#Resenha Segredos do Coração


Oi amigos, vocês sabem que estou participando este ano da minha primeira "Maratona de Banca". Eu nunca escondi que adoro estes livros. Eu sempre lia as resenhas das maratonas dos anos anteriores, mas nunca participei. Este ano resolvi entrar e vamos ver no que vai dar...
Para o mês de abril (sim, eu sei, já estou atrasada com esta resenha, mas prometo melhorar nas próximas, rsrsrsrs) foi escolhido um livro da Candace Camp, e eu escolhi este abaixo:


Segredos do Coração - Candace Camp
256 páginas - Editora Harlequin Books

Às vésperas de se casar com Michael Trent, Rachel Aincourt fugiu com outro. Mas seu pai e Michael foram atrás e ela acabou voltando. Com o perdão de Michael casou com ele e preservou seu nome e sua família.
Michael era muito apaixonado por Rachel, e tinha esperanças que com o casamento ela viesse a amá-lo como ele a amava. Mas anos se passaram e isso não aconteceu, eles se tornaram grandes amigos.
Mas um acontecimento acaba mostrando que entre eles não é apenas amizade o que ocorre, o problema é que nenhum dos dois consegue se aproximar e falar o que realmente pensa ou sente.
Rachel vive infeliz achando ser merecedora da frieza do marido, só não imagina o amor que ele nutre por ela e que a frieza dele é apenas uma fachada que esconde um homem aventureiro.
Esta vida dupla de Michael acaba envolvendo Rachel em uma trama de assassinato. Michael tem uma nova chance e vai fazer de tudo por Rachel e no caminho vai mais uma vez tentar seduzi-la e fazer com que se apaixone de uma vez por ele. Acontece que ninguém conhece os segredos que um coração esconde, muito menos Michael e Rachel.
Este livro quando eu escolhi. não percebi que se tratava de uma série. Na verdade ele é o 3º da Trilogia dos Aircount, que é formada por:
Vol. 1: A Mansão dos Segredos;
Vol.2: O Castelo das Sombras;
Vol.3: A Casa das Máscaras (eu encontrei como Segredos do Coração, mas parece que na trilogia o nome correto é "A Casa das Máscaras".
Como uma boa leitora que sou, vou procurar pelos outros volumes e depois conto para vocês, combinado?
Para este mês, escolhi para a Maratona, o livro Herança Indigna de Michelle Reid, por isso não percam a próxima resenha.

a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. yassuifortes21/5/13

    Gostei da estória... Corajoso esse Michael, a garota foge com outro e ele aceita de volta... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É guria, isto é o amor...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Marla Almeida23/5/13

    Eu ainda não li esse livro da Candace, na verdade eu li A Mansão dos Segredos para a maratona. Gosto dos livros da autora, já que ela sempre mistura romance, segredos e mistérios em suas estórias.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente este livro é um bom exemplo desta mistura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.