Livros de Banca



Oi amigos, hoje conto para vocês sobre mais dois livros da série "As Calhoun", aliás, estes são os últimos livros, encerrando assim esta série muito boa da Nora Roberts. Hoje apresento para vocês, Suzanna e Megan:

A Rendição de Suzanna  vol.4 da série "As Calhoun" - Nora Roberts
200 páginas - Editora Harlequin Books

Suzana Calhoun sobreviveu a um casamento desastroso e saiu viva e com seus filhos de uma separação onde o principal objetivo era lhe atingir. Ela jurou nunca mais se deixar dominar e humilhar por um homem. Seu coração seria trancado para sempre.
Mas, nunca mais e para sempre são muito tempo, principalmente quando se está cara a cara com Holt Brandford, ex policial dos narcóticos que por coincidência do destino, neto de Christian Bradford, o grande amor da vida de sua avó Bianca. Holt poderia ser a última peça que faltava para as Calhoun encontrarem as esmeraldas de sua avó.
Suzana faria todo o possível para ajudar sua família, mesmo que para isso precisasse arriscar novamente a integridade de seu coração.
Holt decidiu ajudar as irmãs Calhoun, mas iria aproveitar para ter Suzana só para si, ou pelo menos pelo tempo necessário para provar a si mesmo que os sonhos de juventude que teve com ela, sua princesa da torre, não passavam de desejos da época.
Só que o amor de seus antepassados, Bianca e Christian, parece que veio para o presente na forma de Suzana e Holt, e agora eles vão ter que acertar seus ponteiros para uma nova vida.


 A Ilha do Amor vol.5 da série "As Calhoun" - Nora Roberts
200 páginas - Editora Harlequin Books

A vida é mesmo uma piada muitas vezes de mau gosto. Era isso o que estava acontecendo com Megan O’Riley, irmã de Sloan, atual marido de Amanda Calhoun, que vem a ser irmã de Suzana Calhoun. Logo Suzana, a mulher que lhe roubou o amor de Baxter Dumont. Um lugar que seria seu e de seu filho Kevin. Se no passado ela odiou esta mulher, hoje ela percebe que ambas foram vítimas de um coração imaturo e apaixonado, e que Baxter era o verdadeiro canalha da história.
As Calhoun adotaram não só a ela como a seu filho, e agora lá estavam eles, morando nas famosas “As Torres” como verdadeiros membros de uma grande e forte família, que se unia sempre que necessário para defender os seus.
Tudo estaria muito bem senão fosse a presença de Nathaniel, amigo de infância e sócio de Holt. Este homem tinha o poder de lhe esquentar a alma e tirá-la do prumo. Megan não queria cair novamente nas garras da paixão, mas o que fazer quando este maravilhoso marinheiro estava disposto a defender não só a sua vida como a vida de seu filho? Será que finalmente as piadas da vida tinham acabado e ela poderia ter um porto seguro? Nate sabia que tinha encontrado seu lugar, agora teria que provar para Megan que ele era o verdadeiro amor de sua vida, não mais um erro que poderia se repetir.

Confira as outras resenhas dos livros da série "As Calhoun":
  1. Cortejando à Catherine;
  2. Um Homem para Amanda;
  3. Pelo Amor de Lilah;

a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. A Harlequin deu uma roupagem nova para a série, e todas estão com esta capa na versão nova. Que pena com o sebo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Tem umas capas lindas mesmo, outras nem tanto, mas isto é em geral não é mesmo? Eu espero que você goste da série. Depois não deixa de me dizer viu?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. VANNESSA QUEIROS25/1/13

    Os romances de banca estão voltando ultimamente com tudo!
    E as capas,belíssimas e sedutoras!
    Nossa o liro de Nora Roberts A Rendição de Suzanna pela história parece ser interessante,a Suzanna depois de uma separação dolorosa fez esse juramento mas,parece que o destino reservava outros planos para o coração dela e colocar Christian no seu caminho.
    E no livro A Ilha do Amor será que Megan vai se envolver com Nathaniel?

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.