Dicas Literárias




Oi amigos, hoje não é dia de falar de livros, mas esta dica é bem legal e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Amanhã a autora Lesley Pierce do livro "Roubada" estará presente na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no dia 29 de maio e também fará uma participação no Salão de  ideias às 11h no Theatro Pedro II e às 12:30h estará presente no estante da Livraria Paraler para uma tarde de autógrafos.
Infelizmente eu não poderei ir, mas quem mora em Ribeirão Preto ou estiver de passagem não pode perder esta oportunidade.









Se você não se convenceu ainda, dê uma pequena olhada na sinopse do livro:



“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…"

Aproveitem para participar do Top Comentarista deixando seu comentário


3 comentários:

  1. Lenni Santana28/5/12

    Bom dia flor!!
    Menina, que sorte tem este pessoal ai de São Paulo. Aqui não temos esses eventos culturais, muito raro acontecer um. "Roubada" é muito misterioso e também muito suspense. Descobre ai esses mistérios e passa pra mim enquanto que eu não tenho o livro, rsrs. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir
  2. Sammysam Rosa28/5/12

    O livro Roubada parece ser bem emocionante! Essa sinopse me deixou bem curiosa!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenni, também tenho este pressentimento sobre este livro, mas eu ainda não o tenho, assim como você, rsrsrs.
    Ah, onde você mora?Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.