Sorteio de Páscoa


Ontem apresentei para vocês a nova parceira aqui do blog, a Brinde & Leve e A Case para Notebook. Hoje, através deles, vamos fazer um Sorteio de Páscoa! Isso mesmo, a Brinde & Leve e a Case para Notebbok nos disponibilizou uma Capa para Notebook para ser sorteado aqui no blog. 

Gostou? Então vamos as regras:
  1. Ser seguidora do blog Fábrica dos Convites e Blog da Brinde & Leve;
  2. Deixar nos comentários a seguinte frase: "O Coelhinho da Páscoa vai me deixar uma capa para notebook." + nome e e-mail.
  3. Morar no Brasil.
Pronto,  já está participando! Quer mais chances?

  1. Assinar os feeds da Fábrica dos Convites e do Blog da Brinde & Leve  (1 chance extra);
  2. Divulgar o sorteio nas redes socias, deixando nos comentários o link de cada divulgação, lembrando que no twitter e facebook, vale 1 divulgação por dia (1 chance extra por divulgação);
  3. Seguir as redes socias da Brinde & Leve (Facebook, Orkut, Twitter) (1 chance extra por rede social);
  4. comentar no blog, mas não esqueça de deixar o link de onde comentou (1 chance extra).
Para as chances extras, pode fazer assim:
  • chance extra por assinar o feed - deixe o e-mail e seu nome (obrigatório);
  • chance extra por divulgar - deixe o e-mail e seu nome + o link  da divulgação (obrigatório);
  • chance extra por comentar no blog - deixe o e-mail e seu nome + o link do comentário (obrigatório) ;
  • chance extra por seguir no orkut, facebook, twitter - deixe o e-mail e seu nome + link de seguidor (obrigatório);
O sorteio começa hoje e vai até o dia 30/04, e será feito pelo Random.org então boa sorte para todos.



Desafio Literário: Atualização #2


Oi  amigos, não sei se vocês sabem, faz estou fazendo parte de um desafio literário da Elis do blog Magia Real, onde você deve ler 50 livros no ano de 2011. Eu já fiz uma postagem inicial para mostrar os livros que eu já li este ano, mas a pedido da Elis, vou fazer esta postagem para fazer um pequeno resumo dos livros já lido. Antes de começar quero esclarecer que não fiz isso antes, e é o primeiro desafio literário que participo. Vou tentar fazer um resumo do livro sem tirar a graça da descoberta de uma futura leitura. Todos os livros que li até agora são bons e recomendo para quem quiser ler.  Vou dividir esta parte em 2 blocos (para não ficar muito cansativo, e só depois disso  vou atualizar a lista dos livros  lidos e acrescentar o resumo deles.

Série da Família Mackade (Nora Roberts): São 4 livros que contam a história de 4 irmãos (Jared, Rafe, Devin e Shane) que na adolescência eram tidos como arruaceiros, encrenqueiros e briguentos e que depois da morte da mãe, ninguém da pequena cidade onde moravam, dava nada por eles. Mas cada um segue sua vida e provam para todos que tornaram-se homens de verdade e que ainda contam com a impressionante beleza da família Mackade.

Livro 01 (O Retorno de Rafe Mackade): Rafe sai da cidade a procura de si mesmo e retorna anos depois para provar que o antigo bad boy agora é um homem de sucesso, com dinheiro e planos, sendo um deles de comprar a abandonada mansão mal assombrada da cidade e transformá-la em um hotel. Para isso contrata a bela Regan, por quem acaba se apaixonando. Mas Regan não quer ceder aos encantos de Rafe, e ambos terão que ter coragem para dar o próximo passo.







Livro 02 (O Orgulho de Jared Mackade): Jared é o mais velhos dos irmãos e tornou-se advogado. Saído de um casamento frio que nenhum dos irmãos aprovava e que nem ele mesmo sabe dizer o porque do casamento, conhece a explosiva Savannah. Uma mulher independente, que aos 16 anos é expulsa de casa e obrigada a criar o filho sozinha. Jared tem dificuldades em aceitar partes do passado de Savannah, que por sua vez não vai permitir que ele lhe critique ações que ela teve que tomar para poder criar o filho. Ambos terão que deixar o orgulho de lado para que o amor possa reinar.




Livro 03 (O Coração de Devin Mackade): Devin é o xerife da cidade e apaixonado secretamente por Cassie a mais de 10 anos!  Mas ele tem que ir com calma, pois Cassie é uma mulher que sofreu inúmeros abusos e violências em seu casamento, o que deixou tanto ela como os filhos traumatizados. Mas Devin não vai perder Cassie novamente, e será capaz de arriscar a própria vida para salvar a desta família que ele tanto ama.








Livro 04 (O Despertar de Shane Mackade): o caçula dos irmãos quer apenas continuar com sua vida de solteiro namorador e a cuidar da fazenda da família. Mas seu mundo muda completamente quando ele conhece a cientista Rebecca, amiga de sua cunhada Regan, que vem à cidade estudar sobre as lendas locais. Mas a fria e distante Rebecca parece imune aos encantos da família Mackade, e Shane terá que se virar para conquistar o coração de dela.







Dança da Sedução - Nora Roberts: Kate é uma bailarina de sucesso que larga a carreira para voltar a sua cidade natal e abrir uma escola de balé. Ela contrata Brody, um empreiteiro viúvo, forte, bonito e encantador. Mas Kate terá que lutar contra o medo de Brody de se apaixonar de novo, além de seu temor de ser de uma família humilde. Além do coração de Brody, Kate também terá o coração de Jack (filho de Brody) para conquistar.







Série Atlantis (Gena Showalter): São 5 livros onde Gena conta a história de seres mitológicos que vivem em Atlantis.
Livro 01 (Coração do Dragão): Aqui conhecemos Darius, o líder dos Dragões e guardião do Portal de Atlantis, ele é responsável por matar a todos que por ventura cheguem até este portal. Quando ele conhece Grace, uma humana que chega ao portal sem querer a procura de seu irmão desaparecido, Darius se vê diante do amor, algo que ele não esperava. Agora é lutar pela vida de sua amada e de todos que vivem em Atlantis.
Livro 02 (A Joia de Atlantis): Grayson James é uma agente secreto que trabalha na Agência de Investigações Paranormais que tem que ir até Atlantis para descobrir e levar para a superfície a Joia de Atlantis, que segundo a lenda, quem tiver esta joia pode derrubar qualquer inimigo. Mas apesar de todo o seu preparo de agente secreto, ele não está preparado para o que encontra, a Joia de Dunamis na verdade é Jewel, uma deusa que se vê perseguida por conta de seus poderes únicos. Grayson e Jewel vão contar com a ajuda dos Dragões, mas terão que decidir sobre o futuro incerto do casal.
Livro 03 (O Rei Nymph): Valeiran é o rei dos Nymph, seres mitológicos que tem o poder da sedução e tem o sexo como fonte de suas forças. mas quando ele resolve guiar seu povo até a superfície para roubar humanas para poderem se fortalecer para um futuro confronto, ele se vê diante de sua cara metade, Shaye. Só que além de ser humana, ela é imune aos encantos dos Nymph e lutará para voltar para casa.






Adicionar legenda
Livro 04 (A Noiva do Vampiro): aqui conhecemos Layel, o rei dos vampiros, que passa 2 séculos tentando se vingar dos dragões, os mesmos que mataram de forma cruel e violenta sua esposa. Mas tudo muda quando ele conhece Dalilah, uma amazona destemida. Em um jogo de vida ou morte criado pelos deuses, Layel e Dalilah ficam diante de um dilema: entregarem-se ao amor e a uma possível morte, ou viverem separados pela eternidade.









Livro 05 (A Maldição da Amazona):a última história da série para mim foi a mais fraca de todas, mas mesmo assim vale a leitura. Continuando claramente o livro 04,  Zane é um guerreiro vampiro que se vê obrigado a reviver um trauma do passado, onde apenas Nola, uma amazona amaldiçoada pela invisibilidade pode salvá-lo. Mas para ambos sairem de seus problemas, terão que vencer seus medos e lutarem pelo amor que poderá salvá-los.










Por enquanto é isso, na próxima faço um resumo dos outros 7 livros que ficaram faltando. Beijos em todos. Ah, e quem estiver interessado em fazer parte deste desafio, basta clicar aqui ou na imagem acima.


Nova Parceria


Olá amigos, hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceria aqui do blog: Brinde & Leve. A Brinde & Leve é uma empresa localizada em Jaú (inteiror de São Paulo) e é especializada em produtos em neoprene, sendo seu principal foco a confecção de brindes promocionais, com grande aceitação por parte do seu público alvo, formado de grandes empresas de vários ramos, sendo várias delas marcas famosas. 
Isso se deve ao fato de que a Brinde & Leve fabrica somente produtos da mais altíssima qualidade a preços competitivos.
Dentre os produtos fabricados, a pasta para notebook é o carro chefe da empresa, que fabrica ainda porta mamadeira, necessaire, lixeira para carro, mouse pad, porta treco, porta lata. Vale lembrar que todos os produtos são feitos em Neoprene, que é um material leve, flexível e higiênico, podendo ainda ser lavado e dobrado.
A empresa disponibiliza a seus clientes suas redes socias: FacebookOrkut, Flickr, Blog e twitter. Quer saber mais sobre a empresa e conhecer seus produtos? Entre nas redes sociais disponíveis e confira.

Junto com a  Brinde & Leve está a Case Para Notebook uma empresa especializada na confecção de capas para notebooks em Neoprene. Elas protegem seu notebook contra riscos, sujeira e pequenos impactos e com as qualidades já citadas do Neoprene. 
Há 5 anos no mercado, a empresa trabalha também com o Isoflex, uma material de custo mais baixo que o  Neoprene  e é uma alternativa promocional para atender os clientes sem deixar de pensar na função principal que é proteger o aparelho contra riscos e pequenos impactos. O Isoflex é uma espuma isolante térmica dublada com tecido nas duas faces com boa elasticidade, leve e macio ao toque, garantindo resistência e proteção aos aparelhos. A diferença básica entre o Neoprene e o Isoflex é que este tem menor capacidade isolante térmica, é mais macio ao toque, mas ambos atendem com precisão as características a que se propõem.




















Convido a todos a entrar no site da loja da Case Para Notebook e conhecer os variados temas e as mais belas estampas. Aproveite e peça um para você.

Ah, fique esperto, em breve teremos sorteio de um brinde oferecido pela Brinde & Leve e pela Case Para Notebook.




Curiosidades

Olá amigos, pensando em alguma novidade para o blog e que pudesse ser de alguma forma ser útil para alguém, ou pelo menos informativo, estou começando hoje um novo tema que espero agrade a todos. Com duas crianças pequenas em casa e que estão na fase dos “porques”, pensei em criar um item sobre Curiosidades.
Falar sobre as curiosidades não só das crianças, mas dos adultos também, afinal, que não gosta de saber o porquê ou para que isto ou aquilo existe ou serve?
Pois é, mesmo agora e provavelmente até morrer, eu sempre estou aprendendo. Este mês mesmo aprendi sobre a origem do carnaval, coisa que confesso para vocês eu não sabia, mas graças a uma simples pesquisa escolar, aprendi.
Os temas aqui não serão nada complicados, nem gerados através de pesquisas enormes, são curiosidades simples que podemos ter a qualquer hora e em qualquer lugar. Por isso, quem tiver uma curiosidade ou saiba (melhor ainda) de alguma, pode mandar pra cá que terei imenso prazer de colocar neste espaço.
Vamos estrear com 2 curiosidades:

Por que a maioria das pessoas são destras?
 Nosso cérebro é dividido em 2 partes: hemisfério esquerdo e direito. Em geral, o hemisfério esquerdo é o responsável pelas ações de raciocínio e detalhes, e o direito da intuição. O hemisfério direito cuida dos movimentos do lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo dos movimentos do lado direito. Como é o hemisfério esquerdo que trabalha com os detalhes, e é o responsável pelos movimentos do lado direito e o ato de escrever é feito por este lado, este é o motivo da maioria ser destra. Mas quando os 2 hemisférios podem realizar esta função ou elas estão trocadas, surgem as pessoas canhotas e ambidestras.

Quem inventou a pizza?

Não se sabe quem foi o primeiro a fazer a pizza, mas os egípcios já assavam uma massa de água e farinha há mais de 7 mil anos. Depois os gregos tiveram a Idea de cobrir fatias de pão com azeite, ervas e frutas, mas foram os italianos de Nápoles que no século 18 criaram a receita que leva queijo, ervas e tomates. Também dizem que a pizza margherita foi criada em homenagem à rainha Margarida (Itália) e tem as cores da bandeira italiana (tomate-vermelho, mussarela-branco e manjericão-verde).

O que vocês acharam? Deixem suas opiniões, mesmo aqueles que não gostaram, todas as opiniões são importantes. Beijos e um ótimo dia.




Selinho ganho

Oi amigos, a querida Nane do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos, nos presenteou com este selinho:
Suas regrinhas são:
1° colocar a imagem do selo.
2° linkar o blog que te indicou.

3° indicar 10, 15 ou 30 blogs ao selo:





Dica de Livro


Fábrica de BrinquedosAutor: Ricardo GirottoEditora: Editora Ática
Categoria: Livros para criançasISBN: 978 85 08 12840-2
Criativa e curiosa, esta Fábrica de Brinquedos ensina a dar um destino artístico, divertido e ecológico ao lixo. Inédito no mercado de livros infantis, este projeto reúne material reciclado, arte, informações e curiosidades sobre importantes datas comemorativas do nosso calendário. É supercolorido, com textos curtos, ilustrações e fotos detalhadas do passo a passo da construção dos 12 brinquedos, inspirados em datas comemorativas.
A sua feitura é acompanhada de informações e curiosidades sobre a data em questão.
Com este livro, a criança fantasia e brinca a partir de material reciclado.
Tem a oportunidade de ver material do dia a dia de sua casa, que seria descartado como lixo, se transformar em brinquedos criativos e lúdicos: caixa vazia de sapato e pedaços de papelão que viram prédio de escola; embalagem de iogurte, detergente e rolinho de papel higiênico que viram bilboquê...
Enfim um livro completo em diversidade de temas e experiências em sala de aula.






Desafio Literário: 50 Livros em um ano #1

Oi amigos, hoje eu conheci o blog Magia Real da Elis, onde ela lança um desafio muito legal e para minha opinião fácil. O desafio é o seguinte, você deve ler 50 livros no ano de 2011, para isso ela fez este selo:
Para quem se interessou em fazer parte do desafio, basta clicar na imagem ou visitar o blog aqui e saber as regras.

Livros que já li este ano:
  1. Dança da Sedução - Nora Roberts;
  2. Diamantes do Sol - Nora Roberts;
  3. Lágrimas da Lua - Nora Roberts;
  4. O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts;
  5. O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts;
  6. O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts;
  7. O Despertar de Shane Mackade - Nora Roberts;
  8. Interligados - Gena Showalter;
  9. Coração do Dragão - Gena Showalter;
  10. A Joia de Atlantis - Gena Showalter;
  11. O Rei Nymph - Gena Showalter;
  12. A Noiva do Vampiro - Gena Showalter;;
  13. A Maldição da Amazona - Gena Showalter;
  14. O Destino Ignorado - Agatha Cristhie;
  15. Fortaleza Digital - Dan Brown;
  16. O Anel de Noivado - Danielle Steel;
  17. Segredos de Amor - Danielle Steel;






Prêmio The Bob's

Olá amigos, fiquei sabendo que um amigo nosso e visitante constante aqui do blog, o Alexandre está concorrendo com o seu blog, o Lost In Japan, no The Bob's, um concurso mundial que reconhece o trabalho dos blogueiros em diferentes áreas e é promovido pela Deutsche Welle. O Alexandre mora no Japão e seu blog está sendo usado e muito bem usado para nos manter informados sobre os reais acontecimentos do Japão.
A categoria concorrida pelo blog é a de "Melhor Uso da Tecnologia para o Bem Social", bem a cara dele, para quem conhece o blog dele sabe do que eu estou falando, mas para quem não conhece, convido a fazer uma visita e ver a qualidade do seu trabalho e de suas postagens. Vale lembrar que não sãos blogs que se inscrevem, e sim são escolhidos.
Convido a todos que possuem twitter ou facebook a votarem no Lost In Japan e ajudarem com suas redes sociais a divulgarem esta importante citação neste importante concurso mundial.

Para votar clique aqui

 
Despois selecione as categorias conforme descrito abaixo:
  1. Faça login com sua conta do Facebook ou Twitter
  2. Escolha a Categoria Best Use of Technology for Social Good
  3. Escolha Lost in Japan
  4. Clique VOTE
 
Também neste concurso, só que na categoria "Melhor Blog Português", uma turminha da pesada está concorrendo com o blog Jornal do 5° ano da manhã. O processo para votar é o mesmo descrito acima, só que no item 2. você escolhe a categoria Best Blog Portuguese e no item 3. escolhe Jornal do 5° ano da manhã

 

 Fácil não? Então não perca tempo, vote e divulgue, vamos ajudar estes brasileiros que nos deixam muito orgulhosos. 

 

 



Motive-se

Numa recente transmissão de rádio pela CBN, Max Gheringer disse o seguinte:

"Exitems muitos gurus que sabem dar respostas profundas e criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho atual. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn: 

Ainda é possível ser feliz no mundo competitivo?
Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendemos. É por isso que sofremos. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.
 
O profissiopnal do futuro será um individualista?
Pelo contrário, o azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar.
 
Que conselhos o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho?
É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados na fogueira.
 
E para funcionários que tem chefes centralizadores e pervesos?
Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, esta pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.
O que é exatamento o sucessso?
É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

Belas e sábias respostas, eu só queria ue me perdoassem pelo fato de não existir nenhum Reynold Remhn, é um nome fictício. Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas do livro ECLESIASTES, do Velho Testamento (Bíblia Sagrada), escrito portanto a mais de 2300 anos. Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez nem tivesse vontade de continuar ouvindo.

É impressionante o conhecimento que a Bíblia nos dá para o nosso dia a dia, não é mesmo?
 



Desenhos para colorir da Baby Looney Tunes











Desenhos para colorir da Baby Disney









Sorteio de Páscoa


Ontem apresentei para vocês a nova parceira aqui do blog, a Brinde & Leve e A Case para Notebook. Hoje, através deles, vamos fazer um Sorteio de Páscoa! Isso mesmo, a Brinde & Leve e a Case para Notebbok nos disponibilizou uma Capa para Notebook para ser sorteado aqui no blog. 

Gostou? Então vamos as regras:
  1. Ser seguidora do blog Fábrica dos Convites e Blog da Brinde & Leve;
  2. Deixar nos comentários a seguinte frase: "O Coelhinho da Páscoa vai me deixar uma capa para notebook." + nome e e-mail.
  3. Morar no Brasil.
Pronto,  já está participando! Quer mais chances?

  1. Assinar os feeds da Fábrica dos Convites e do Blog da Brinde & Leve  (1 chance extra);
  2. Divulgar o sorteio nas redes socias, deixando nos comentários o link de cada divulgação, lembrando que no twitter e facebook, vale 1 divulgação por dia (1 chance extra por divulgação);
  3. Seguir as redes socias da Brinde & Leve (Facebook, Orkut, Twitter) (1 chance extra por rede social);
  4. comentar no blog, mas não esqueça de deixar o link de onde comentou (1 chance extra).
Para as chances extras, pode fazer assim:
  • chance extra por assinar o feed - deixe o e-mail e seu nome (obrigatório);
  • chance extra por divulgar - deixe o e-mail e seu nome + o link  da divulgação (obrigatório);
  • chance extra por comentar no blog - deixe o e-mail e seu nome + o link do comentário (obrigatório) ;
  • chance extra por seguir no orkut, facebook, twitter - deixe o e-mail e seu nome + link de seguidor (obrigatório);
O sorteio começa hoje e vai até o dia 30/04, e será feito pelo Random.org então boa sorte para todos.



Desafio Literário: Atualização #2


Oi  amigos, não sei se vocês sabem, faz estou fazendo parte de um desafio literário da Elis do blog Magia Real, onde você deve ler 50 livros no ano de 2011. Eu já fiz uma postagem inicial para mostrar os livros que eu já li este ano, mas a pedido da Elis, vou fazer esta postagem para fazer um pequeno resumo dos livros já lido. Antes de começar quero esclarecer que não fiz isso antes, e é o primeiro desafio literário que participo. Vou tentar fazer um resumo do livro sem tirar a graça da descoberta de uma futura leitura. Todos os livros que li até agora são bons e recomendo para quem quiser ler.  Vou dividir esta parte em 2 blocos (para não ficar muito cansativo, e só depois disso  vou atualizar a lista dos livros  lidos e acrescentar o resumo deles.

Série da Família Mackade (Nora Roberts): São 4 livros que contam a história de 4 irmãos (Jared, Rafe, Devin e Shane) que na adolescência eram tidos como arruaceiros, encrenqueiros e briguentos e que depois da morte da mãe, ninguém da pequena cidade onde moravam, dava nada por eles. Mas cada um segue sua vida e provam para todos que tornaram-se homens de verdade e que ainda contam com a impressionante beleza da família Mackade.

Livro 01 (O Retorno de Rafe Mackade): Rafe sai da cidade a procura de si mesmo e retorna anos depois para provar que o antigo bad boy agora é um homem de sucesso, com dinheiro e planos, sendo um deles de comprar a abandonada mansão mal assombrada da cidade e transformá-la em um hotel. Para isso contrata a bela Regan, por quem acaba se apaixonando. Mas Regan não quer ceder aos encantos de Rafe, e ambos terão que ter coragem para dar o próximo passo.







Livro 02 (O Orgulho de Jared Mackade): Jared é o mais velhos dos irmãos e tornou-se advogado. Saído de um casamento frio que nenhum dos irmãos aprovava e que nem ele mesmo sabe dizer o porque do casamento, conhece a explosiva Savannah. Uma mulher independente, que aos 16 anos é expulsa de casa e obrigada a criar o filho sozinha. Jared tem dificuldades em aceitar partes do passado de Savannah, que por sua vez não vai permitir que ele lhe critique ações que ela teve que tomar para poder criar o filho. Ambos terão que deixar o orgulho de lado para que o amor possa reinar.




Livro 03 (O Coração de Devin Mackade): Devin é o xerife da cidade e apaixonado secretamente por Cassie a mais de 10 anos!  Mas ele tem que ir com calma, pois Cassie é uma mulher que sofreu inúmeros abusos e violências em seu casamento, o que deixou tanto ela como os filhos traumatizados. Mas Devin não vai perder Cassie novamente, e será capaz de arriscar a própria vida para salvar a desta família que ele tanto ama.








Livro 04 (O Despertar de Shane Mackade): o caçula dos irmãos quer apenas continuar com sua vida de solteiro namorador e a cuidar da fazenda da família. Mas seu mundo muda completamente quando ele conhece a cientista Rebecca, amiga de sua cunhada Regan, que vem à cidade estudar sobre as lendas locais. Mas a fria e distante Rebecca parece imune aos encantos da família Mackade, e Shane terá que se virar para conquistar o coração de dela.







Dança da Sedução - Nora Roberts: Kate é uma bailarina de sucesso que larga a carreira para voltar a sua cidade natal e abrir uma escola de balé. Ela contrata Brody, um empreiteiro viúvo, forte, bonito e encantador. Mas Kate terá que lutar contra o medo de Brody de se apaixonar de novo, além de seu temor de ser de uma família humilde. Além do coração de Brody, Kate também terá o coração de Jack (filho de Brody) para conquistar.







Série Atlantis (Gena Showalter): São 5 livros onde Gena conta a história de seres mitológicos que vivem em Atlantis.
Livro 01 (Coração do Dragão): Aqui conhecemos Darius, o líder dos Dragões e guardião do Portal de Atlantis, ele é responsável por matar a todos que por ventura cheguem até este portal. Quando ele conhece Grace, uma humana que chega ao portal sem querer a procura de seu irmão desaparecido, Darius se vê diante do amor, algo que ele não esperava. Agora é lutar pela vida de sua amada e de todos que vivem em Atlantis.
Livro 02 (A Joia de Atlantis): Grayson James é uma agente secreto que trabalha na Agência de Investigações Paranormais que tem que ir até Atlantis para descobrir e levar para a superfície a Joia de Atlantis, que segundo a lenda, quem tiver esta joia pode derrubar qualquer inimigo. Mas apesar de todo o seu preparo de agente secreto, ele não está preparado para o que encontra, a Joia de Dunamis na verdade é Jewel, uma deusa que se vê perseguida por conta de seus poderes únicos. Grayson e Jewel vão contar com a ajuda dos Dragões, mas terão que decidir sobre o futuro incerto do casal.
Livro 03 (O Rei Nymph): Valeiran é o rei dos Nymph, seres mitológicos que tem o poder da sedução e tem o sexo como fonte de suas forças. mas quando ele resolve guiar seu povo até a superfície para roubar humanas para poderem se fortalecer para um futuro confronto, ele se vê diante de sua cara metade, Shaye. Só que além de ser humana, ela é imune aos encantos dos Nymph e lutará para voltar para casa.






Adicionar legenda
Livro 04 (A Noiva do Vampiro): aqui conhecemos Layel, o rei dos vampiros, que passa 2 séculos tentando se vingar dos dragões, os mesmos que mataram de forma cruel e violenta sua esposa. Mas tudo muda quando ele conhece Dalilah, uma amazona destemida. Em um jogo de vida ou morte criado pelos deuses, Layel e Dalilah ficam diante de um dilema: entregarem-se ao amor e a uma possível morte, ou viverem separados pela eternidade.









Livro 05 (A Maldição da Amazona):a última história da série para mim foi a mais fraca de todas, mas mesmo assim vale a leitura. Continuando claramente o livro 04,  Zane é um guerreiro vampiro que se vê obrigado a reviver um trauma do passado, onde apenas Nola, uma amazona amaldiçoada pela invisibilidade pode salvá-lo. Mas para ambos sairem de seus problemas, terão que vencer seus medos e lutarem pelo amor que poderá salvá-los.










Por enquanto é isso, na próxima faço um resumo dos outros 7 livros que ficaram faltando. Beijos em todos. Ah, e quem estiver interessado em fazer parte deste desafio, basta clicar aqui ou na imagem acima.


Nova Parceria


Olá amigos, hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceria aqui do blog: Brinde & Leve. A Brinde & Leve é uma empresa localizada em Jaú (inteiror de São Paulo) e é especializada em produtos em neoprene, sendo seu principal foco a confecção de brindes promocionais, com grande aceitação por parte do seu público alvo, formado de grandes empresas de vários ramos, sendo várias delas marcas famosas. 
Isso se deve ao fato de que a Brinde & Leve fabrica somente produtos da mais altíssima qualidade a preços competitivos.
Dentre os produtos fabricados, a pasta para notebook é o carro chefe da empresa, que fabrica ainda porta mamadeira, necessaire, lixeira para carro, mouse pad, porta treco, porta lata. Vale lembrar que todos os produtos são feitos em Neoprene, que é um material leve, flexível e higiênico, podendo ainda ser lavado e dobrado.
A empresa disponibiliza a seus clientes suas redes socias: FacebookOrkut, Flickr, Blog e twitter. Quer saber mais sobre a empresa e conhecer seus produtos? Entre nas redes sociais disponíveis e confira.

Junto com a  Brinde & Leve está a Case Para Notebook uma empresa especializada na confecção de capas para notebooks em Neoprene. Elas protegem seu notebook contra riscos, sujeira e pequenos impactos e com as qualidades já citadas do Neoprene. 
Há 5 anos no mercado, a empresa trabalha também com o Isoflex, uma material de custo mais baixo que o  Neoprene  e é uma alternativa promocional para atender os clientes sem deixar de pensar na função principal que é proteger o aparelho contra riscos e pequenos impactos. O Isoflex é uma espuma isolante térmica dublada com tecido nas duas faces com boa elasticidade, leve e macio ao toque, garantindo resistência e proteção aos aparelhos. A diferença básica entre o Neoprene e o Isoflex é que este tem menor capacidade isolante térmica, é mais macio ao toque, mas ambos atendem com precisão as características a que se propõem.




















Convido a todos a entrar no site da loja da Case Para Notebook e conhecer os variados temas e as mais belas estampas. Aproveite e peça um para você.

Ah, fique esperto, em breve teremos sorteio de um brinde oferecido pela Brinde & Leve e pela Case Para Notebook.




Curiosidades

Olá amigos, pensando em alguma novidade para o blog e que pudesse ser de alguma forma ser útil para alguém, ou pelo menos informativo, estou começando hoje um novo tema que espero agrade a todos. Com duas crianças pequenas em casa e que estão na fase dos “porques”, pensei em criar um item sobre Curiosidades.
Falar sobre as curiosidades não só das crianças, mas dos adultos também, afinal, que não gosta de saber o porquê ou para que isto ou aquilo existe ou serve?
Pois é, mesmo agora e provavelmente até morrer, eu sempre estou aprendendo. Este mês mesmo aprendi sobre a origem do carnaval, coisa que confesso para vocês eu não sabia, mas graças a uma simples pesquisa escolar, aprendi.
Os temas aqui não serão nada complicados, nem gerados através de pesquisas enormes, são curiosidades simples que podemos ter a qualquer hora e em qualquer lugar. Por isso, quem tiver uma curiosidade ou saiba (melhor ainda) de alguma, pode mandar pra cá que terei imenso prazer de colocar neste espaço.
Vamos estrear com 2 curiosidades:

Por que a maioria das pessoas são destras?
 Nosso cérebro é dividido em 2 partes: hemisfério esquerdo e direito. Em geral, o hemisfério esquerdo é o responsável pelas ações de raciocínio e detalhes, e o direito da intuição. O hemisfério direito cuida dos movimentos do lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo dos movimentos do lado direito. Como é o hemisfério esquerdo que trabalha com os detalhes, e é o responsável pelos movimentos do lado direito e o ato de escrever é feito por este lado, este é o motivo da maioria ser destra. Mas quando os 2 hemisférios podem realizar esta função ou elas estão trocadas, surgem as pessoas canhotas e ambidestras.

Quem inventou a pizza?

Não se sabe quem foi o primeiro a fazer a pizza, mas os egípcios já assavam uma massa de água e farinha há mais de 7 mil anos. Depois os gregos tiveram a Idea de cobrir fatias de pão com azeite, ervas e frutas, mas foram os italianos de Nápoles que no século 18 criaram a receita que leva queijo, ervas e tomates. Também dizem que a pizza margherita foi criada em homenagem à rainha Margarida (Itália) e tem as cores da bandeira italiana (tomate-vermelho, mussarela-branco e manjericão-verde).

O que vocês acharam? Deixem suas opiniões, mesmo aqueles que não gostaram, todas as opiniões são importantes. Beijos e um ótimo dia.




Selinho ganho

Oi amigos, a querida Nane do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos, nos presenteou com este selinho:
Suas regrinhas são:
1° colocar a imagem do selo.
2° linkar o blog que te indicou.

3° indicar 10, 15 ou 30 blogs ao selo:





Dica de Livro


Fábrica de BrinquedosAutor: Ricardo GirottoEditora: Editora Ática
Categoria: Livros para criançasISBN: 978 85 08 12840-2
Criativa e curiosa, esta Fábrica de Brinquedos ensina a dar um destino artístico, divertido e ecológico ao lixo. Inédito no mercado de livros infantis, este projeto reúne material reciclado, arte, informações e curiosidades sobre importantes datas comemorativas do nosso calendário. É supercolorido, com textos curtos, ilustrações e fotos detalhadas do passo a passo da construção dos 12 brinquedos, inspirados em datas comemorativas.
A sua feitura é acompanhada de informações e curiosidades sobre a data em questão.
Com este livro, a criança fantasia e brinca a partir de material reciclado.
Tem a oportunidade de ver material do dia a dia de sua casa, que seria descartado como lixo, se transformar em brinquedos criativos e lúdicos: caixa vazia de sapato e pedaços de papelão que viram prédio de escola; embalagem de iogurte, detergente e rolinho de papel higiênico que viram bilboquê...
Enfim um livro completo em diversidade de temas e experiências em sala de aula.






Desafio Literário: 50 Livros em um ano #1

Oi amigos, hoje eu conheci o blog Magia Real da Elis, onde ela lança um desafio muito legal e para minha opinião fácil. O desafio é o seguinte, você deve ler 50 livros no ano de 2011, para isso ela fez este selo:
Para quem se interessou em fazer parte do desafio, basta clicar na imagem ou visitar o blog aqui e saber as regras.

Livros que já li este ano:
  1. Dança da Sedução - Nora Roberts;
  2. Diamantes do Sol - Nora Roberts;
  3. Lágrimas da Lua - Nora Roberts;
  4. O Retorno de Rafe Mackade - Nora Roberts;
  5. O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts;
  6. O Coração de Devin Mackade - Nora Roberts;
  7. O Despertar de Shane Mackade - Nora Roberts;
  8. Interligados - Gena Showalter;
  9. Coração do Dragão - Gena Showalter;
  10. A Joia de Atlantis - Gena Showalter;
  11. O Rei Nymph - Gena Showalter;
  12. A Noiva do Vampiro - Gena Showalter;;
  13. A Maldição da Amazona - Gena Showalter;
  14. O Destino Ignorado - Agatha Cristhie;
  15. Fortaleza Digital - Dan Brown;
  16. O Anel de Noivado - Danielle Steel;
  17. Segredos de Amor - Danielle Steel;






Prêmio The Bob's

Olá amigos, fiquei sabendo que um amigo nosso e visitante constante aqui do blog, o Alexandre está concorrendo com o seu blog, o Lost In Japan, no The Bob's, um concurso mundial que reconhece o trabalho dos blogueiros em diferentes áreas e é promovido pela Deutsche Welle. O Alexandre mora no Japão e seu blog está sendo usado e muito bem usado para nos manter informados sobre os reais acontecimentos do Japão.
A categoria concorrida pelo blog é a de "Melhor Uso da Tecnologia para o Bem Social", bem a cara dele, para quem conhece o blog dele sabe do que eu estou falando, mas para quem não conhece, convido a fazer uma visita e ver a qualidade do seu trabalho e de suas postagens. Vale lembrar que não sãos blogs que se inscrevem, e sim são escolhidos.
Convido a todos que possuem twitter ou facebook a votarem no Lost In Japan e ajudarem com suas redes sociais a divulgarem esta importante citação neste importante concurso mundial.

Para votar clique aqui

 
Despois selecione as categorias conforme descrito abaixo:
  1. Faça login com sua conta do Facebook ou Twitter
  2. Escolha a Categoria Best Use of Technology for Social Good
  3. Escolha Lost in Japan
  4. Clique VOTE
 
Também neste concurso, só que na categoria "Melhor Blog Português", uma turminha da pesada está concorrendo com o blog Jornal do 5° ano da manhã. O processo para votar é o mesmo descrito acima, só que no item 2. você escolhe a categoria Best Blog Portuguese e no item 3. escolhe Jornal do 5° ano da manhã

 

 Fácil não? Então não perca tempo, vote e divulgue, vamos ajudar estes brasileiros que nos deixam muito orgulhosos. 

 

 



Motive-se

Numa recente transmissão de rádio pela CBN, Max Gheringer disse o seguinte:

"Exitems muitos gurus que sabem dar respostas profundas e criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho atual. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn: 

Ainda é possível ser feliz no mundo competitivo?
Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendemos. É por isso que sofremos. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.
 
O profissiopnal do futuro será um individualista?
Pelo contrário, o azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar.
 
Que conselhos o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho?
É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados na fogueira.
 
E para funcionários que tem chefes centralizadores e pervesos?
Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, esta pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.
O que é exatamento o sucessso?
É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

Belas e sábias respostas, eu só queria ue me perdoassem pelo fato de não existir nenhum Reynold Remhn, é um nome fictício. Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas do livro ECLESIASTES, do Velho Testamento (Bíblia Sagrada), escrito portanto a mais de 2300 anos. Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez nem tivesse vontade de continuar ouvindo.

É impressionante o conhecimento que a Bíblia nos dá para o nosso dia a dia, não é mesmo?
 



Desenhos para colorir da Baby Looney Tunes











Desenhos para colorir da Baby Disney









Editoras Parceiras