News Editora Dracaena


Oi pessoal, prontos para conhecerem as últimas novidades da Editora Dracaena? Então vamos lá?

Lançamento do Best Seller Beleza Negra.

Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo -  Anna Sewell
228 páginas 

"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. Inicialmente catalogado como um livro infanto juvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."




Novos lançamentos da Editora Dracaena.


Polaris, o Norte – Lu Piras 
420 páginas

Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.” Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Iniciada a pré venda


A Primavera de Sara - Wilma Rejane

Sinopse: Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós. Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte. É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas. Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.


Um amor e um amigo - Jamila Mafra


Sinopse: Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável. Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.



Paredes Vivas - Rosa Mattos
Sinopse: Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.



Os Zumbis de Dakerine - Edio de Oliveira Junior


Sinopse: O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis. Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos. Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai. Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.




A Cruz Negra - C. C. Barros Jr.

Sinopse: Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra. A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança. Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las. Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?




O Último Apócrifo - Daniel Brandão

Sinopse: A hora final chegou. A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras. No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação. Tudo? Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio? Uma profecia pode ser quebrada? E a mais importante delas? Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas.





Rato de Biblioteca - Paulo Natanael Nogueira

Sinopse: Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga. Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez. Não pude conter o solo negro rachado. Havia construído um céu... Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel. Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta... Mancharam as páginas, manchada estava minha vida. Rasgou-se, rasguei-me. Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra. A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém. Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa... Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção. Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos. A vida matou-me!




Pegar, Ficar ou Namorar? - Você Sabe Aonde quer Chegar? - Roberto Caputo

Sinopse: Cada pessoa vive a vida que quer viver. Escolhemos nossas roupas, comidas, músicas, filmes, religião, amigos, time de futebol, enfim, cada um decide que caminho seguir na vida. Muitos de nós não percebemos que, na verdade, interpretamos um personagem enquanto vivemos. Seu personagem, poderíamos dizer, é o seu avatar, mas a grande questão é se Você Sabe que personagem Você tem interpretado. Aquele quem Você realmente é ou o que os outros determinam que Você seja. Milhares de jovens, hoje, têm vivido o que os “amigos” decidem ou o que a moda impõe. Quantas moças e rapazes têm sido violentados moral e psicologicamente para serem aceitos no “grupo”. Esta é uma oportunidade para uma reflexão sincera e descomprometida com qualquer imposição externa. Uma chance para encontrar o seu personagem, o seu avatar, e avaliar se o que tem vivido até aqui corresponde à sua realidade ou se Você tem sido mais um dos milhares que são conduzidos pelos “xerifes” das tribos que hoje existem. Ao final, Você perceberá que ainda há uma chance, se quiser, de escolher... e mudar.




Autores em destaque:

Morte em Dezembro - Ivair Antônio Gomes
Sinopse:“Polícia Federal, CIA, FBI, Mossad e Interpol em uma caçada eletrizante a um assassino em terras brasileiras. Em Florianópolis, assassinatos aparentemente desconexos chamam a atenção de um delegado de polícia pouco antes do maior encontro dos líderes das Américas, o Encontro do Mercosul, onde estarão presentes grandes líderes e autoridades mundiais. Evidências apontam que alguém está disposto a tornar esse encontro um fracasso.
Quais seriam as consequências, caso o futuro presidente norte-americano fosse assassinado em terras brasileiras? Quem é o assassino misterioso, o homem por trás do codinome “Xstranho”? Acompanhe as autoridades brasileiras e internacionais neste thriller que em nada deixa a desejar aos melhores textos do gênero. Este será o prenúncio de um verão inesquecível”.

Livro Morte em Dezembro é destaque em vários sites e blogs.

"A obra é fruto de um trabalho meticuloso do autor que realizou uma pesquisa vigorosa da política de segurança nacional, introduzindo o máximo de realismo em sua história, e inserindo o leitor em uma caçada implacável a uma ameça totalmente verossímil”.http://www.ditopelomaldito.com

Assista o Book Trailer:



A.G Olyver fala sobre a publicação de Lady Lake

Confira entrevista: http://www.overmundo.com.br/overblog/ag-olyver-fala-sobre-o-seu-primeiro-livro




7 comentários:

  1. Gladys Sena25/9/13

    Rose, "A Primavera de Sara" é um livro de temática espírita?


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gladys, esta eu vou ficar te devendo, mas tenho a impressão que não é não.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. thailaoliveira727/9/13

    pelas capas ja da vontade de comprar1
    ficaria feliz em receber sua visita no http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VANNESSA QUEIROS27/9/13

    Oi Rose,nossa cada vez mais lançamentos e as pilhas de livros aumentando,hein?Gostaria de ler Beleza Negra,assisti o filme,e é emocionante! O livro deve ser mais tocante,Polaris (sou fã dos livros da Lu),A Primavera de Sara parece ser tocante!

    ResponderExcluir
  5. VANNESSA QUEIROS27/9/13

    Oi Rose,nossa cada vez mais lançamentos e as pilhas de livros aumentando,hein?Gostaria de saber como Vc faz a seleção para leitura quando chega os livros das Editoras para resenhar: Vc faz por ordem de chegada,escolhe pela capa,ou vai por aqueles que estava super curiosa para ler?

    ResponderExcluir
  6. Só pelas capas de alguns dos livros já me interessei...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Tem capas lindas no meio né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Dracaena


Oi pessoal, prontos para conhecerem as últimas novidades da Editora Dracaena? Então vamos lá?

Lançamento do Best Seller Beleza Negra.

Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo -  Anna Sewell
228 páginas 

"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. Inicialmente catalogado como um livro infanto juvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."




Novos lançamentos da Editora Dracaena.


Polaris, o Norte – Lu Piras 
420 páginas

Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.” Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Iniciada a pré venda


A Primavera de Sara - Wilma Rejane

Sinopse: Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós. Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte. É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas. Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.


Um amor e um amigo - Jamila Mafra


Sinopse: Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável. Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.



Paredes Vivas - Rosa Mattos
Sinopse: Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.



Os Zumbis de Dakerine - Edio de Oliveira Junior


Sinopse: O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis. Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos. Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai. Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.




A Cruz Negra - C. C. Barros Jr.

Sinopse: Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra. A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança. Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las. Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer?Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança?




O Último Apócrifo - Daniel Brandão

Sinopse: A hora final chegou. A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras. No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação. Tudo? Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio? Uma profecia pode ser quebrada? E a mais importante delas? Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas.





Rato de Biblioteca - Paulo Natanael Nogueira

Sinopse: Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga. Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez. Não pude conter o solo negro rachado. Havia construído um céu... Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel. Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta... Mancharam as páginas, manchada estava minha vida. Rasgou-se, rasguei-me. Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra. A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém. Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa... Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção. Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos. A vida matou-me!




Pegar, Ficar ou Namorar? - Você Sabe Aonde quer Chegar? - Roberto Caputo

Sinopse: Cada pessoa vive a vida que quer viver. Escolhemos nossas roupas, comidas, músicas, filmes, religião, amigos, time de futebol, enfim, cada um decide que caminho seguir na vida. Muitos de nós não percebemos que, na verdade, interpretamos um personagem enquanto vivemos. Seu personagem, poderíamos dizer, é o seu avatar, mas a grande questão é se Você Sabe que personagem Você tem interpretado. Aquele quem Você realmente é ou o que os outros determinam que Você seja. Milhares de jovens, hoje, têm vivido o que os “amigos” decidem ou o que a moda impõe. Quantas moças e rapazes têm sido violentados moral e psicologicamente para serem aceitos no “grupo”. Esta é uma oportunidade para uma reflexão sincera e descomprometida com qualquer imposição externa. Uma chance para encontrar o seu personagem, o seu avatar, e avaliar se o que tem vivido até aqui corresponde à sua realidade ou se Você tem sido mais um dos milhares que são conduzidos pelos “xerifes” das tribos que hoje existem. Ao final, Você perceberá que ainda há uma chance, se quiser, de escolher... e mudar.




Autores em destaque:

Morte em Dezembro - Ivair Antônio Gomes
Sinopse:“Polícia Federal, CIA, FBI, Mossad e Interpol em uma caçada eletrizante a um assassino em terras brasileiras. Em Florianópolis, assassinatos aparentemente desconexos chamam a atenção de um delegado de polícia pouco antes do maior encontro dos líderes das Américas, o Encontro do Mercosul, onde estarão presentes grandes líderes e autoridades mundiais. Evidências apontam que alguém está disposto a tornar esse encontro um fracasso.
Quais seriam as consequências, caso o futuro presidente norte-americano fosse assassinado em terras brasileiras? Quem é o assassino misterioso, o homem por trás do codinome “Xstranho”? Acompanhe as autoridades brasileiras e internacionais neste thriller que em nada deixa a desejar aos melhores textos do gênero. Este será o prenúncio de um verão inesquecível”.

Livro Morte em Dezembro é destaque em vários sites e blogs.

"A obra é fruto de um trabalho meticuloso do autor que realizou uma pesquisa vigorosa da política de segurança nacional, introduzindo o máximo de realismo em sua história, e inserindo o leitor em uma caçada implacável a uma ameça totalmente verossímil”.http://www.ditopelomaldito.com

Assista o Book Trailer:



A.G Olyver fala sobre a publicação de Lady Lake

Confira entrevista: http://www.overmundo.com.br/overblog/ag-olyver-fala-sobre-o-seu-primeiro-livro




7 comentários:

  1. Gladys Sena25/9/13

    Rose, "A Primavera de Sara" é um livro de temática espírita?


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gladys, esta eu vou ficar te devendo, mas tenho a impressão que não é não.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. thailaoliveira727/9/13

    pelas capas ja da vontade de comprar1
    ficaria feliz em receber sua visita no http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VANNESSA QUEIROS27/9/13

    Oi Rose,nossa cada vez mais lançamentos e as pilhas de livros aumentando,hein?Gostaria de ler Beleza Negra,assisti o filme,e é emocionante! O livro deve ser mais tocante,Polaris (sou fã dos livros da Lu),A Primavera de Sara parece ser tocante!

    ResponderExcluir
  5. VANNESSA QUEIROS27/9/13

    Oi Rose,nossa cada vez mais lançamentos e as pilhas de livros aumentando,hein?Gostaria de saber como Vc faz a seleção para leitura quando chega os livros das Editoras para resenhar: Vc faz por ordem de chegada,escolhe pela capa,ou vai por aqueles que estava super curiosa para ler?

    ResponderExcluir
  6. Só pelas capas de alguns dos livros já me interessei...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Tem capas lindas no meio né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras