#Resenha A Cidade dos Segredos


Oi amigos, prontos para mais uma resenha? Então vamos lá...

A Cidade dos Segredos - vol. 01 da série 

Cross My Heart - Sasha Gould

256 páginas - Editora Novo Conceito

Este não foi um livro que me conquistou na hora, longe disso, o início da leitura estava chata, cansativa. Ainda bem que do meio pra frente isso virou e o final deixou curiosidade suficiente para querer saber o que vem pela frente.
Laura foi mandada para o convento ainda quando criança pelo pai. Ela tinha muitas saudades de sua irmã Beatrice, e não entendia o porquê de estar naquele lugar.
Um belo dia ela fica sabendo que iria sair do convento e voltar para casa. O que era para ser só felicidade, tornou-se um sofrimento e martírio.
Sua irmã estava morta e ela iria assumir o lugar e Beatrice e se casar com Vicenzo para salvar seu pai da ruína. Triste destino, ter que se casar  com um velho horroroso.
Surge uma luz no fim do túnel, e para escapar deste destino, Laura teria que contar um segredo e entrar para Segreta, uma sociedade anônima formada apenas por mulheres.
Muitos segredos eram de domínio destas mulheres e a única chance de Laura. Mas no decorrer dos dias, Laura começa a se achar insegura em relação aos verdadeiros motivos por trás da Segreta.
Laura acredita que Betrice foi assassinada. Seu medo aumenta. Sua única alegria é Giacomo, um belo pintor que ela conhece por um acaso.
Mas Veneza é cheia de mistérios, e confiar em alguém pode ser uma ruína.
Estarrecida, Laura acaba descobrindo vários mistérios e a máscara de algumas pessoas caem por terra. Até Giacomo não é quem ela pensa que é.
Quais serão os mistérios que Veneza esconde? Para vocês descobrirem, só lendo o livro.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.