News Editora Arqueiro

Oi amigos, tenho mais duas novidades da Editora Arqueiro para vocês. Este mês além dos já citados aqui Amor Sem Limites, Eternidade Por Um Fio e Primavera Eterna, a editora também lançará:

 Mar de Tranquilidade - Katja Millay
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

O Sexto Homem - Sean King & Michelle Maxwell - Livro 05 - David Baldacci

Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
 O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

 


Sete dias sem fim - Jonathan Tropper

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Se antes já estava bom, agora ficou ainda melhor, não concordam?

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Oi, Rose!

    Dos livros acima quero Mar de Tranquilidade - Katja Millay , quanto ao tio Nicholas Sparks eu fujo rsrs

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sério que você foge do tio Nick? Eu adoro!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Sora Seishin17/9/14

    Oi Rose!
    Eu estou louca para ler o novo livro do Sparks, sou fã desse autor!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gladys Sena17/9/14

    Oi Rose!
    Achei interessante a sinopse de " Mar de Tranquilidade".
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Aline Ramos Costa17/9/14

    Amigaaaaaaaa, adoro ver as novidades da seditora...Menina, quero demais Mar da Tranquilidade & O Sexto Homem... Já me vejo amando lê-los.bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Também achei, arrasaram. Mas como tenho a outra versão, que ainda não li... Não vou adquirir este, mas claro que não reclamo se ganhar... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. E não é Aline? Também amei a nova capa do O Melhor de Mim. Adicione na lista de leitura Amor Sem Limites, como será que termina esta estória???
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Também achei e já coloquei na lista de leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Somos duas Sora. Ficou linda esta nova capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Sete Dias Sem Fim foi o que menos me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros18/9/14

    Rose, Marcos quem comentou aí em cima. Mas eu me interessei muito pelo primeiro livro. Achei genial a ideia da capa. Fiquei uns dois minutos olhando e admirando a criatividade dela. Incrível, perfeita. Como ontem foi meu aniversário, eu deveria ganhar esse livro de presente hahaha. Uma pena que não tenho parceria com a editora.

    ResponderExcluir
  12. Não ganhou? Marcos meu amigo, cadê o presente da Naty???!!!
    Parabéns viu Naty, atrasado mas de coração.
    A capa está incrível mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. drielymeira18/9/14

    Oii Rose ^^
    Como já li O melhor de mim, não fiquei curiosa, apesar de a capa ser linda! Mar da tranquilidade parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não li ainda O Melhor de Mim, mas tenho a ver~soa anterior, então não faço tanta questão.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Desbravadores de Livros19/9/14

    Obrigaaaaaada, Rose. Ele me deu um super presente: um Kindle.
    Nem posso exigir livros para ele depois dessa, né? Hahaha. Mas bem que eu queria ganhar :(
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Então está mais do que desculpado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oliveira19/9/14

    Quero ler esse Mar da Tranquilidade, e outro que se tiver oportunidade também lerei, é o O Sexto HOmem.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de receber O Sexto Homem, que pretendo ler no fim de semana. Mar de Tranquilidade também é um que eu quero.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, tenho mais duas novidades da Editora Arqueiro para vocês. Este mês além dos já citados aqui Amor Sem Limites, Eternidade Por Um Fio e Primavera Eterna, a editora também lançará:

 Mar de Tranquilidade - Katja Millay
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

O Sexto Homem - Sean King & Michelle Maxwell - Livro 05 - David Baldacci

Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
 O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

 


Sete dias sem fim - Jonathan Tropper

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Se antes já estava bom, agora ficou ainda melhor, não concordam?

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Oi, Rose!

    Dos livros acima quero Mar de Tranquilidade - Katja Millay , quanto ao tio Nicholas Sparks eu fujo rsrs

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sério que você foge do tio Nick? Eu adoro!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Sora Seishin17/9/14

    Oi Rose!
    Eu estou louca para ler o novo livro do Sparks, sou fã desse autor!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gladys Sena17/9/14

    Oi Rose!
    Achei interessante a sinopse de " Mar de Tranquilidade".
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Aline Ramos Costa17/9/14

    Amigaaaaaaaa, adoro ver as novidades da seditora...Menina, quero demais Mar da Tranquilidade & O Sexto Homem... Já me vejo amando lê-los.bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Também achei, arrasaram. Mas como tenho a outra versão, que ainda não li... Não vou adquirir este, mas claro que não reclamo se ganhar... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. E não é Aline? Também amei a nova capa do O Melhor de Mim. Adicione na lista de leitura Amor Sem Limites, como será que termina esta estória???
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Também achei e já coloquei na lista de leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Somos duas Sora. Ficou linda esta nova capa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Sete Dias Sem Fim foi o que menos me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Desbravadores de Livros18/9/14

    Rose, Marcos quem comentou aí em cima. Mas eu me interessei muito pelo primeiro livro. Achei genial a ideia da capa. Fiquei uns dois minutos olhando e admirando a criatividade dela. Incrível, perfeita. Como ontem foi meu aniversário, eu deveria ganhar esse livro de presente hahaha. Uma pena que não tenho parceria com a editora.

    ResponderExcluir
  12. Não ganhou? Marcos meu amigo, cadê o presente da Naty???!!!
    Parabéns viu Naty, atrasado mas de coração.
    A capa está incrível mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. drielymeira18/9/14

    Oii Rose ^^
    Como já li O melhor de mim, não fiquei curiosa, apesar de a capa ser linda! Mar da tranquilidade parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não li ainda O Melhor de Mim, mas tenho a ver~soa anterior, então não faço tanta questão.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Desbravadores de Livros19/9/14

    Obrigaaaaaada, Rose. Ele me deu um super presente: um Kindle.
    Nem posso exigir livros para ele depois dessa, né? Hahaha. Mas bem que eu queria ganhar :(
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Então está mais do que desculpado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oliveira19/9/14

    Quero ler esse Mar da Tranquilidade, e outro que se tiver oportunidade também lerei, é o O Sexto HOmem.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de receber O Sexto Homem, que pretendo ler no fim de semana. Mar de Tranquilidade também é um que eu quero.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras