#Resenha Sedução Perfeita

 
 
Oi amigos, hoje tem o segundo volume da saga da família Crighton que comecei semana passada. Espero que gostem.

Sedução Perfeita - vol.2 Os Crighton - Penny Jordan
218 páginas - Editora Harlequin Books 

Samantha e Bobbie Miller, filhas de Sarah e Stephen não aguentavam mais ver o sofrimento de sua mãe. Resolveram então se vingar da pessoa que causou tantos anos de tristeza.
Bobbie estava encarregada de ir até Hastewich, seduzir alguns dos belos Crighton e assim conseguir investigar os segredos deste clã. Com isso, teria a oportunidade perfeita para desmascarar seu alvo.
 Bobbie acabou conhecendo Jon, o caçula de 10 anos de Jenny e Jon. Foi justamente ele que a levou para conhecer os membros da família.
Ela só não esperava duas coisas, simpatizar tanto com este clã, e que Luke, seu provável alvo, fosse tão magnífico.
Agora que ela estava podendo conhecer todos de perto, não achava certo o que ela e Sam estavam tramando. Acontece que Sam está irredutível e exige que Bobbie siga com o plano.
Luke está bem desconfiado dela, fora que entre os dois existe uma atração que Bobbie tenta de todas as formas fugir. Mas como se livrar dele, se Luke armou um plano onde toda a família pensa que eles estão apaixonados? Assim fica mesmo difícil...
Os segredos do passado estão prestes a serem descobertos e podem juntar ou separar de vez não só Luke e Bobbie, mas também pessoas que ambos querem tanto proteger.

A sequência da saga não me decepcionou, Luke me arrancou suspiros desde o início, e seguirei firme e forte na sequência da série.
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.