Presentes Enviado + Esclarecimentos


Oi amigos, primeiro vamos a parte boa da postagem. Hoje postei vários dos prêmios que eu estava em débito. E os que já podem esperar a visita do tio carteiro são:

Larissa Santos e Milena Soares: Kit poster + marcadores - Promoção Comentário Premiado #7 e #6

Michela Delgado: livro Os Três - Promoção Pai Literário - RE711654935BR

Andreana Marques: livro Curta Metragem - Promoção Comentário Premiado de Aniversário - RE711654970BR 

Elizabeth Machado: livro Jogos Criminais - Promoção Comentário Premiado de Aniversário - RE711654904BR

Marcos de Souza: livro A Agenda - Promoção Copa de Livros Nacionais - RE711654949BR  



Georgia Germer: livro O Mundo Pelos Olhos de Bob - Promoção Copa Literária - RE711654952BR

Nelson Yanetzky: livro Sonhe Mais - Promoção Bolão de Férias - RE711654966BR

Ficaram faltando os prêmios da Cinthia Comentário Premiado #6 (livro Olho por Olho + kit de poster e marcadores) e Comentário Premiado de Aniversário (livro Brainstorm). Além dela tem o da Aline Ramos Comentário Premiado #7 (kit de poster + marcadores). Ambos já estão separados e deverão ser postados na segunda feira.
Vou aproveitar para falar sobre uma coisa um pouco chata que aconteceu esta semana, mas que felizmente (pelo menos eu acho) foi resolvido. Na postagem do Facebook sobre o Comentário Premiado #8 (deste mês) recebi o seguinte comentário:


pois não pretendo apagar nada, visto que não tenho nada para esconder.
Como vocês podem ver, dei a primeira assistência a Milena assim que li a mensagem. Depois que ela me enviou o e-mail pude verificar que o que ocorreu foi que eu não li o e-mail dela. Não sei se ele foi para o lixo eletrônico ou que aconteceu, mas não vi, e sendo assim acabei refazendo o sorteio e anunciei no blog uma nova ganhadora que na época foi a Micheli Santos Prado como vocês podem ver nesta postagem aqui e que eu inclusive já enviei o prêmio dela (Michelli) como pode ser visto nesta outra postagem.

Respondi ao e-mail dele explicando o ocorrido e pedindo desculpas pelo meu erro, me prontificando a mandar um kit para ela também. 




Acho que ela não ficou satisfeita pois me respondeu meio atravessado, pelo menos eu não responderia deste jeito. Ainda relevei e respondi assim:

Como podem ver, ela deixou estas mensagens no meu Facebook e postou no dela (Link aqui). Tem pessoas que já comentaram, mas como não sou amiga dela, não consigo comentar e responder ao post, fiz isto apenas no meu como podem ver na imagem 1.



Acho super injusto, visto que ela está manchando minha imagem. Não preciso desta palhaçada para aparecer. Ela não costuma comentar por aqui, caso contrário saberia que eu não faria uma coisa desta de propósito, ainda mais apenas com poster e marcadores. Erros acontecem e eu assumi o meu. Como eu não vi nada no Face dela explicando o meu lado, estou deixando este post falando para vocês, que eu sei me conhecem. Espero sinceramente que ela coloque a minha resposta aparecendo também. Em todo caso, minha consciência está tranquila.
Só para deixar outra coisa bem clara, quando faço um sorteio, mando o e-mail ao ganhador, a resposta com os dados dele fica em uma pasta chamada Vencedores. Este é o meu controle. Quem está ali eu sei que tenho algum prêmio para ser enviado, fora isso ainda tem esta coluna Presente Enviado para me tirar qualquer dúvida que por ventura eu ou vocês tenham. Claro que mesmo tomando todos os cuidados algum erro pode acontecer, por isso gosto de deixar tudo as claras para ser mais fácil de achar quando isso ocorrer. Vários de vocês já ganharam e receberam seus prêmios, nunca tive problemas com isso. Mas caso alguém tenha alguma duvida ou problema, deve me avisar. Só gostaria que não jogassem pedras antes de ouvir minha resposta, ou pelo menos ter a dignidade de postar os dois lados do problema.
Infelizmente termino esta postagem assim.

P.S. Acabei de ver que ela explicou o que aconteceu na postagem do Facebook dela aos que comentaram. No momento meu relógio marca 19:22 do dia 04/09.

 
a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Aline Ramos Costa4/9/14

    Ai minha nossa, realmente, não necessitava disso tudo..pra mim ela queria era fazer barraco e denegrir a imagem sua e do blog. Não estou tentando jogar lenha na fogueira, mas se o interesse dela fosse realmente verificar o que ocorreu com o kit ganho, podia ter falado In BOX no face, ou mandado um email pra você (algo semelhante já ocorreu comigo e nem por isso, toda as redes sociais ficaram sabendo).
    DETALHE, que sermpre há uma obervação em todos os sorteios dizendo que o blog não se responsabilizaria pelo atraso e extravio dos correios...se vocês fosse uma má pessoa, poderia ter alegado isso,mas não, tentoude todas as formas resolver o problema da melhor maneira..Acho mais que justo você desafabar e se defender, pq coisas boas dificilmente é compartilhado, mas notícias ruins voam na velocidade da luz.
    bjs amiga e bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Foi o que falei no face para ela. Ficou parecendo que eu estava querendo dar o golpe. O problema não foi ela cobrar o prêmio, mas como cobrou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Desbravadores de Livros5/9/14

    Olá, Rose. Tudo bem? Primeiramente obrigado pelo prêmio. A Naty já tinha me avisado que você havia enviado o prêmio. Obrigado e pretendo ler em breve o livro, assim que a Naty ler.
    Quanto ao problema mencionado abaixo, acho que poderia ter sido resolvido de outras maneiras. Um e-mail apenas para você ou uma publicação que só você pudesse ver. Enfim... As pessoas são complicadas, todas, sem exceção. Sempre temos nossos momentos "sem noção". Eu e Naty te conhecemos há tempo e sabemos que você não faria isso de propósito. E você tem anos de blog, as pessoas te conhecem. Pode ter certeza que sua imagem não foi manchada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Para mim você foi sensata em falar e explicar tudo, realmente ela não precisava fazer dessa maneira. Podia ter te chamado inbox e tal. Bem o caso é que muita gente da golpe e os bons pagam pelos maus. Eu ja tive problemas assim, mas fala sério pra que tudo isso. Se eu fosse ficar cobrando tudo que participo e não recebo viveria no barraco...kkkk....ai ai...cada uma né amiga. Mas você fez certo em falar o fato aqui. É por essas e outras que não faço mais sorteio.


    Beijos amiga e concordo com as decisões que tomou.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline Ramos Costa5/9/14

    Com certeza..eu vi o post que ela fez, ela postou um print sobre o problema, mas na hora de responder que tudo foi acertado, ela deu uma notinha rápida nos comentários..tinha era que criar outro print..mas, deixa queto...srsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira75/9/14

    Rose, que situação chata! realmente coisas assim dão uma desanimada na gente!
    entretanto quando lia o post tive certeza que algo poderia ter acontecido, você é sempre tão atenciosa que com certeza não teria nada com isso! como se fosse proposital!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Justamente Elis, acaba sempre os bons pagando pelos maus.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Thaila pelo carinho e confiança.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos, obrigada pela confiança. Mas fatos assim desanimam né? Temos tanto cuidado com as coisas.. e no fim o erro acabou sendo meu, o que me deixou mais irritada comigo mesma.
    Espero que goste do livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos explicou para o povo que estava comentando. Eu também faria outro post, mas deixa pra lá.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros5/9/14

    Não se sinta assim, Rose. (Agora é a Naty falando). Li seu post todinho e fiquei indignada. Não por seu erro, eu entendo perfeitamente isso e somos cabíveis de erro. Até porque, lidar com tantos sorteios e ter um controle, isso é uma qualidade sua que admiro muito. Eu tenho que fazer planilha no google docs porque sou uma negação. E não receber o e-mail ou ele ir para spam é super natural.
    Às vezes comento aqui e meus comentários vão para o spam, mas é por causa do tipo de aplicativo que você usa para comentários, e nem por isso eu faço um alarde todo. Comento em todos os posts e se não tem comentário, certamente tá em spam. Jamais faria uma postagem dizendo disso de forma tão injusta. Primeiro, até porque, eu estando ou não na minha razão, não justifica fazer o que ela fez.
    Acredito que o bom senso que se preze, uma pessoa não faria isso pensando na integridade tanto sua quanto dela. Afinal, que confiança uma pessoa dessa pode nos passar? Realmente fiquei decepcionada com esse escarcéu dela e tenha certeza que minha confiança você tem, independentemente do que os outros falam de você. Sabe por quê? Muitos se deixam levar por comentários, eu me deixo levar por atitudes e caráter. Eles falam que você fez ou não fez algo, mas não vou acreditar, porque sei que suas atitudes e sua personalidades são totalmente diferentes do que essa menina pregou.
    Quem te conhece sabe disso e não se sinta assim, Rose. Essas coisas são normais. Não se abale.
    Pense no tanto de apoio que as pessoas estão te dando.


    Ah, e obrigada pelo livro. Nós estamos ansiosos já rs.

    E eu como sempre falando demais :$ rs

    ResponderExcluir
  12. Ana Luiza Ferreira6/9/14

    Oi,


    que triste o que aconteceu! Entendo o lado da Milena, mas, como blogueira, entendo mais o seu. Aconteceu algo semelhando comigo em um sorteio pelo Facebook, não vi que uma sorteada tinha seguida as regras direitinho e acabei sorteando outra. Aí, a menina sorteada fez um escândalo e iniciou uma campanha contra o blog, tudo antes de entrar em contato comigo e esperar pela minha resposta. Acho correto que, quando a pessoa se sinta injustiçada, ela correr atrás. Entretanto, acho ridículo quando a pessoa já vai compartilhando tudo no Facebook e denegrindo a imagem dos outros antes de esperar que a gente entre em contato e resolva um problema.


    Essa menina realmente não te conhecia, pois se não saberia que você faria de tudo para resolver o problema. Novamente, uma pena que isso aconteceu. Mas não se preocupe, tenho certeza que seus leitores de verdade sabem que você é uma pessoa honesta e justa!


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Larissa Santos6/9/14

    Oi Rose,
    Achei muito chata e desnecessária toda essa situação, ela poderia simplesmente ter encaminhado um e-mail perguntando, genteee a vida anda tão corrida que às vezes nos esquecemos de muitas coisas, eu entendo você ter ficado chateada, mas não precisa se preocupar, nós que acompanhamos o blog, sabemos do carinho e da atenção que você tem conosco. *--------*
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Oliveira9/9/14

    Bem, ainda bem que tudo se resolveu, mesmo após alguns impasses.
    Só vendo agora... estou um tanto atrasada.
    Só sei que você sempre foi tão atenciosa e cuidadosa, sempre me atendeu tão bem, até quando não pude receber você ficou com o livro ai guardando meses, lembra? Sempre dando notícia de tudo, atualizando o que vai ou não fazer, se está com algum defeito ou não. Há blogs que enviam livros não tão novos às vezes e nem falam nada... é uma das coisas que me faz sempre vir aqui, é seu carisma e seu jeito de estar perto, dar satisfação. Passa pessoalidade, apesar de ser algo virtual, não sei se expliquei bem.
    Você me mandou um e-mail, e eu não respondi pois não entrei no meu e-mail no final de semana, respondi para você tá. E reafirmo aqui o que escrevi no e-mail, fica a seu critério, o que você fizer está ótimo para mim. Afinal, Rose, uma das coisas que nunca esqueço que me disse uma vez, "faz parte da brincadeira". Lembra? De qualquer jeito vou sempre dar um jeito de estar aqui, pois gosto muito! Dou muito valor às pessoas, principalmente aquelas que dão nas outras. E Rose, eu não importo de receber algo não tão perfeito, tá! Não se estresse por mim, tá. Beijos mil!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinthia, muito obrigada pelo voto de confiança, acredite, vale muito para mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Larissa. Foi uma situação muito chata mesmo. Agora vou tentar ficar ainda mais atenta para que isso não se repita.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, realmente, quem é blogueira ou acompanha mesmo o blog saberia que algo errado tinha acontecido. Já demorei meses em receber prêmios que ganhei e nem por isso joguei nada nas redes sociais, sempre conversei inbox ou por e-mail com as pessoas. Infelizmente não sei o que aconteceu com os 2 e-mail que ela me passou. Mas o´último que eu mesma pedi, ela poderia ter esperado a resposta, mas fazer o quê, né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Vanessa, seu carinho é realmente importante. Expliquei para ela justamente isso. Não fiquei brava pela cobrança (que é direito dela), mas pela forma feita. Mas paciência, ficarei mais atenta.
    Ah, não precisa dizer muitas vezes não, só de ler seus comentário já me basta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Naty, obrigada pelas palavras carinhosas. Quando comecei a ler a postagem dela, e as pessoas comentando como se eu estivesse dando um golpe, deu vontade de chorar! E o pior, é que eu já tinha respondido no dia anterior o e-mail dela pedindo desculpas e que enviaria o livro. E no dia seguinte tinha postado o kit. Só depois que li o post que ela fez. Fiquei com tanta raiva... Mas bola pra frente.
    Bjs!

    Ah, qualquer dia respondo um pensando que é o outro... kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ana Luiza Ferreira10/9/14

    rs Eu sei bem que você não faz barraco quando os prêmios não chegam, lembra daquele livro que você ganhou no blog e a editora demorou décadas para enviar? rs As pessoas precisam aprender a ser mais pacientes e não sair criando confusão por qualquer coisa nas redes sociais. Mas, não podemos controlar o que as outras pessoas fazem, então, nós é que temos que ter paciência rs

    ResponderExcluir
  21. É verdade, lembrei agora, kkkk. Não foi indireta viu? kkkkk
    É tanta coisa que acontece até o presente chegar nas mãos do ganhador não é mesmo? Quer piada maior? Eu ainda estava no prazo de envio do prêmio...
    Bjs!
    P.S. Espero ganhar vários outros prêmios no seu blog.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Presentes Enviado + Esclarecimentos


Oi amigos, primeiro vamos a parte boa da postagem. Hoje postei vários dos prêmios que eu estava em débito. E os que já podem esperar a visita do tio carteiro são:

Larissa Santos e Milena Soares: Kit poster + marcadores - Promoção Comentário Premiado #7 e #6

Michela Delgado: livro Os Três - Promoção Pai Literário - RE711654935BR

Andreana Marques: livro Curta Metragem - Promoção Comentário Premiado de Aniversário - RE711654970BR 

Elizabeth Machado: livro Jogos Criminais - Promoção Comentário Premiado de Aniversário - RE711654904BR

Marcos de Souza: livro A Agenda - Promoção Copa de Livros Nacionais - RE711654949BR  



Georgia Germer: livro O Mundo Pelos Olhos de Bob - Promoção Copa Literária - RE711654952BR

Nelson Yanetzky: livro Sonhe Mais - Promoção Bolão de Férias - RE711654966BR

Ficaram faltando os prêmios da Cinthia Comentário Premiado #6 (livro Olho por Olho + kit de poster e marcadores) e Comentário Premiado de Aniversário (livro Brainstorm). Além dela tem o da Aline Ramos Comentário Premiado #7 (kit de poster + marcadores). Ambos já estão separados e deverão ser postados na segunda feira.
Vou aproveitar para falar sobre uma coisa um pouco chata que aconteceu esta semana, mas que felizmente (pelo menos eu acho) foi resolvido. Na postagem do Facebook sobre o Comentário Premiado #8 (deste mês) recebi o seguinte comentário:


pois não pretendo apagar nada, visto que não tenho nada para esconder.
Como vocês podem ver, dei a primeira assistência a Milena assim que li a mensagem. Depois que ela me enviou o e-mail pude verificar que o que ocorreu foi que eu não li o e-mail dela. Não sei se ele foi para o lixo eletrônico ou que aconteceu, mas não vi, e sendo assim acabei refazendo o sorteio e anunciei no blog uma nova ganhadora que na época foi a Micheli Santos Prado como vocês podem ver nesta postagem aqui e que eu inclusive já enviei o prêmio dela (Michelli) como pode ser visto nesta outra postagem.

Respondi ao e-mail dele explicando o ocorrido e pedindo desculpas pelo meu erro, me prontificando a mandar um kit para ela também. 




Acho que ela não ficou satisfeita pois me respondeu meio atravessado, pelo menos eu não responderia deste jeito. Ainda relevei e respondi assim:

Como podem ver, ela deixou estas mensagens no meu Facebook e postou no dela (Link aqui). Tem pessoas que já comentaram, mas como não sou amiga dela, não consigo comentar e responder ao post, fiz isto apenas no meu como podem ver na imagem 1.



Acho super injusto, visto que ela está manchando minha imagem. Não preciso desta palhaçada para aparecer. Ela não costuma comentar por aqui, caso contrário saberia que eu não faria uma coisa desta de propósito, ainda mais apenas com poster e marcadores. Erros acontecem e eu assumi o meu. Como eu não vi nada no Face dela explicando o meu lado, estou deixando este post falando para vocês, que eu sei me conhecem. Espero sinceramente que ela coloque a minha resposta aparecendo também. Em todo caso, minha consciência está tranquila.
Só para deixar outra coisa bem clara, quando faço um sorteio, mando o e-mail ao ganhador, a resposta com os dados dele fica em uma pasta chamada Vencedores. Este é o meu controle. Quem está ali eu sei que tenho algum prêmio para ser enviado, fora isso ainda tem esta coluna Presente Enviado para me tirar qualquer dúvida que por ventura eu ou vocês tenham. Claro que mesmo tomando todos os cuidados algum erro pode acontecer, por isso gosto de deixar tudo as claras para ser mais fácil de achar quando isso ocorrer. Vários de vocês já ganharam e receberam seus prêmios, nunca tive problemas com isso. Mas caso alguém tenha alguma duvida ou problema, deve me avisar. Só gostaria que não jogassem pedras antes de ouvir minha resposta, ou pelo menos ter a dignidade de postar os dois lados do problema.
Infelizmente termino esta postagem assim.

P.S. Acabei de ver que ela explicou o que aconteceu na postagem do Facebook dela aos que comentaram. No momento meu relógio marca 19:22 do dia 04/09.

 
a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Aline Ramos Costa4/9/14

    Ai minha nossa, realmente, não necessitava disso tudo..pra mim ela queria era fazer barraco e denegrir a imagem sua e do blog. Não estou tentando jogar lenha na fogueira, mas se o interesse dela fosse realmente verificar o que ocorreu com o kit ganho, podia ter falado In BOX no face, ou mandado um email pra você (algo semelhante já ocorreu comigo e nem por isso, toda as redes sociais ficaram sabendo).
    DETALHE, que sermpre há uma obervação em todos os sorteios dizendo que o blog não se responsabilizaria pelo atraso e extravio dos correios...se vocês fosse uma má pessoa, poderia ter alegado isso,mas não, tentoude todas as formas resolver o problema da melhor maneira..Acho mais que justo você desafabar e se defender, pq coisas boas dificilmente é compartilhado, mas notícias ruins voam na velocidade da luz.
    bjs amiga e bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Foi o que falei no face para ela. Ficou parecendo que eu estava querendo dar o golpe. O problema não foi ela cobrar o prêmio, mas como cobrou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Desbravadores de Livros5/9/14

    Olá, Rose. Tudo bem? Primeiramente obrigado pelo prêmio. A Naty já tinha me avisado que você havia enviado o prêmio. Obrigado e pretendo ler em breve o livro, assim que a Naty ler.
    Quanto ao problema mencionado abaixo, acho que poderia ter sido resolvido de outras maneiras. Um e-mail apenas para você ou uma publicação que só você pudesse ver. Enfim... As pessoas são complicadas, todas, sem exceção. Sempre temos nossos momentos "sem noção". Eu e Naty te conhecemos há tempo e sabemos que você não faria isso de propósito. E você tem anos de blog, as pessoas te conhecem. Pode ter certeza que sua imagem não foi manchada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Para mim você foi sensata em falar e explicar tudo, realmente ela não precisava fazer dessa maneira. Podia ter te chamado inbox e tal. Bem o caso é que muita gente da golpe e os bons pagam pelos maus. Eu ja tive problemas assim, mas fala sério pra que tudo isso. Se eu fosse ficar cobrando tudo que participo e não recebo viveria no barraco...kkkk....ai ai...cada uma né amiga. Mas você fez certo em falar o fato aqui. É por essas e outras que não faço mais sorteio.


    Beijos amiga e concordo com as decisões que tomou.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline Ramos Costa5/9/14

    Com certeza..eu vi o post que ela fez, ela postou um print sobre o problema, mas na hora de responder que tudo foi acertado, ela deu uma notinha rápida nos comentários..tinha era que criar outro print..mas, deixa queto...srsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira75/9/14

    Rose, que situação chata! realmente coisas assim dão uma desanimada na gente!
    entretanto quando lia o post tive certeza que algo poderia ter acontecido, você é sempre tão atenciosa que com certeza não teria nada com isso! como se fosse proposital!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Justamente Elis, acaba sempre os bons pagando pelos maus.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Thaila pelo carinho e confiança.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos, obrigada pela confiança. Mas fatos assim desanimam né? Temos tanto cuidado com as coisas.. e no fim o erro acabou sendo meu, o que me deixou mais irritada comigo mesma.
    Espero que goste do livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos explicou para o povo que estava comentando. Eu também faria outro post, mas deixa pra lá.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros5/9/14

    Não se sinta assim, Rose. (Agora é a Naty falando). Li seu post todinho e fiquei indignada. Não por seu erro, eu entendo perfeitamente isso e somos cabíveis de erro. Até porque, lidar com tantos sorteios e ter um controle, isso é uma qualidade sua que admiro muito. Eu tenho que fazer planilha no google docs porque sou uma negação. E não receber o e-mail ou ele ir para spam é super natural.
    Às vezes comento aqui e meus comentários vão para o spam, mas é por causa do tipo de aplicativo que você usa para comentários, e nem por isso eu faço um alarde todo. Comento em todos os posts e se não tem comentário, certamente tá em spam. Jamais faria uma postagem dizendo disso de forma tão injusta. Primeiro, até porque, eu estando ou não na minha razão, não justifica fazer o que ela fez.
    Acredito que o bom senso que se preze, uma pessoa não faria isso pensando na integridade tanto sua quanto dela. Afinal, que confiança uma pessoa dessa pode nos passar? Realmente fiquei decepcionada com esse escarcéu dela e tenha certeza que minha confiança você tem, independentemente do que os outros falam de você. Sabe por quê? Muitos se deixam levar por comentários, eu me deixo levar por atitudes e caráter. Eles falam que você fez ou não fez algo, mas não vou acreditar, porque sei que suas atitudes e sua personalidades são totalmente diferentes do que essa menina pregou.
    Quem te conhece sabe disso e não se sinta assim, Rose. Essas coisas são normais. Não se abale.
    Pense no tanto de apoio que as pessoas estão te dando.


    Ah, e obrigada pelo livro. Nós estamos ansiosos já rs.

    E eu como sempre falando demais :$ rs

    ResponderExcluir
  12. Ana Luiza Ferreira6/9/14

    Oi,


    que triste o que aconteceu! Entendo o lado da Milena, mas, como blogueira, entendo mais o seu. Aconteceu algo semelhando comigo em um sorteio pelo Facebook, não vi que uma sorteada tinha seguida as regras direitinho e acabei sorteando outra. Aí, a menina sorteada fez um escândalo e iniciou uma campanha contra o blog, tudo antes de entrar em contato comigo e esperar pela minha resposta. Acho correto que, quando a pessoa se sinta injustiçada, ela correr atrás. Entretanto, acho ridículo quando a pessoa já vai compartilhando tudo no Facebook e denegrindo a imagem dos outros antes de esperar que a gente entre em contato e resolva um problema.


    Essa menina realmente não te conhecia, pois se não saberia que você faria de tudo para resolver o problema. Novamente, uma pena que isso aconteceu. Mas não se preocupe, tenho certeza que seus leitores de verdade sabem que você é uma pessoa honesta e justa!


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Larissa Santos6/9/14

    Oi Rose,
    Achei muito chata e desnecessária toda essa situação, ela poderia simplesmente ter encaminhado um e-mail perguntando, genteee a vida anda tão corrida que às vezes nos esquecemos de muitas coisas, eu entendo você ter ficado chateada, mas não precisa se preocupar, nós que acompanhamos o blog, sabemos do carinho e da atenção que você tem conosco. *--------*
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Oliveira9/9/14

    Bem, ainda bem que tudo se resolveu, mesmo após alguns impasses.
    Só vendo agora... estou um tanto atrasada.
    Só sei que você sempre foi tão atenciosa e cuidadosa, sempre me atendeu tão bem, até quando não pude receber você ficou com o livro ai guardando meses, lembra? Sempre dando notícia de tudo, atualizando o que vai ou não fazer, se está com algum defeito ou não. Há blogs que enviam livros não tão novos às vezes e nem falam nada... é uma das coisas que me faz sempre vir aqui, é seu carisma e seu jeito de estar perto, dar satisfação. Passa pessoalidade, apesar de ser algo virtual, não sei se expliquei bem.
    Você me mandou um e-mail, e eu não respondi pois não entrei no meu e-mail no final de semana, respondi para você tá. E reafirmo aqui o que escrevi no e-mail, fica a seu critério, o que você fizer está ótimo para mim. Afinal, Rose, uma das coisas que nunca esqueço que me disse uma vez, "faz parte da brincadeira". Lembra? De qualquer jeito vou sempre dar um jeito de estar aqui, pois gosto muito! Dou muito valor às pessoas, principalmente aquelas que dão nas outras. E Rose, eu não importo de receber algo não tão perfeito, tá! Não se estresse por mim, tá. Beijos mil!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cinthia, muito obrigada pelo voto de confiança, acredite, vale muito para mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Larissa. Foi uma situação muito chata mesmo. Agora vou tentar ficar ainda mais atenta para que isso não se repita.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, realmente, quem é blogueira ou acompanha mesmo o blog saberia que algo errado tinha acontecido. Já demorei meses em receber prêmios que ganhei e nem por isso joguei nada nas redes sociais, sempre conversei inbox ou por e-mail com as pessoas. Infelizmente não sei o que aconteceu com os 2 e-mail que ela me passou. Mas o´último que eu mesma pedi, ela poderia ter esperado a resposta, mas fazer o quê, né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Vanessa, seu carinho é realmente importante. Expliquei para ela justamente isso. Não fiquei brava pela cobrança (que é direito dela), mas pela forma feita. Mas paciência, ficarei mais atenta.
    Ah, não precisa dizer muitas vezes não, só de ler seus comentário já me basta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Naty, obrigada pelas palavras carinhosas. Quando comecei a ler a postagem dela, e as pessoas comentando como se eu estivesse dando um golpe, deu vontade de chorar! E o pior, é que eu já tinha respondido no dia anterior o e-mail dela pedindo desculpas e que enviaria o livro. E no dia seguinte tinha postado o kit. Só depois que li o post que ela fez. Fiquei com tanta raiva... Mas bola pra frente.
    Bjs!

    Ah, qualquer dia respondo um pensando que é o outro... kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ana Luiza Ferreira10/9/14

    rs Eu sei bem que você não faz barraco quando os prêmios não chegam, lembra daquele livro que você ganhou no blog e a editora demorou décadas para enviar? rs As pessoas precisam aprender a ser mais pacientes e não sair criando confusão por qualquer coisa nas redes sociais. Mas, não podemos controlar o que as outras pessoas fazem, então, nós é que temos que ter paciência rs

    ResponderExcluir
  21. É verdade, lembrei agora, kkkk. Não foi indireta viu? kkkkk
    É tanta coisa que acontece até o presente chegar nas mãos do ganhador não é mesmo? Quer piada maior? Eu ainda estava no prazo de envio do prêmio...
    Bjs!
    P.S. Espero ganhar vários outros prêmios no seu blog.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras