#Resenha: Noiva de Ocasião


Oi amigos, hoje tem mais um livrinho de banca para aquelas que gostam de um romance simples, mas gostoso.

Noiva de Ocasião - Liz Fielding
183 páginas - Editora Harlequin Books

Sylvie Smith era uma talentosa e conceituada planejadora de eventos em Londres. Ela já tinha contornado várias saias justas e resolvido inúmeros problemas ao longo dos anos e das festas que organizava. Acontece que encarar  Tom McFarlane para receber o cheque de pagamento referente a festa de casamento dele com sua amiga Candida, que na última hora acabou fugindo com um de seus empregados não estava sendo nadinha fácil.
E as dificuldades não eram apenas por conta da saia justa, mas também pela enorme atração que sentia por aquele homem lindo que estava na sua frente.
Tom queria se vingar da humilhação sofrida, mas não podia mentir dizendo que estava sofrendo por ter sido abandonado. Sofrendo mesmo ele estava desde que conheceu Sylvie. Ele não sabia explicar o que sentia por ela...


 
Mas eles não precisaram se explicar muito para terem uma bela e tórrida noite de amor. Acontece que o que era para ser apenas uma noite ficou gravado na mente de ambos e mudou o caminho dos dois. Pena que alguns mal entendidos levaram os dois para caminhos distantes. Agora com a aproximação do casamento dos sonhos de Sylvie, eles poderiam não ter outra chance.
Gostei do livro, mesmo sendo uma história simples e com alguns clichês, a autora desenvolveu bem o enredo. Os personagens são cativantes e os encontros e desencontros foram bem feitos.


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.