#Resenha: Revelações


Oi amigos, como eu disse na semana passada no final da resenha de Destinos Cruzados, eu corri para ler a continuação e assim sendo estou postando sem demora para vocês:

Revelações - vol.5 série Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Ivy e Tristan agora estão em grande perigo. Ele, sendo perseguido pela polícia pelo assassinato de Corine, e ela sendo ameaçada por Gregory. Mas ambos tem um ao outro e vão lutar com todas as forças pela nova chance que o destino lhes deu.
Eles decidem investigar e juntar provas que possam inocentar Luke/Tristan vozes, mas não quer assustar Ivy. Ela por sua vez está vendo sua amada amiga Beth cada vez mais possuída pelo espírito maligno de Gregory.
Eles contam com a ajuda da espevitada Lacey, mas tudo parece se confundir em um emaranhado de tramoias. 
As pessoas que podem ajudá-los acabam ficando em perigo também, e mais uma morte pode recair nos ombros de Luke/Tristan, além da possível perda de Beth.
O que eles farão para resolver os problemas e ainda continuarem vivos? um livro onde o mistério se fez presente e prendeu o leitor na tentativa de encontrar o verdadeiro assassino. Aliás, o assassino sempre é aquele que você menos espera, não se esqueça disso. Eu não esqueci e consegui descobri antes da revelação final. Mas de final aqui não tem nada, e aguardem, pois tem mais coisas por aí...

a Rafflecopter giveaway



4 comentários:

  1. yassuifortes28/5/13

    OMG.... Estou tão ansiosa par ler os vol. 4 e 5 e a agora o 6.. rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, leia sim. Agora estou na expectativa do sexto!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que é viciada nessa série e sempre me diz que eu tenho que ler, mas até hoje não li nenhum dos livros, mas pelo visto é uma série viciante hein, gostei e vou pensar seriamente em começar a ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu li só o primeiro livro desta serie e gostei mais ou menos. Vou dar continuidade apenas porque receberei o 6, quem sabe eu não vejo um crescimento nos livros e me empolgue como você? Não prometo nada, mas pode acontecer.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.