.... e isso acontece nesses dois livros, hehe!!!! Shooow!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, é titia Palmeirão sim, pelo menos para nós seus fãs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Wilhelm8/11/12

    Li ontem inteirinho o Caminhos do coração e me apaixonei por Quinn, ele é um ogro sim, mas somente porque se sente ameaçado pelas mulheres, ele é um fofo na verdade, um delicia aushasuh ele é como Darcy, super orgulhoso e preconceituoso. AMEI! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Põe preconceituoso nisso!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.