#Resenha Toque Perigoso #5

Oi amigos, hoje dou sequência na série Slow Burn da Maya Banks. Vamos lá?
Toque Perigoso - #5 série Slow Burn - Maya Banks
288 páginas - Harper Collins
Jenna foi criada em um rigoroso culto religioso, onde sofreu vários tipos de abusos físicos e mentais. Cansada, e ciente que sua vida ia piorar, ela arriscou tudo em uma fuga desesperada.
É quando conhece Isaac, um dos recrutas da Devereaux Security. O encontro dos dois não é nada tranquilo, e Jenna acaba tendo que revelar seu dom para salvar a vida de Isaac.
Ele que já tinha visto de tudo, ficou assombrado com Jenna e percebeu que precisaria protegê-la a qualquer custo, visto que muitos matariam para tê-la sob seu controle.
O que de fato acaba vindo a acontecer, pois as pessoas que estão atrás dela são perigosas e poderosas, além de estarem determinadas a fazerem tudo o que puderem para encontrá-la. São cruéis, e pouco se importam com quem ou o que esteja em volta.
A conexão entre Jenna e Isaac é forte, e ele não sabe o que pensar, só sabe que fará de tudo por ela. Agora, só ela importa.
Toda a equipe da Devereaux Security vem em socorro de Isaac. Ele não estaria sozinho nesta. Se Jenna era importante para ele, era importante para a equipe também.
Mesmo eles não tendo ainda a dimensão exata de onde estavam se metendo. Mesmo que todos até passassem a terem um alvo em suas cabeças.
O que eles não imaginavam era que o inimigo estivesse tão perto. Agora eles tinham pouco tempo para salvarem Jenna. Isaac estava apavorado, mas sabia que precisava confiar em sua equipe. Ele só esperava que tivessem tempo suficiente para chegarem até ela.
Toque Perigoso tem uma mistura interessante de romance e ação. Não só a equipe da Devereaux Security, fica sem saber onde está pisando, como o próprio leitor, que vai descobrindo as coisas aos poucos. Eu gostei do enredo e do ritmo dos acontecimentos, só me incomodou um pouco a rapidez dos sentimentos de Isaac e Jenna, mas isso não chega a comprometer a história. Uma série que tem me agradado e que recomendo.

Perdeu as resenhas anteriores? Então clique abaixo e leia!
#2 Salva-me
#3 Descubra-me
#4 Perigosa Atração

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.