#O Dom



Oi amigos, hoje tenho para vocês a minha opinião sobre o livro O Dom, continuação da série Bruxas e Bruxos. Espero que gostem e deixem suas opiniões.
O Dom - vol.2 série Bruxos e Bruxas - James Patterson
288 páginas - Editora Novo Conceito

O Dom segue em ritmo de fuga de With e Wisty, com a diferença de ambos já estarem dominando melhor seus dons, poderes.
Eles estão a procura dos pais mantidos presos pela Nova Ordem,  e tentam descobrir o que O Único Que É O Único quer deles e como derrotá-lo. Tarefa que a cada dia parece ser mais difícil, pois ele simplesmente domina tudo e a todos com a sua mágica: ar, água, fogo...
De quebra ainda consegue vender seu peixe e controlar a mente de milhares de pessoas que acreditavam (ou talvez achassem que era mais fácil que lutar) que viver sem músicas, artes, livros, filmes e uma infinidade de atividades era o certo a ser feito para terem uma vida com mais qualidade.
Apesar da aventura está em cada página, não foi um enredo que me conquistou. Para mim era uma coisa meio sem sentido, como se tivessem juntado vários fatos, mas sem uma costura firme e sólida.
Neste volume você não consegue esclarecer nenhuma das suas dúvidas, pelo contrário, elas só aumentam. Por que O Único Que É O Único quer tanto o dom de Wisty? Que dom é este? Por que não matar logo esta dupla? Que é O Único Que É O Único? Tantas as coisas a serem explicadas...
Espero que o próximo volume "Fogo" venha e incendeie esta série que para mim derrapou neste volume. Uma corrida alucinada sem um sentido específico.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.