Livros de Banca



Oi amigos, tudo bem? Devido a alguns problemas pessoais ocorridos no final do ano, o blog vai estar um pouquinho fora de ordem neste início, peço desculpas pelo ocorrido, mas em breve vai tudo voltar ao normal.
Hoje vou mostrar a resenha do último livro que li no ano de 2012. Resolvi terminar o ano lendo uma série da Nora Roberts que como vocês sabem sou fã. Primeiro eu vou apresentar a série para vocês:

Quatro irmãs que foram viver com sua tia Cordélia quando seus pais morreram. Cresceram nas famosas “As Torres”, construída por seu avô Fergus Calhoun. Elas estavam prestes a perder seu lar quando descobriram a existência das esmeraldas. Tia Cody revelou que Bianca, esposa de Fergus, se apaixonou por Christian, um pintor. Presa dentro de um casamento sem amor ao lado do frio Fergus, ela sofreu em silêncio até que tomou coragem para fugir levando seus filhos e as esmeraldas que ganhou quando deu à luz a um herdeiro homem. Mas antes que pudesse fugir, Bianca morre e as esmeraldas desaparecem. Um amor do passado, um tesouro escondido que vão influenciar o destino destas 4 irmãs. Juntas elas enfrentaram a vida e construíram seus destinos. Conheçam agora: 

Cortejando à Catherine - vol.1 da série "As Calhoun" - Nora Roberts
198 páginas – Editora Harlequin Books

Trenton St James III era um homem de negócios acostumado a mandar. Mas ao ver seu carro quebrar quando estava indo fechar a compra das famosas “As Torres” das Calhoun não esperava que a mecânica brava, conhecida como “C.C.” lhe abrandasse o coração.
C.C. na verdade era Catherine Calhoun, uma das donas a quem queria convencer da venda do imóvel. Pelo visto a explosiva C.C. lhe daria mais trabalho para fechar o negócio. E uma dor de cabeça maior ainda para seu coração.
O solteiro convicto, depois de ficar um tempo hospedado na casa das Calhoun, percebeu o quão verdadeiro eram os sentimentos daquelas belas e geniosas mulheres pelo imóvel. Na verdade, ao voltar para Boston ele percebeu também o quão solitário era sua vida sem C.C. ao seu lado.
Disposto a arriscar uma última cartada para ter tudo o que queria, Trent volta para Ber Harbor para apostar todas as suas fichas em um contrato que ele tinha certeza estaria fadado ao fracasso. Mas como não pensar em um futuro ao lado de C.C. quando lembrava de seus beijos?
Terminar o ano lendo a história deste casal foi ótimo. C.C. não é nem de longe aquela mocinha chata e indefesa que se deixa humilhar pelo homem que ama. Pelo contrário, ela é forte e decidida, consciente de seu valor faz Trent passar por maus bocados. A mecânica suja de graxa pode até sofrer de amor, mas não quer ser apenas um passatempo para o poderoso homem de negócios. Ele deixou a chance passar, agora vai sofrer as conseqüências por deixá-la ir.
Não preciso nem falar né pessoal, é Nora Roberts!


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.