News Editora Dracaena #19

Oi amigos, a Editora Oxigênio, um selo da Editora Dracaena está anunciando o lançamento de obras de "Jaime de Magalhães Lima".

Para quem não conhece, Jaime (15/10/1859 - 26/02/1936), se formou em Direito pela Universidade de Coimbra. Era um defensor dos animais e amante da natureza, e dedidou um bom tempo de sua vida na plantação de eucaliptos em sua propriedade. Via nas arvores um símbolo da grandeza de Deus.
Viajou por vários países e ao visitar a Rússia conheceu Tolstoi, por quem tinha grande admiração. Mesmo conhecendo tantos países, nunca deixou Portugal, seu berço natal, onde viveu a maior parte da sua vida. Ali encontrou a calma e paz que precisava, rodeado pela natureza que amava para criar as suas mais belas obras como: Rogações de Eremita e O Vegetarismo e a Moralidade das raças, entre outras de igual importância.
É autor de 30 livros e contribuiu com dezenas de outras obras durante sua vida.


O Vegetarismo e a Moralidade das raças


Sinopse: O Vegetarismo e a Moralidade das raças é considerado por muitos como a mais importante obra desse grande autor português que foi uma das vozes defensoras do vegetarismo em sua época.
Uma leitura indispensável.
Para comprar clique aqui

Rogações de Eremita

Sinopse: Rogações de Eremita é considerado por muitos como a mais importante obra desse grande autor português.
O autor declara sua fé em forma de poesia em palavras dotadas de grande devoção e nos desafia a despertarmos tal fé em nós mesmos.
Uma leitura meditativa e inspiradora.
Para comprar clique aqui







a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.