#Resenha: Fim da Solidão




Oi amigos, e hoje tem mais um livro de banca para vocês:

 Fim da Solidão - Maureen Child
183 páginas - Editora Harlequin Books

Jericho King é um ex fuzileiro naval que ao encerrar sua carreira militar depois de perder Brant Saxom em uma missão, decidiu recolher-se nas montanhas e montou um acampamento que ensina liderança para executivos.
Daisy Saxon era a única irmã de Brant. Com sua morte ficou sozinha, apenas com a companhia da de Nikki, a poodle que Brant lhe deu antes de embarcar para o que seria sua última missão.
Cozinheira de mão cheia Daisy, candidata-se para ser cozinheira do King. Apesar de se opor fervorosamente para que Daisy fique com o emprego, Jericho acabou aceitando-a, mesmo ciente que estava com uma bomba nas mãos.
Ele só não imaginava que a verdadeira intenção desta inquieta e decidida mulher fosse ter um filho dele!


É minha gente, Daisy que já não tinha mais ninguém no mundo, queria montar uma família para si, e decidiu ter um filho. Para isso escolheu Jericho, que para seus padrões, seriam perfeito para ser pai de seu filho. Acreditem, ela sabe escolher...

"Viera querendo um filho. Agora também o quero; o que complicava a situação, mas realmente não mudava nada." (pág. 93)

Gostei do livro, tirando o nome do TDB da vez ser Jericho, o resto me agradou. Daisy não é chata, ao contrário, sempre de alto astral, é uma mulher decidida e inteligente, sabe onde quer chegar e não fica perdendo tempo choramingando pelos cantos.
Jericho é o homem que muitas mulheres sonham, pena que ele ache mais fácil e prático viver sozinho. Azar o dele, pois a Daisy não é mulher de ouvir um não na cara.

"- Não há a menor chance de eu me amarrar com ninguém. Vi infelicidade demais enquanto era militar, até mesmo os bons casamentos acabavam em sofrimento." (pág. 133)


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.