Oi amigos, olha eu de novo com mais um romance de época para vocês. Desta vez é um da Tessa Dare. Vamos lá?
Como se Livrar de um Escândalo #5 Spindle Cove / Castle Ever After - Tessa Dare
224 páginas - Editora Gutenberg
Quando Charlotte Highwood foi atrás de Lorde Granville, ela tinha as melhores das intenções: alertá-lo sobre as ideias casamenteiras de sua mãe.
Mas o tiro saiu pela culatra e agora ela teria que casar com o Marquês. Era isso ou descobrir a verdadeira identidade dos amantes que haviam se encontrado clandestinamente. A terceira opção era bem mais inviável, visto que se não casasse, seria massacrada pela sociedade, mais do que já é acostumada.
Charlotte não ia desistir facilmente, e deixou claro para Piers que não ia entregar os pontos, estando disposta a ela mesma a fazer uma investigação.
Piers, que não era apenas um simples marquês, não levou muito a sério os avisos de Charlotte, até porque ele tinha duas preocupações que lhe atormentavam a mente, a principal era o motivo dele está passando uma temporada na Mansão Parkhurst e principalmente a atração que Charlotte estava exercendo nele e o distraindo de sua principal e tão importante função. Piers tinha diversos segredos, segredos estes que revelavam muito mais do que ele gostaria de mostrar.
Mesmo com a atração crescendo entre eles, Charlotte não estava disposta a ser obrigada a um casamento sem amor, e as suas investigações começaram a colher frutos perigosos, tanto que a própria vida dela estava em perigo, para desespero de Piers, que não estava acostumado a passar por algo assim.
O mistério só crescia, e o casal que fora obrigado a assumir um relacionamento não desejado estava descobrindo sentimentos inesperados. Pena que uma atitude inesperada pode selar o término de uma união de duas pessoas que se completam e se entendem. E no fim das contas, será que descobrem quem eram os verdadeiros amantes misteriosos?
Um enredo delicioso, com personagens cativantes e uma história envolvente e divertida. Uma leitura rápida que os fãs do gênero vão se apaixonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.